Toribash
To rindo aqui kk

Mas eu assisti sem som hm
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
bem... acho que perceberam que meu canal nao eh exclusivamente feito
para toribash

mas obrigado pelos views rs
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Originally Posted by Toriality View Post


hm, que caralhos é isso mikoyano mikoyanus? :lol:

Teressante o nome do pirulito... CHUPA CHUPS LTDA ALL RIGHTS RESERVED.

Also: Como brenolibre quer entrar no clã se ele não sabe de porra nenhuma?

Originally Posted by brenolibre
To ligado que já sou aliado mas quero ser membro aqui do clã. Ok então vou começar minha app.

Bom, como é obvio, o meu nome na vida real é Breno, e o motivo do libre do lado do nick é porque eu já tive uma banda que se chamava libre na vida real, eu tocava teclado, e ai uma vez fui criar um nick pra mim em um jogo (não lembro qual) e acabei botando esse ai e em vários jogos eu boto esse nick por conta disso até hoje. Eu desisti de ter uma banda e depois descobri que já existia uma com esse mesmo nome lá no méxico ou não sei aonde.

O que eu gosto de fazer? Bom o que eu mais faço é ficar jogando ps3 (aliás jogo mais no ps3 do que no pc). Eu sei programar em Java, o programa que eu uso é o Eclipse, nele eu costumo criar mods para minecraft, um jogo que eu também jogo. Na verdade não são mods, são como se fosse mods só que você não pode adicionar ao jogo apenas usar o que já tem, exemplo não posso adicionar uma nova criatura mas posso criar um mod para fazer explodir um porco, coisa que já tem no jogo. E só pode ser utilizado no multiplayer esses "mods" ou plugins, que é o nome correto.

Os mods que eu gosto de jogar no toribash são xspar, mods de parkour, mods de skate, taido e aikido e abd de vez em quando (e mods fun).

O que posso oferecer ao clã? Bom eu posso ser ativo no fórum e um pouco in-game (porém não fico tanto tempo no pc, mais no ps3 mesmo) e eu sou bom no toribash até... E sei lá... Sei programar Java e fazer plugins/"mods" , sei lá vai que alguém gosta de minecraft aqui, não sei.

Acho que acabei por aqui, e quanto ao clã que eu estou agora, eu vou sair se vocês me aceitarem, ou eu saio antes, até porque a Ressurrection clã morreu, sei lá.

Aqui um replay meu que eu fiz agora jogando em um mod de skate no toribash.

Eu não perdoo. :lol:

Also: Estou numa lan house, acho que esse é o meu único post da semana. Segunda feira eu volto ao normal.
Last edited by Tadomikaari; Jul 2, 2014 at 02:40 PM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Tadomikaari
Teressante o nome do pirulito... CHUPA CHUPS LTDA ALL RIGHTS RESERVED.

rip Direitos Reservados q

Originally Posted by Tadomikaari
Eu não perdoo.

Dá uma chance pro garoto rs

Ah, se alguem quiser jogar, vou ficar até 13:00 no jogo ^
Last edited by Life; Jul 2, 2014 at 04:14 PM.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
aparentemente o clan dele fechou e ele quer entrar no nosso agora...

also, se forem me zoar, zoem pela minha obra prima rs

[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Mikoyano mitando ^

Acho que eu sou a única pessoa nesse mundo que não gosta de pirulito hm
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
eu nao gosto de pirulito.. fiz esses videos como trabalhos do segundo e terceiro
ano, respectivamente..
PS: eu sou o mendigo/cara de camisa amarela/ cara que mata o monstro
caso estejam se perguntando qual dos sexys sou eu
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Eu ia editar o meu post agora pra perguntar isso :V

Eu já fiz vários videos pro colégio, mas eu exclui tudo do meu canal ;-;
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Engraçado que pensei que ele tinha saído da Res desde que pediu pra ser aliado, depois que vi o post do Leonardo comecei a rir hm

Preciso começar a usar Sony Vegas pra editar meus vídeos, tão ficando uma bosta por causa do lag na edição

.