Toribash
View Poll Results: Tag para o Clã Undead,preferem qual?
(UD)
3 Votes / 50.00%
(Undead)
3 Votes / 50.00%
Voters: 6. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Thii13 View Post

Kookiie ta de boa comigo ou vai ficar de cudoce ?

Eu já estou tranquilo contigo só para lhe avisar

Você já está tranquilo comigo.. mas eu não estou!

Se tivesse um torneio envolvendo ex amigos.. vc seria o ultimo da lista!


Resposta para o Thii13



Enjoy Minha Resposta Bl Mensagem Feita pelo ZombieSelf!
-----
Originally Posted by DthNoctam View Post
sparzin com kookiie :3

Obrigado por postar dthnoctam.. n ficou tao bom como antigamente, pois eu voltei a jogar spar hoje e Foi um quicksparzin rapidão!
Last edited by Kookiie; Apr 12, 2015 at 06:11 AM. Reason: <24 hour edit/bump
<haeus324> vei
<haeus324> quero matar o kookiie
Originally Posted by curvine View Post
crl so fala merda esse kokiee

Primeiramente, queria lhe dizer que meu nick é ''Kookiie'' e não ''kokiee'' e segundo, ele me fez uma pergunta e dei minha resposta! Então não se meta no que não é chamado... Cya!
<haeus324> vei
<haeus324> quero matar o kookiie
Gostaria de informar que :

APRENDI A USAR KEYFRAME !!!

NEGADS, O BANG VAI FICAR SINISTRO A PARTIR DE AGORA !
Primeiramente, queria lhe dizer que meu nick é ''Kookiie'' e não ''kokiee'' e segundo, ele me fez uma pergunta e dei minha resposta! Então não se meta no que não é chamado... Cya!



q
Mas sério, a treta tá louca. Vamos falar de algo importante, Kookiie quando você vai ter que voltar pra ir por causa das coisas?
YOLO SWAG XD
Originally Posted by xMath View Post
Gostaria de informar que :

APRENDI A USAR KEYFRAME !!!

NEGADS, O BANG VAI FICAR SINISTRO A PARTIR DE AGORA !

ISSO AE XMATH... KEYFRAME + AQUELE BAGULHO QUE TE ENSINEI!! VAI FICAR FODA SEUS VÍDEOS
<haeus324> vei
<haeus324> quero matar o kookiie
Olha, eu não sei nem se sou aliado e não tenho moral alguma neste clã, mas só gostaria de pedir uma coisa pelo bem de vocês mesmos. Dá pra parar de ser retardado? Caralho, muita infantilidade, nego tentando reviver briga morta pra ficar de frescurinha em clan thread, tacando gasolina na fogueira. Ah não, pqp, se você tem problema com os membros do clã, por que entra nele?

As respostas do Kookiie para os posts anteriores só reforçam a minha ideia de infantilidade. Pelo amor de Deus, cresçam. Não falo de todos, mas de uma minoria aí tentando fazer essas rinha de galo, q.

E oi. Boa noite, ou dia, não sei, bom domingo.
Você é bom com essas paradas de edição xMath. Legal você estar aprendendo coisas novas, aprimora sua arte. :]
Last edited by Arctic; Apr 12, 2015 at 06:40 AM. Reason: coisa de viado do caralho
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by Arctic View Post
Olha, eu não sei nem se sou aliado e não tenho moral alguma neste clã, mas só gostaria de pedir uma coisa pelo bem de vocês mesmos. Dá pra parar de ser retardado? Caralho, muita infantilidade, nego tentando reviver briga morta pra ficar de frescurinha em clan thread, tacando gasolina na fogueira. Ah não, pqp, se você tem problema com os membros do clã, por que entra nele?

As respostas do Kookiie para os posts anteriores só reforçam a minha ideia de infantilidade. Pelo amor de Deus, cresçam. Não falo de todos, mas de uma minoria aí tentando fazer essas rinha de galo, q.

E oi. Boa noite, ou dia, não sei, bom domingo.
Você é bom com essas paradas de edição xMath. Legal você estar aprendendo coisas novas, aprimora sua arte. :]


obg por falar por mim.


@art

Valeu

to sempre tentando ficar melhor neste bangin