Toribash
rindo
pra
caralho

Como assim o cara teve um AVC e a cabeça dele explodiu? Sei, AVC é o entupimento de vasos no cérebro, provocando um leve aumento no calibre, e também uma certa morte de algum órgão, mas... a cabeça explodir? Isso é impossível, quero explicações mais claras.

Quanto à app, o cara parecia que tava ensinando mais do que fazendo uma app... rindo ._.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Bom dia!
A NM vai passar por algumas mudanças, eu o Metal e o Snk estaremos trabalhando nisso. Boa sorte e paciência pra a gente!
Esse gif me lembra de videos gore que "sem querer" vejo por ai..
***
Mudanças de que tipo, Leo?
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Tipo aquelas de quando um alemão maluco resolveu discursar pro Partido Trabalhador alemão, la por 1930~1940.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Que tipo de mudanças, Leonardo?

Also: Esse gif não é real, é uma cena de um filme antigo aí, acho que se chama Scanners.

Also: Post quase no mesmo segundo do de baixo, wtf
Last edited by Tadomikaari; May 30, 2014 at 01:52 AM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Huh, quando essas mudanças vão ser "aplicadas" ? E que tipo de mudanças serão feitas ?

Metal lixo sabe nem explicar.
jirado no viraya
Então, a gente vai sair de democracia para ditadura.
Basicamente isso.
Heil Leonardo!


Vão ser mudanças gerais.
Abriremos alguns "cargos especiais" para algumas pessoas específicas, se elas estiverem interessadas.
Provavelmente acontecerão mudanças na liderança.
Bem, vamos dar uma mexida legal por aqui.
Internet das putaria
caindo direto
vaitomarnocu

Oi?

Não tinha visto que estava reclamando aqui, desculpa.

Mudanças são quase sempre boas para o clã, eu me lembro da época em que eu liderava a PureF. Parece que os caras que eu recrutei ficaram inativos repetinamente, estranho.

Enfim, vim dizer que desejo boa sorte a vocês na liderança. Já que o post acima foi feito "15 Hours Ago", eu estou postando para melhorar a atividade. Além do mais, minha internet está com um problema louco.

Aaaatchiim, saúdepramimobrigadotchau
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.