Toribash
Desculpe o atraso, etc, mas:

XxHostedxX: Parabéns, você foi aceito por votos, contate alguem da liderança para fazer o teste ingame, e, se passar, será aceito no clan.
Obrigado.
Last edited by williamgassen; Jul 5, 2012 at 04:20 PM.
Olá, sou Torinoob30, meu nome na vida real é Ádriner, eu vi que você falam o mesmo idioma que eu, oque facilita muito a minha conexão com vocês, vi que vocês são bons em mods, e que vocês também jogam bastante aikido, meus mods favoritos são Aikido, aikidobigdojo, Parkour, mesmo que eu não consiga completar o Parkour eu tento,mais oque eu mais to conseguindo ganhar é em Aikido, e eu estou realmente bom e Aikido, minha faixa é preta e daqui a pouco eu vou estar na 2º Dan, e isso é muito bom, eu além de evoluir vou ajudar muito no clan de vocês, me desculpem por não postar replays porque eu não sei postar e me desculpem por não ter colocado aquela fotinho que aparece mostrando o QI Rank win essas coisas porque me esqueci como se coloca, eu ja fiz um post aqui e me negativaram, e eu podia fazer um post 10 dias, e eu demorei para postar pensando porque não entrei, e eu acho que era porque eu postei pouca coisa e por causa que eu era Brown Belt e não Black Belt.Mais é isso é oque eu estou postando, aguardo respostas.Obrigado =).
Originally Posted by Torinoob30 View Post
Olá, sou Torinoob30, meu nome na vida real é Ádriner, eu vi que você falam o mesmo idioma que eu, oque facilita muito a minha conexão com vocês, vi que vocês são bons em mods, e que vocês também jogam bastante aikido, meus mods favoritos são Aikido, aikidobigdojo, Parkour, mesmo que eu não consiga completar o Parkour eu tento,mais oque eu mais to conseguindo ganhar é em Aikido, e eu estou realmente bom e Aikido, minha faixa é preta e daqui a pouco eu vou estar na 2º Dan, e isso é muito bom, eu além de evoluir vou ajudar muito no clan de vocês, me desculpem por não postar replays porque eu não sei postar e me desculpem por não ter colocado aquela fotinho que aparece mostrando o QI Rank win essas coisas porque me esqueci como se coloca, eu ja fiz um post aqui e me negativaram, e eu podia fazer um post 10 dias, e eu demorei para postar pensando porque não entrei, e eu acho que era porque eu postei pouca coisa e por causa que eu era Brown Belt e não Black Belt.Mais é isso é oque eu estou postando, aguardo respostas.Obrigado =).

Como ele não sabe por usercard, eu dou uma ajudinha.

já joguei com ele, ele é até bonzinho.
<&ghm> sabe oque me atrai em você?
<&ghm> seu campo gravitacional.
Gostaria de ser aliado do clan, acho que posso ajudar muito na atividade entre outras coisas :3
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Olá sou blue belt com média de 81% de wins ...
gostaria de ser aceito no clan pois sou melhor que vários black belts ou dans black belt,já venci vários deles e é muito difícil me vencer
...
PuppetL:
Originally Posted by Pagina principal
Você deve escrever uma aplicação de dizendo o por que quer entrar e em que vai ser util

Siga isso para poder ser votado.

Lican0Lucas:
Por mim era auto-accept, mas neh, aberta a votação no SF.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Oh, perdão eu não havia lido.

Olá a todos, eu gostaria de ser aliado do clan, não apenas para ajudar na atividade mas também para restaurar algumas amizades perdidas e fazer novas, conheço membros como GHM, loison e Williamgassen, espero que me permitam ser aliado do clan, obrigado.

PS: para quem não sabe, sou o Law.
Le Voyage Dans La Lune