Toribash
TORIITO: Sua aplicação está sendo votada, em um prazo máximo de 10 dias, postamos aqui o resultado. Boa sorte.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Estou aqui para pedir Single Ally e já tinha avisado isso ao Pirata ,digo, Lican0Lucas.
Acredito que posso ser útil nesse clã (ou não), mas prometo pra vocês que serei o mais ativo possível!! Uhuu '-'
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by Primeira página
Você deve escrever uma aplicação de dizendo o por que quer entrar e em que vai ser util, isso serve para evitar aqueles aliados que apenas postam o pedido e depois nunca mais postam, após isso avaliaremos sua aplicação, gramatica, como foi pedido, se esta dentro dos padrões da aplicação e em seguida abriremos uma votação no sub-forum para decidir, teremos um prazo de 10 dias para postar a respsta podendo ser postada antes, caso seja rejeitado só poderá se aplicar novamente em 10 dias.

Então, me diga por que quer entrar e em que vai ser útil e tals.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Vou ser útil em expressar minhas ideias, mostrar replays para vocês comentarem para eu melhorar a cada dia, fazer companhia para vocês, spam, e conversar com meu lindos miguxos que tenho aqui.. fr/
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Okay, acho que talvez seja o suficiente, sua aplicação está sendo votada, aguarde o resultado que será postado em 10 dias. mas que na verdade sempre é postado no 3º ou 4º dia. Boa sorte
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Olá, meu nome é Adriano e eu tenho 14 anos. Eu gostaria muito de entrar no clã Void, pois, ele é brasileiro, o que me ajuda na comunicação, além de ser um honra poder entrar para este clã, pois, ele está na posição 22 da lista...
Eu sou Green Belt, porém, eu era Black Belt, quase 2ºdan, em uma conta desativada...
Entro todo dia no fórum, para ver se existe alguma coisa nova... Não posto muitas coisas, mas já postei algumas vezes em minha conta antiga.
Meus mods preferidos são:Aikido, Taekkyon, e principalmente mods de Parkour... Não sou o tipo de pessoa chata, que não fala nada durante as lutas, ou se fala, fala coisas desrespeitosas as pessoas... Sou uma pessoa que respeita as pessoas e sou ativo durante as lutas... Gostaria muito de entrar para este clã e não deixaria nenhum de vocês na mão!
Muito obrigado por lerem,
Adriano
XxHostedxX: Sua app será votada no SF, o resultado da votação será postado em um prazo de 10 dias, mas como o William disse, geralmente o resultado sai antes.
Obrigado.
Thalles: Seu pedido de aliança foi aceito, seu nome será adicionado á lista.

Originally Posted by XxHostedxX View Post
Olá, meu nome é Adriano e eu tenho 14 anos. Eu gostaria muito de entrar no clã Void, pois, ele é brasileiro, o que me ajuda na comunicação, além de ser um honra poder entrar para este clã, pois, ele está na posição 22 da lista...
Eu sou Green Belt, porém, eu era Black Belt, quase 2ºdan, em uma conta desativada...
Entro todo dia no fórum, para ver se existe alguma coisa nova... Não posto muitas coisas, mas já postei algumas vezes em minha conta antiga.
Meus mods preferidos são:Aikido, Taekkyon, e principalmente mods de Parkour... Não sou o tipo de pessoa chata, que não fala nada durante as lutas, ou se fala, fala coisas desrespeitosas as pessoas... Sou uma pessoa que respeita as pessoas e sou ativo durante as lutas... Gostaria muito de entrar para este clã e não deixaria nenhum de vocês na mão!
Muito obrigado por lerem,
Adriano

Adriano, ou Hosted, você poderia postar alguns replays de você jogando no Singleplayer ou Multiplayer e o nome da sua conta antiga?

Grato.
Last edited by lucasmpel; Jun 23, 2012 at 09:03 AM.
Originally Posted by lucasmpel View Post
Thalles: Seu pedido de aliança foi aceito, seu nome será adicionado á lista.



Adriano, ou Hosted, você poderia postar alguns replays de você jogando no Singleplayer ou Multiplayer e o nome da sua conta antiga?

Grato.

Lucasmpel... Eu vejo alguns replays para postar... Como já disse para o Luigy, eu não consigo lembrar o nome de minha conta antiga, pois eu desabilitei ela à muito tempo....
TORIITO: Sua aplicação foi aprovada, contate um dos lideres para fazer seu teste in-game.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1