Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by lukasrocha View Post
Vc confirmou então nada a dizer u.u ...

Eu confirmei tambem ;-;
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by damano1 View Post
Eu confirmei tambem ;-;

Eu tava falando dos dois em um só sujeito.
Mas retirando o predicado verá que não faz sentido sem você.
we are all lil' demons in puppies body
Originally Posted by lukasrocha View Post
To loco pra escreve seu nome no death note...
ME AGUARDE! MuASAHSAHshahSHhshSAHhA..
UM POR UM EU VO MATA.
Mas como diria jeremias...
Se eu pudesse matava a mil!!

kkkkkkk
euri mt vey
hsuahsua noia '-'
Guys, last warning, next person insulting another one (NO MATTER WHO STARTED) will be infracted/banned.

To Neon leaders:
Stay cool, and if you see people insulting in your board, instead of reply at them, just report and delete those posts. I will take care of that asap.
Damano1 Moderated Message:
Translation:
Galera, ultimo aviso, proxima pessoa insultando um ao outro (nao importa quem começou) tera infraçao/ban.

Para os leaderes da Neon:
Fica frio, e se voce ver gente insultando em seu forum, inves de fala com a pessoa, reporta e deleta os posts. e deixa que eu cuido do resto o mais rapido possivel.
Last edited by Damano1; Sep 1, 2012 at 06:54 AM.
Originally Posted by Tinerr View Post
Guys, last warning, next person insulting another one (NO MATTER WHO STARTED) will be infracted/banned.

To Neon leaders:
Stay cool, and if you see people insulting in your board, instead of reply at them, just report and delete those posts. I will take care of that asap.
Damano1 Moderated Message:
Translation:
Galera, ultimo aviso, proxima pessoa insultando um ao outro (nao importa quem começou) tera infraçao/ban.

Para os leaderes da Neon:
Fica frio, e se voce ver gente insultando em seu forum, inves de fala com a pessoa, reporta e deleta os posts. e deixa que eu cuido do resto o mais rapido possivel.

Resumindo: Se alguém insultar algum membro aqui, não insulte de volta! Deixe os líderes resolver! Estou certo?
Eaee gente .. bom dia.. ontem a noite eu tirei a net e fiquei uma hora tentando fazer uma head robótica se usar efeito nenhum.. só pincel, e algumas ferramentas.. fiz uma a lápis ontem e vou tentar reproduzi-la no photoshop! To inspirado pelo set do numbers.. um dos mais fodas que ja vi robotic.. conhecem alguem que tem set robotic muito foda?
Originally Posted by Macckiller View Post
Eaee gente .. bom dia.. ontem a noite eu tirei a net e fiquei uma hora tentando fazer uma head robótica se usar efeito nenhum.. só pincel, e algumas ferramentas.. fiz uma a lápis ontem e vou tentar reproduzi-la no photoshop! To inspirado pelo set do numbers.. um dos mais fodas que ja vi robotic.. conhecem alguem que tem set robotic muito foda?

Finalmente '-'.
Agora vamos ver uma evolução de verdade...não uns efeitos aleatórios...
Boa sorte.
Originally Posted by rblrenan View Post
Finalmente '-'.
Agora vamos ver uma evolução de verdade...não uns efeitos aleatórios...
Boa sorte.

vei.. tem gente vendendo set por 150k facinho.. e os sets baratos, os que faço, é muito dificil de vender!