Toribash
Originally Posted by kilerBRSL View Post
OLá meu nome real é Filipe, tenho 14 anos de idade .
Meu nome no jogo é kilerBRSL meu rank (global) fica abaixo de 1000 so 4th dan black belt .
meus melhores mod são JUDO , WUSHU e twinsword.
quero entra nesse clan porque é 100% Brasileiro e tambem conhesso muitas pessoas que são amigos meus no jogo que estão nesse clan. eu quero muito faser parte desse clan.

Esse aqui é meu usercard:

Por favor me aceitem nesse otimo clan!
Obrigado.

Voto em não também ,dava para ter posto mais coisas.
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#
Sugestão:

O nome do clã deveria ser um em que você pudesse identificar o clã algo como:

exemplo
Brasil [Br]
shoop da whoop

[SIGPIC]http://sandbox.yoyogames.com/extras/image/name/san2/188/244188/untitled.jpg[/SIGPIC]
Originally Posted by tg123 View Post
Sugestão:

O nome do clã deveria ser um em que você pudesse identificar o clã algo como:

exemplo
Brasil [Br]

ta de brincadeira comigo né ?
Originally Posted by tg123
Sugestão:

O nome do clã deveria ser um em que você pudesse identificar o clã algo como:

exemplo
Brasil [Br]

Sugestão:

kikar o tg123:

exemplo
lolkbai
Gente , estou encerrando a Checagem de Atividade.
Entao irei expulsar alguns membros , e ja que estou com preguiça de dar uma razao , sao essas : ou noobice ou inatividade . Simples nao ?
Outra coisa , voce que foi expulso do clan , nao venha chorar nem esperniar , apenas poste aqui de novo para aplicar .

São estes os membros expulsos do clan :

- jacksigor
- winry
- tg123
- 11red
- Lawliett
- Adriel159

Adeus !
Olá, venho mais uma vez diante de vós para deixá-los saber que estou cancelando a minha aplicação ao clan [Void].Após outras ofertas de clans e por muitos outros fatores eu escolhi adentrar o clan [SyN], pois já havia recebido um convite quando postei.
Mas devido ao fato de que o [Void], a meu ver, não tem metade da estrutura do [SyN], sendo esse o motivo principal para a minha escolha.Antes de que vocês falem qualquer coisa relacionada a mim e a minha escolha, eu gostaria de reafirmar que sua iniciativa é única e muito apoiada por mim, porém acho que posso fazer muito mais pelo [SyN] e receber em troca do que pelo [Void], agradeço a todos que votaram a meu favor !
Um abraço e espero que entendam,
Rafael Bastos
Não adianta vir com esse portugueszinho de merda pra cá não.
Porque eu já sei tudo que você fez e essa acc não pertence a você.
E tenho como comprovar isso.
Why so serious
Originally Posted by kilerBRSL View Post
OLá meu nome real é Filipe, tenho 14 anos de idade .
Meu nome no jogo é kilerBRSL meu rank (global) fica abaixo de 1000 so 4th dan black belt .
meus melhores mod são JUDO , WUSHU e twinsword.
quero entra nesse clan porque é 100% Brasileiro e tambem conhesso muitas pessoas que são amigos meus no jogo que estão nesse clan. eu quero muito faser parte desse clan.

Esse aqui é meu usercard:

Por favor me aceitem nesse otimo clan!
Obrigado.

app muito simples varios erros de português i sem replays

meu voto é Não
Clans:[ek] [Kame] [Void] [LgS]
ֆI Am Deathֆ
Originally Posted by tg123 View Post
Eu não vou fazer outro app neste lixo !!!

Faça como quiser , apenas nao nos ofenda novamente , caso contrário será reportado . Só nao te reporto agora porque estou saindo.

Então gente , até outro dia .
Antes de sair vou deixar aqui uns replays q fiz :
Attached Files
Drow Kick.rpl (177.9 KB, 7 views)
Drow uke dismember.rpl (145.4 KB, 7 views)
Mesmo ainda não sendo com clan , queria saber porque o tg123 foi expulso do clan ?
Falta 2 dias para mim fazer app dinovo
shinigami