Toribash
Originally Posted by mikoyano View Post
vcs sao ativos in-game? so vi o tadomikaari online ate hoje.. temos que fazer um
[NM] room e zoar nos mod doido

Eu sou ativo, mas nessa semana está foda mesmo. Talvez na outra eu jogue umas partidas com você.
-----
Originally Posted by XPaD View Post
tava jogando com o tetas ontem, sdds
-----


wtf tá trollando?

Não estou trollando, independente se o Life faz merda ou não. Como pessoa ele é bom, sim. Ele tem um perfil bom para estar na No Mercy, isso é indiscutível. A questão é que ele é muito amigável mesmo, não tem crise de TPM e outras merdas.
Last edited by Tadomikaari; Jun 29, 2014 at 09:40 PM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Gostei do torneio. Apesar de mim eu ter perdido na primeira luta q

Also, ganhei 1 semana de posts livres aqui. Então oi q

Life Moderated Message:
Correção automática do meu celular tá tenso ^
Last edited by Life; Jun 30, 2014 at 12:29 AM.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Obrigado, pretendo fazer mais alguns torneios para a NM.
Fiz um shop, passem lá! Aqui.
Last edited by Leonardo; Jun 30, 2014 at 12:55 AM.
Cara, suas heads são muito boas. Admiro muito quem sabe fazer.

Quem sabe eu dou uma passada lá ^
Last edited by Life; Jun 30, 2014 at 01:03 AM.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Sim sim, eu vi lá. Mas as suas também são boas ^

Eu já tentei fazer uma head...

E ela ficou muito mito.

mito

Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Seu negocio eh revender texturas?
Eu realmente preciso de uma forma melhor
De conseguir tc.. Meus meios são apenas torneios de 500~1000tc
E apostas em torneios grandes como o de hoje..
Por isso sou tão pobre
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Usa o market, eu recomendo o market do forum mas não sei como anda no forum desde que a "pagina" do market voltou ao ar.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Sim, eu consegui muito tc depois que começei a fazer market. Revender texturas não é muito fácil, eu sou mais de revender flames.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!