Ranking
Originally Posted by Lion View Post
E ai o que acharam da luta ontem a noite no UFC ?

R .R vs Bethe Pitbull...
Realmente fui surpreso, não pela vitória de Ronda, mas sim pelo tempo que a luta durou, exatamente 33 segundos e ainda foi na parte em que Bethe dominava e que era conhecida pelo box afiado. Fui patriota e mesmo por Bethe entrar com o som de Valesca Poposuda - Beijinho no Ombro e fazer coisas como nem ao menos dar o toque de luva no começo do fight, e sem contar com a falta de respeito no dia da pesagem, vitória mais do que merecida.

Shogun x Minotoro.

Achei uma sacanagem absurda darem a vitória para o Shogun no tempo todo da luta e em todos os seus rounds Minotouro demonstrou uma parede de box impecável tanto quanto o jiu-jitsu também defendendo várias quedas facilmente. Shogun levando em conta conseguiu alguns grabs e poucas quedas e assim como esperado do primeiro round foi castigado pelo Touro e ainda sim levou uma guilhotina no final round do mesmo.

Arranha-céu x Minotauro.

A respeito a todos os fãn's do Minotauro eu o vi muito abatido durante a luta parecida um pouco fraco e sofreu bastante do começo ao termino da luta, não tem muito o que falar, mas foi bom ver ele lutando aos 39 anos de idade.

T.U.F Brasil.

Melhores lutas da noite sem dúvida. Eu torcia para o Dileno Lopes na primeira luta, mas o time azul acabou com a vítoria, já na segunda achei que o Fernando Bruno contra o Gláuco (Nego) seria bastante efetivo por ter uma parte de solo/pé muito boa, mas pelo contrario incrível nocaute aplicado pelo Nego.

Sem dúvida a melhor luta da noite foi do Reginaldo contra o Dileno.
Fernando não tava muito focado, tava muito nervoso e acabou não tendo muito resultado :/.

Enquanto a luta das moças.

Bethe mereceu ter sido esculachada. Fez muita palhaçada na pesagem oficial, além do mais, não teve humildade. Ela pra ela ter a Ronda como inspiração. Resumo, se fudeo em 33 sec.
█████
a luta do dileno foi show mesmo, mas eu aturo até o judo, já o jiu jitsu é muito feio e chato de assistir. Entao no fim das contas pra mim a melhor foi da Ronda mesmo, e a do Shogun
Originally Posted by curvine View Post
Hj tem aula mds, já esqueci como me portar em uma sala de aula

então... hahahahahaa

mantenha a calma.

Acordei hoje, fui olhar as redes sociais e só tem lamentação. af
Originally Posted by curvine View Post
Hj tem aula mds, já esqueci como me portar em uma sala de aula

Eu esqueci como escreve com caneta.
█████
Nossa, a decisão unânime da luta do shogun e do minotoro foi deplorável.

A Ronda ta no seu ápice, tipo o Jon Jones em uma época aí (não sei se ele ainda é picoroso)
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by curvine View Post
Hj tem aula mds, já esqueci como me portar em uma sala de aula

esportivo e despojado
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]