Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Macckiller View Post

é só minha opnião!


Pra mim fez muita, pois eu penso a mesma coisa só não irei sair do clan xD
por mim esse clan continua Brasileiro

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Macckiller View Post

é só minha opnião!


sua opinião faz a diferença sim!, mas oque esta acontecendo, a neon esta com dois sérios problemas, Inatividade e falta de membros, se não resolvermos esses problemas logo não vai ter outra saída além de deixar o clan publico e em relação a wars, vamos tentar dar um jeito de não misturar brasileiros com gringos em wars, mas por enquanto nem wars tem :S

Originally Posted by TORIITO View Post
Eu já poderia ter reportado ;-; iria ser mais legal sabia?

estraga prazer ¬¬

also: te amo muitcho

infelizmente não podemos reportar sem aviso prévio, e da primeira vez que ele posto eu não lembro de ninguém avisando ele, se reportamos o ultimo post dele algum mod vai dar bronca na gente ou não vai fazer nada com ele :/
também
Originally Posted by loison View Post
Oi, pessoal como vocês vão quanto, tempo eu não posto aqui hm

Olá loison, sim faz muito tempo que não posta
Last edited by Lite; Sep 5, 2012 at 04:53 PM.
Originally Posted by Iraven19 View Post
Olá loison, acho que faz muito tempo que não posta

Sua mãe já te matou raven?, se ainda não pode gravar? *-*

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Sua mãe já te matou raven?, se ainda não pode gravar? *-*

ela não vai me matar, só me deixou de castigo, 4 dias sem ir para a escola.....
OMG Gravar oq? :O
Originally Posted by Iraven19 View Post
sua opinião faz a diferença sim!, mas oque esta acontecendo, a neon esta com dois sérios problemas, Inatividade e falta de membros, se não resolvermos esses problemas logo não vai ter outra saída além de deixar o clan publico e em relação a wars, vamos tentar dar um jeito de não misturar brasileiros com gringos em wars, mas por enquanto nem wars tem :S



infelizmente não podemos reportar sem aviso prévio, e da primeira vez que ele posto eu não lembro de ninguém avisando ele, se reportamos o ultimo post dele algum mod vai dar bronca na gente ou não vai fazer nada com ele :/
também

Eu tenho amigos no toribash, que pra mim são aptos a entrar na neon! Se quiserem e me derem autorização, fico como "olheiro" em alguns players bons que conheço e ensino eles a usar o fórum e a ser mais ativo! Tipo ajudo a recrutar! Bem, ensinar os players a usar o fórum, ser ativo no forum, e talz é um trabalho que eu faria com muito prazer! Assim agente podia criar um rank: "aprendiz" e reserva-lo para que ta aprendendo a usar o forum! Qualquer problema com eles existe o kick!
Originally Posted by Macckiller View Post
Eu tenho amigos no toribash, que pra mim são aptos a entrar na neon! Se quiserem e me derem autorização, fico como "olheiro" em alguns players bons que conheço e ensino eles a usar o fórum e a ser mais ativo! Tipo ajudo a recrutar! Bem, ensinar os players a usar o fórum, ser ativo no forum, e talz é um trabalho que eu faria com muito prazer! Assim agente podia criar um rank: "aprendiz" e reserva-lo para que ta aprendendo a usar o forum! Qualquer problema com eles existe o kick!

eu gosto dessa ideia, mas se for fazer, poste o nome deles aqui para sabermos quem são...
Originally Posted by Iraven19 View Post
eu gosto dessa ideia, mas se for fazer, poste o nome deles aqui para sabermos quem são...

Ok.. posto aonde? recrutamento?
Originally Posted by Macckiller View Post
Ok.. posto aonde? recrutamento?

ainda não, vou falar com o damano primeiro...