Toribash
Desculpa pela ausência. deu uma complicada no PC depois que meu irmão acessou o Redtube tive que levalo a manutenção. Bom isso não é um assusnto mais, eu aprendi a usar slow motion no toribash =) (nos replays)
Bom como dizem que é para qualquer assunto. Como passei muito tempo sem jogar, quero saber o que aconteceu com o clan sem eu ter ajudado kkkkk ''comcerteza'' não aconteceu nada ''dimais''.
Originally Posted by KillerTo View Post
hueira? oque ser isso meu rapaz?
To falando a dias que vou tentar entrar nessa bagaça mais não sei oque dizer.

É só clicar em join team la em cima na direita... mas agora acho que não da mais
Originally Posted by bassama12 View Post
É só clicar em join team la em cima na direita... mas agora acho que não da mais

Na verdade tava falando da res, mais enfim.
º(w)º
Enfim... Posso postar meus replays aqui? Vou na feira com a minha avó e já volto para ver se vocês aceitam.

Eu poderia também criar uma thread de replays só minha.awodixmaldmalkmxlasoawiejdoasijdaoejaklepa
Originally Posted by KillerTo View Post
Na verdade tava falando da res, mais enfim.

huehuehue
-----
Originally Posted by CastielFA View Post
Enfim... Posso postar meus replays aqui? Vou na feira com a minha avó e já volto para ver se vocês aceitam.

Eu poderia também criar uma thread de replays só minha.awodixmaldmalkmxlasoawiejdoasijdaoejaklepa

Claro que pode! Poste o que você quiser aqui
Last edited by bassama12; Apr 1, 2014 at 05:01 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Então.... ja "adimitiram" que era mentira o negocio das hats, AdPhones, ResSubs e Pink Shutters aquela "piadinha" sem graça que não iria ter os itens 3D... Isso foi tenso mas agora ja da pra saber '-' fiquei meio assutado por um tempo quando vi aquilo Hu3
-----
Originally Posted by MrRian View Post
Gente a infinity está pedindo misericordia olhem lá no cla
1 de abril

Cara não queremos saber da infinity, não volte a postar sobre ela denovo aqui
Last edited by bassama12; Apr 1, 2014 at 05:06 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by bassama12 View Post
huehuehue
-----


Claro que pode! Poste o que você quiser aqui

Obrigado! TE AMO! *-*

Nah, só obrigado. Vou na feira, quando chegar eu digo. Talvez eu poste uns replays aqui também. não sei...
N&atilde;o postei ontem pq eu n tive tempo, como em uma outra vez l&aacute;.
Quando eu n postar, j&aacute; sabem que eu n tive tempo.
Vlw, Flw.
Originally Posted by bassama12 View Post
Então.... ja "adimitiram" que era mentira o negocio das hats, AdPhones, ResSubs e Pink Shutters aquela "piadinha" sem graça que não iria ter os itens 3D... Isso foi tenso mas agora ja da pra saber '-' fiquei meio assutado por um tempo quando vi aquilo Hu3
-----


Cara não queremos saber da infinity, não volte a postar sobre ela denovo aqui

Na verdade, pode falar a vontade da Infinity, com tanto que não seja pra fazer piadinha e insulto ao clã.
-----
Originally Posted by Lecks View Post
N&atilde;o postei ontem pq eu n tive tempo, como em uma outra vez l&aacute;.
Quando eu n postar, j&aacute; sabem que eu n tive tempo.
Vlw, Flw.

Quando você tem tempo pra postar você posta sobre sua falta de tempo para postar. Ué, cade a lógica nisso?
-----
Originally Posted by KillerTo View Post
Na verdade tava falando da res, mais enfim.

É uma maneira tosca, mas já que estou banido é a única, entre no nosso IRC #ResClan caso queira se aplicar.
Last edited by SrTori; Apr 1, 2014 at 07:07 PM. Reason: <24 hour edit/bump