Toribash
O dó tu ficava só no market passei de você na belt, agora quero passar no post tambem fr/
Onde estava lord?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
perdido pelas montanhas kkkk
mais não passa no lucro kk
e no post vai demorar em fera, acho que vou separa um tempinho de noite pro fórum ai atividade na veia
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
¬¬ Voltarei a ser ativo no market. Man edita sua sig o kauds agora é -Kau-
Porque tinha desistido do forum?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by otavio3D View Post
Eu achava chato colocar, mas prefiro esse ser saltitante

Eros Você é de jun 2013 e já é black tu não tem vida não cara?

Saltitante é bem sexy mesmo,

To de férias, e quando to no PC sempre to jogando já é um ritual, e eu fico muito em in-game, não mexo tanto no Forum,
E essa é minha second account e já tenho um pouco de exp não perco tanto.. kkkkk mais é isso.

Originally Posted by Ryks View Post
Eu jogo todo dia...!!!!


kkk percebi isso também, olha minha join date e minha belt kkkkkkk
-----
also: Ia comprar Warz, mas me falaram que era uma merda, cheio de hackers (vergonha um jogo desses não ter detector de hackers ¬¬), ai eu pesquisei e achei uma outra versão chamada deadz parece ser legal, já baixei e to instalando...

Aff mano, odeio quando um idiota me manda PM falando que quer avvy, sign ou head, ai eu faço e o cara vai e desiste... isso é uma merda!
-----
eu fiz isso pra um cara.. e ia fazer maior para vip com sign e BG.. mais o veado cancelou...

Ele ia me pagar 4USD

Eu jogo WarZ, comprei faz tempão na época que era WarZ mesmo kkkk, ba o jogo é muito bom cara, tem tudo pra ser um dos melhores, no começo tinha muito hackers mesmo, mas agora com Punkbuster não tem tantos, o foda ta o FPS aqui jogo a 20 30 no max, ai fica ruim.

-------

Quando tinha muitos Hackers eu fui jogar os servers piratas que por incrível que pareça tem menos e talzz, alias ja joguei o DeadZ, mas pra mim o melhor que criaram foi o IplayWarZ, mas infelizmente ta off. Tinha bem mais items e o Drop era bem mais fácil..
"Now the world will see Pain.."

Hi

Originally Posted by ErosGod View Post
Sim, não se compara mesmo, mas é legal de jogar quando o cara ta esperando sua posição na sala, até mesmo é torneios que demora pakass



Sim, muito loco, o legal mesmo é a customização que é bem variada, pode se fazer um cara gigante ou um baixinho fortão kkkkk.
Fica mais bonitinho cara, e esse elefante é muito lindo também.

O que eu customizei era baixinho fortão com um cabelinho massa... Faz tempo que nunca mais joguei. :3
Eu gosto do Minibash a forma de torneio.
-----
Originally Posted by otavio3D View Post
Eu achava chato colocar, mas prefiro esse ser saltitante

Eros Você é de jun 2013 e já é black tu não tem vida não cara?

Chegar na black é fácil o foda mesmo é da black pra 2Dan e a 2Dan pra a 3Dan, pra mim é onde demora mais na minha opinião.

Eu gosto de colocar esse ser saltitante em uma thread que crio no market.
-----
Originally Posted by lordholanda View Post
perdido pelas montanhas kkkk
mais não passa no lucro kk
e no post vai demorar em fera, acho que vou separa um tempinho de noite pro fórum ai atividade na veia

Demora não em jovem... :3
Se ele ser membro de org ativa, postar no off-topic, market e o clã dele estando ativo passa rapidinho.
-----
Amo essa música
Last edited by Kagami69; Jul 27, 2013 at 01:24 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Importante:

Eaee gente.. olha consegui o microfone pra transmitir na livestream o nosso evento de amanhã!

Mas só poderei gravar das 14h até as 16h... poderíamos adiantar esse evento mediante a autorização de todos?
A livestream tornaria o clan mais famoso e atrairia os olhares de muitos jogadores para o nosso clan.. se pudessem adiantar o tourney para as duas da tarde eu posso transmitir!
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by Ryks View Post
Importante:

Eaee gente.. olha consegui o microfone pra transmitir na livestream o nosso evento de amanhã!

Mas só poderei gravar das 14h até as 16h... poderíamos adiantar esse evento mediante a autorização de todos?
A livestream tornaria o clan mais famoso e atrairia os olhares de muitos jogadores para o nosso clan.. se pudessem adiantar o tourney para as duas da tarde eu posso transmitir!

hehehehe minha ideia foi boa mano...
Nunca vi um evento na Live Stream '-'

Que horas vai ser o evento?
Pra mim das 14h até as 16h é a melhor hora pro evento.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Kagami
Chegar na black é fácil o foda mesmo é da black pra 2Dan e a 2Dan pra a 3Dan, pra mim é onde demora mais na minha opinião.

Eu também acho

Mans eu não vou participar (prefiro uma mina, do que um evento), mas eu posso ir até a sala só para ver como esta? Quero ajudar :3
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by otavio3D View Post
Eu também acho

Mans eu não vou participar (prefiro uma mina, do que um evento), mas eu posso ir até a sala só para ver como esta? Quero ajudar :3

Depois que chega na 3Dan quando você vai ver já tá 7Dan. :3
Também prefiro mina mas preciso de tc para voltar ao market pois foi ele a razão pra mim voltar.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Vish e eu parei um pouco de jogar, só entrou quando tem gente conhecida, bets, GMtourney ou [eVo] :3

falando nisso entrar na eVo foi tão bom, cara antes deles eu só tinha um static force e uma head 128, platinum force, gold relax, full 128, head 256 e ground mais uns tcs... que tezã1

Kagami, porque tu não compra o static force logo?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution