Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by loison View Post
Aff , vcs brigando pela gramatica do otro , Aff isso é uma puta falta de Buceta, puxa briga por diversão --'
Isso é perca de tempo e de TC's '-'
Vão fazer replays , estudar , tomar vergonha na cara e etc...

TEM É QUE TRABALHAR, FAZER SEXO, GANHAR DINHEIRO E FAZER MUITO SEXO.
Seus pais não vão viver para sempre, tsc.
E se quer morrer na punheta, morra.
Originally Posted by Wolf View Post
Falando desse jeito você só instiga o hanck a ficar bravo e mandar todo mundo ir se foder mesmo. Eu mandaria também.
Depois dessa nada mano, se quer corrigir, só explica o jeito certo de escrever, não precisa provocar. Fora que você nem falar o jeito certo falou.

E isso não é só pro Colossus, é pra todo mundo que inclusive continou botando lenha depois.
Não quero que isso aconteça de novo.

É... Wolf, tem gente que reclama, xinga, zoa, mas, no final... É igualzinho ou pior que o outro, babaquisse (existe isso?), ixi.
E olá, porra.
Pow, eu estava estudando há mais ou menos 2 meses pra uma prova TRF/MG, um concurso na verdade, achei que iria me dar bem, quando eu abri a prova... puta que pariu! o raciocinio logico que eu tinha estudado nao chegava nem perto daquele aplicado, e a interpretação de texto >.>, tinha palavras que eu nao sabia o caralho do significado, so me dei bem nas questões de Direito. Estou doido para que saia o gabarito, talvez eu dei uma cagada e passei ^^.
Last edited by PsyT; Mar 28, 2011 at 04:46 PM.

Originally Posted by PsyTrance View Post
Pow, eu estava estudando há mais ou menos 2 meses pra uma prova TRF/MG, um concurso na verdade, achei que iria me dar bem, quando eu abri a prova... puta que pariu! o raciocinio logico que eu tinha estudado nao chegava nem perto daquele aplicado, e a interpretação de texto >.>, tinha palavras que eu nao sabia o caralho do significado, so me dei bem nas questões de Direito. Estou doido para que saia o gabarito, talvez eu dei uma cagada e passei ^^.

Devemos ser irmaos!
Fiquei ontem estudando o dia inteiro (mal hanck pela mal reposta no msn) ta estreassado pra careleo, li um livro muito chato de 72 paginas em 1 hora.Estudei Muito.Cheguei hoje na prova:
-MAS QUE PORRA È ESSA?!?!?!?!?!
ai em 5 minutos o professor corrigiu, resultado:
Recuperação, nem vo contar pra minha mãe, e o livro q eu li nao caiu NADA!
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
kkkk.
eu tive essa experiencia, o professor passava materia pra cacete no quadro
e falava rpa estudar determinadas paginas do livro e mais o caderno
aí na hora da prova, ele passava materia que n tinha nada ver, uma vz ele aplicou
uma prova com a matéria do 2°ano sendo que estavamos no terceiro D:
e era totalmente diferente do que estavamos estudando.
Hmm

Minha professora de geografia faz um parágrafo novo por frase.
Minha professora é meio sonsa.
Tirei fotos da losa nas frases dela.
As frases dela são assim.
Mesmo quando o assunto é o mesmo.
Todas são, perdão.
E, dá um upload na foto.
E essa "técnica" de pular linhas serve para deixar seu caderno mais cheio.
Pelo menos na aparência.
Ou não
kkk, verdad
no terceiro ano eu fikei puto com o professor de biologia que eu tava estudando paradas da genetica xD,eu tava ate gostando da matéria aí a professora saiu pra fazer mestrado, e ele veio passando matéria 'O corpo Humano'. ¬¬
pow, estudei issu desde a 4° série ou antes.
Originally Posted by Reaper277 View Post
Todas são, perdão.
E, dá um upload na foto.
E essa "técnica" de pular linhas serve para deixar seu caderno mais cheio.
Pelo menos na aparência.
Ou não

Ela que é burra mesmo.
A imagem ta no celular do meu amigo, quando ele entrar eu pesso pra ele pelo msn.
eu gabaritei o trabalho de quimica dakela velha fdp que ficava me enchando o saco falando que eu nao prestava atençao na aula dela, agora ela fico quetinha