Toribash
View Poll Results: tirar o mpel na liderança?
Deixa-lo na liderança do clã
13 Votes / 76.47%
Tira-lo da liderança e substitui-lo
4 Votes / 23.53%
Voters: 17. You may not vote on this poll
View Poll Results

[IMPORTANTE] Novo cargo administrativo.
NOVO CARGO ADMINISTRATIVO NA VOID.

Seguinte pessoal, a void está precisando de mais uma pessoa para ajudar na administração do clan, por isso, venho até vocês, por meio dessa thread, pedir para que me enviem suas aplicações caso estejam interessados a ajudar o clan. Basicamente a pessoa escolhida ocuparia o rank 3, sendo então, digamos que um "2º Co-Líder", tendo direito a absolutamente tudo, dar warns, fazer uso do mod da board, tudo que um co-líder faz, exceto kickar membros, por que seu rank não permitirá, não terá acesso ao banco e só poderá invitar algum membro caso seja aprovado pelo Lucasmpel ou por mim, fora isso está valendo tudo.

Estamos precisando de uma pessoa experiente, que tenha alguma noção em outras línguas, principalmente inglês, que seja bastante ativo, leal ao clan, e que esteja realmente disposto a ajudar. Essa pessoa, se fizer um bom trabalho, poderá até mesmo se tornar um co-líder, para isto basta trabalhar.

Para concorrer a vaga você deve mandar uma aplicação para MIM para que eu possa julgar as apps, e então decidir quem ocupará esse cargo.

Mas tio William, por que eu preciso saber falar inglês? Por que procuramos nessa pessoa, ajudar a estabelecer uma "ponte" entre a void e a staff, nos auxiliando sempre que for preciso, geralmente esse trabalho quem faz é eu, mas por um motivo, que já comentei com o Lucas, vou andar meio inativo e preciso de alguém para ajudar ele.

É basicamente isso pessoal, as aplicações devem ser enviadas POR PM PARA MIM até o dia 20/08/2012. Para poder participar, você deve estar no minimo no rank 5, aplicações da Elite é essencial, assim como dos membros.

Obrigado e boa sorte aos aplicantes.
Last edited by williamgassen; Aug 17, 2012 at 05:09 AM.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Assim, tu vai lá no support, chama um clan mod e diz que tu quero trocar o lider do clan, manda colocar um tal de williamgassen, daí tu ta participando.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Thread movida pra lixeira, assuntos assim ficam no chat.
~closed.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
ghm dnv vish
bota o xpad ae
-----
aé, acho que ele vai voltar pra NM agora
-----
indo pra escola aqui, bjs
Last edited by Rafael; Aug 17, 2012 at 11:16 AM. Reason: <24 hour edit/bump