Toribash
Originally Posted by ShadowDay View Post
Ah, eu é por que só queria TC. Então quando juntei 300k, conclui uma parte do market.. Que era comprar meu Full.. agora estou atrás do Relax e pronto, volto com o market só que mais de leve. ^^

Legal Mano

Also: Mano você faz um set Ninja ou Samurai e tals que combine com acid force e hunter relax ? tenho 8860tc isso paga me manda por pm como nois faz isso :3 agoratenho full texture :3 haha
Originally Posted by ShadowDay View Post
Dia 3? Eita. huehue
Caramba, judoca é top mesmo.

Eu vi isso. Parabéns cara, por que eu sempre digo que você é um dos melhores caras que eu conheço. ^^

:v vlw, cara. aeuhsuha

Originally Posted by ShadowDay View Post
Comprei Azurite Force, agora só tenho que vender uns items, lucrar um pouco no market e comprar um demolition e então eu começo meu set.. Vocês tem alguma ideia? Faço Samurai? Medieval? Robotico?

Well, eu estou organizando mais os meus afazeres no meu dia a dia, estou montando no Excel e acho que ta ficando organizadinho Chris. :3

Se eu fosse você, eu faria um tipo samurai e usava daimyo hat.

Originally Posted by ShadowDay View Post
Nem.. huehueuhe...

To negociando o Demolition agora. Daqui a pouco vou ter que inventar algo. Vou procurar umas referências.

Also: Peguei 5th dan. :3

aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Vou atualizar as bagaça aqui. :v

Also: O que os senhores fazem por aí? Eu to aqui ouvindo meu irmão jogar um joguinho chamado "DragonNest". Parece legal, mas não roda no meu note. :lol:
Originally Posted by Chris937 View Post
:v vlw, cara. aeuhsuha


Se eu fosse você, eu faria um tipo samurai e usava daimyo hat.


aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Vou atualizar as bagaça aqui. :v

Also: O que os senhores fazem por aí? Eu to aqui ouvindo meu irmão jogar um joguinho chamado "DragonNest". Parece legal, mas não roda no meu note. :lol:


haha eu quero um set de samurai :3
Boa noite ;P
Como chama aquele moderador brasileiro ? Quero mandar PM pra ele para ver se ele soluciona o problema do jogo que não encontra salas para jogar.
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Eddy ^

Eu to arrumando o quarto aqui, dahora a vida. :v

Also: Boa tarde negos :v
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Samurai e Daimyo? Owwwwwwwwwwwww
Nice ideia. Vou coloca-lá prática..

Ah eu estava trabalhando em uns horários de férias, não quero ficar o tempo todo no pc agora. Então fiz um horário no Excel e passei pro celular. ^
Hoje comecei já, fui caminhar. Acordei as 7:00 horas sendo que seria 6:00 hrs por que está adiantado pelo verão e tal.

Fiz abdominal.. Vou começar agora, pra ver se dar algo. Mas ta doendo muito. Comecei no domingo e parece que ta tudo dolorido, acho que to fazendo da forma errada.
Originally Posted by lucassk10 View Post
Eddy ^

Eu to arrumando o quarto aqui, dahora a vida. :v

Also: Boa tarde negos :v

Hm valeu, vo ver se mando uma Pm pra ele aqui agora
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Originally Posted by HellFireBR View Post
Boa noite ;P
Como chama aquele moderador brasileiro ? Quero mandar PM pra ele para ver se ele soluciona o problema do jogo que não encontra salas para jogar.

Vish mano aconteceu isso comigo também mais ja faz tempo

Originally Posted by lucassk10 View Post
Eddy ^

Eu to arrumando o quarto aqui, dahora a vida. :v

Also: Boa tarde negos :v

Boa tarde :3

Originally Posted by ShadowDay View Post
Samurai e Daimyo? Owwwwwwwwwwwww
Nice ideia. Vou coloca-lá prática..

Ah eu estava trabalhando em uns horários de férias, não quero ficar o tempo todo no pc agora. Então fiz um horário no Excel e passei pro celular. ^
Hoje comecei já, fui caminhar. Acordei as 7:00 horas sendo que seria 6:00 hrs por que está adiantado pelo verão e tal.

Fiz abdominal.. Vou começar agora, pra ver se dar algo. Mas ta doendo muito. Comecei no domingo e parece que ta tudo dolorido, acho que to fazendo da forma errada.

HEHE apareceu tava procurando tu meu caro rapas :3
Originally Posted by ShadowDay View Post
Samurai e Daimyo? Owwwwwwwwwwwww
Nice ideia. Vou coloca-lá prática..

Ah eu estava trabalhando em uns horários de férias, não quero ficar o tempo todo no pc agora. Então fiz um horário no Excel e passei pro celular. ^
Hoje comecei já, fui caminhar. Acordei as 7:00 horas sendo que seria 6:00 hrs por que está adiantado pelo verão e tal.

Fiz abdominal.. Vou começar agora, pra ver se dar algo. Mas ta doendo muito. Comecei no domingo e parece que ta tudo dolorido, acho que to fazendo da forma errada.

Se é o músculo que tá doendo, você está fazendo da forma certa. Se é articulação que tá doendo, você está fazendo de um jeito errado. :v
Mas se ainda tiver dúvida é só procurar uns videos no youtube...

Vou colocar meus horários em prática na sexta da semana que vem.
Originally Posted by Thii13 View Post
Vish mano aconteceu isso comigo também mais ja faz tempo

Hmm... como você resolveu isso ?
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.