Toribash
Originally Posted by SocKeTe View Post
Lol "têm" XDXDXDXDXDXDDX

Então mas quem é que anda nesta vida aqui? (A beber e a fumar de vez em quando)

Eu;
Filipe;
Ico0n;
Tarte;
Dinis (não sei se ainda andas nisso);

Sinceramente... com uma vida pela frente e já a meterem-se nessas porcarias. :|
Mas vocês é que sabem...
Boa sorte, é tudo o que vos digo.
underground shelter with windows of a sunny day
always ~
Boredom times require non-bored mesures*
So por vezes nao e todos os dias.
Do you really think you're in control
Originally Posted by iCo0n View Post
Boredom times requires non-stupid measures*
So por vezes nao e todos os dias.

Por vezes... já ouviste falar do vício?
O 'por vezes' pode levar a 'regularmente' e depois a partír daí é que a coisa fica séria.
Vou ser sincero, nunca experimentei nem nunca irei experimentar porque isso desde sempre foi um atentado à minha idealogia... e a acredita, há milhões e milhões de coisas que podes recorrer para passares o tempo de uma forma "não aborrecida".
underground shelter with windows of a sunny day
always ~
Eu nao te vou dizer porque mas eu tenho um grande sentido de responsabilidade, acerca de assuntos como a bebida,tabaco,drogas etc...
Do you really think you're in control
Originally Posted by iCo0n View Post
Eu nao te vou dizer porque mas eu tenho um grande sentido de responsabilidade, acerca de assuntos como a bebida,tabaco,drogas etc...

Se tivesses assim tanta responsabilidade, nunca veria o teu nome na lista porque nem terias tocado nisso...
... mas parece que é preciso seguir o que 'está na moda' para se ser alguém, não é? *tsc, tsc*
underground shelter with windows of a sunny day
always ~
Shisha, para que saibas nao e uma droga.
Bebida todos bebem ocasionalmente, tabaco experimentei e nao continuei.
Do you really think you're in control
Originally Posted by iCo0n View Post
Shisha, para que saibas nao e uma droga.
Bebida todos bebem ocasionalmente, tabaco experimentei e nao continuei.

'Todos'? Sem regras à exceção?


Pois... realmente depende mesmo do contexto em que estejas a falar... se tiveres a falar de sumos, tudo bem... não me admirava nada já que não têm nada de prejudicial (além de açúcares e etc's) . Aliás, eu faço sempre o meu "Frisumo Time" ás 17 horas.
Agora se estás-te a referir ás bebidas alcoólicas, aí já é altura de pensar melhor sobre o assunto porque já não podes incluir 'todos' no teu "facto". (sendo eu uma regra à exceção)
E dizes tu 'ocasionalmente'? Sim, sim... segues em frente e uma vida cheia de felicidade encontra-se à esquerda na esquina. Boa sorte.
Last edited by Hayz; Sep 23, 2011 at 07:48 PM.
underground shelter with windows of a sunny day
always ~
Tenho 'a cabeça no lugar'.
Agora quanto a ti não sei e muito sinceramente nem quero saber... aliás é só mais um número.
underground shelter with windows of a sunny day
always ~