Toribash
Tem pessoas que editam os replays no bloco de notas e fazem umas coisa muito doida lá que não tem como explicar :V
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Eu tenho uns replays antigos aqui que eu nunca mostrei pra ninguém, vou enviar um deles quando me der na telha.
jirado no viraya
Eu também tenho uns replays velhos... a maioria está perdida no tempo.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Tipo, você pode editar o replay no notepad pra no momento que você acerta uma porrada no uke, ele se desmontar todo.
jirado no viraya
Dá pra criar um replay inteiro no notepad.
Btw netflix est vitae.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by texatz View Post
Tipo, você pode editar o replay no notepad pra no momento que você acerta uma porrada no uke, ele se desmontar todo.

O.O...

Preciso aprender a fazer isso, cara. Com esse tal hack aparentemente podemos fazer qualquer coisa, certo? Se der pra colocar mais toris no cenário seria ótimo, poderíamos fazer lutas muito boas...

Sobre o Life, que fez uma aplicação. Na minha opinião ele deveria ser aceito, mesmo que com a app só falando da sua vida pessoal, quase nada do jogo. Ele é gente boa, já joguei com ele e admiro muito. Desculpa se não postei isso lá, mas é porque eu não gosto de fazer off-topic.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
vcs sao ativos in-game? so vi o tadomikaari online ate hoje.. temos que fazer um
[NM] room e zoar nos mod doido
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
tava jogando com o tetas ontem, sdds
-----
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Sobre o Life, que fez uma aplicação. Na minha opinião ele deveria ser aceito, mesmo que com a app só falando da sua vida pessoal, quase nada do jogo. Ele é gente boa, já joguei com ele e admiro muito.

wtf tá trollando?
Last edited by XPaD; Jun 29, 2014 at 09:09 PM. Reason: <24 hour edit/bump