Toribash
Este sistema de ranks acaba recompensando o jogador que passa mais tempo jogando, não exatamente o melhor.

Sempre foi assim e sempre será. Não duvido nada que o novo sistema de ranking de clãs também será neste estilo. É um tanto óbvio.

Mesmo com prêmios de 1 zilhão de TCs, eu não tenho interesse em rank mais.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Não é que eu não tenha interesse no rank/prêmio mas simplesmente não tenho tanto tempo livre assim para investir no toribash
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Arctic View Post
Este sistema de ranks acaba recompensando o jogador que passa mais tempo jogando, não exatamente o melhor.

Sempre foi assim e sempre será. Não duvido nada que o novo sistema de ranking de clãs também será neste estilo. É um tanto óbvio.

Mesmo com prêmios de 1 zilhão de TCs, eu não tenho interesse em rank mais.

é o mesmo que eu penso.

mas pensando pelo lado bom... agora eu tenho rank abaixo de 5k ♥
Originally Posted by Arctic View Post
Este sistema de ranks acaba recompensando o jogador que passa mais tempo jogando, não exatamente o melhor.

Sempre foi assim e sempre será. Não duvido nada que o novo sistema de ranking de clãs também será neste estilo. É um tanto óbvio.

Mesmo com prêmios de 1 zilhão de TCs, eu não tenho interesse em rank mais.

Lógico que não. q Comassim?

Originally Posted by hampa
Ranking rewards:
#1 globally ranked player at 23.30 CET will receive 2000 TC * day of the month.

Example:
5th of August the reward is 10,000 TC (2,000 TC * 5).
31 of August the reward is 62,000 TC (2,000 TC * 31).

corolho voces não entenderam que o prêmio é diário?

Você pode jogar pra caralho nos primeiros dias e levar alguma coisa, mas se você quiser levar TUDO, aí sim, você vai ter que jogar todo dia direitinho, e é lógico que você merece o prêmio por isso. O premio de 1 milhão é o que você leva por acumular sendo primeiro lugar TODOS OS DIAS DURANTE O MES.

Acredito que ninguém vá levar tudo em nenhum mês. :P
E ai o que acharam da luta ontem a noite no UFC ?

R .R vs Bethe Pitbull...
Realmente fui surpreso, não pela vitória de Ronda, mas sim pelo tempo que a luta durou, exatamente 33 segundos e ainda foi na parte em que Bethe dominava e que era conhecida pelo box afiado. Fui patriota e mesmo por Bethe entrar com o som de Valesca Poposuda - Beijinho no Ombro e fazer coisas como nem ao menos dar o toque de luva no começo do fight, e sem contar com a falta de respeito no dia da pesagem, vitória mais do que merecida.

Shogun x Minotoro.

Achei uma sacanagem absurda darem a vitória para o Shogun no tempo todo da luta e em todos os seus rounds Minotouro demonstrou uma parede de box impecável tanto quanto o jiu-jitsu também defendendo várias quedas facilmente. Shogun levando em conta conseguiu alguns grabs e poucas quedas e assim como esperado do primeiro round foi castigado pelo Touro e ainda sim levou uma guilhotina no final round do mesmo.

Arranha-céu x Minotauro.

A respeito a todos os fãn's do Minotauro eu o vi muito abatido durante a luta parecida um pouco fraco e sofreu bastante do começo ao termino da luta, não tem muito o que falar, mas foi bom ver ele lutando aos 39 anos de idade.

T.U.F Brasil.

Melhores lutas da noite sem dúvida. Eu torcia para o Dileno Lopes na primeira luta, mas o time azul acabou com a vítoria, já na segunda achei que o Fernando Bruno contra o Gláuco (Nego) seria bastante efetivo por ter uma parte de solo/pé muito boa, mas pelo contrario incrível nocaute aplicado pelo Nego.
Last edited by Lion; Aug 2, 2015 at 04:11 PM. Reason: Era 33 segundos não 36. -q
]
Originally Posted by Formo View Post
RelaxAll tem que ir pra final.

Com a hack alpha Hack.

que assunto paralelo

Acho que a final vai ser RelaxAll x Alpha e vai dar RelaxAll.
Originally Posted by Nioki View Post
mas pensando pelo lado bom... agora eu tenho rank abaixo de 5k ♥

O que passou a ser uma coisa ruim.
Antes eu ficava felizão quando estava com um rank abaixo de 10k. Agora eu tô com 1400, mais ou menos, e é um rank lixo. af
Originally Posted by iver View Post
Lógico que não. q Comassim?



corolho voces não entenderam que o prêmio é diário?

Você pode jogar pra caralho nos primeiros dias e levar alguma coisa, mas se você quiser levar TUDO, aí sim, você vai ter que jogar todo dia direitinho, e é lógico que você merece o prêmio por isso. O premio de 1 milhão é o que você leva por acumular sendo primeiro lugar TODOS OS DIAS DURANTE O MES.

Acredito que ninguém vá levar tudo em nenhum mês. :P

E como que isto anula o que eu disse anteriormente?

Não é possível fazer um sistema que recompense o melhor jogador de verdade. Não é.

Este novo sistema ainda recompensa o que mais gasta tempo jogando. Tem um monte de gente que joga bem, mas não vai ter tempo suficiente pra poder ficar jogando ranked tanto quanto alguém que não faz nada e passa o dia todo nesse tipo de server.

O que vai prevalecer, como sempre, será o jogo genérico. Ontem mesmo, entrei no ranked de ABD e o Nerobe disse "tenho que fazer algo pra ganhar rank mais rápido". Começou a dar snap e lift. meh

Além de que, por causa disso, não aparece mais gente decente nos servidores públicos - aqueles que dão graça de jogar contra. Entretanto, os torneios e ranked servers permanecem lotados de gente que joga sujo pra cacete, tornando o jogo mais desgastante do que divertido.

fim do choro
Originally Posted by Lion View Post
E ai o que acharam da luta ontem a noite no UFC ?

R .R vs Bethe Pitbull...

-snip-

Shogun x Minotoro.

-snip-

Arranha-céu x Minotauro.

-snip-

T.U.F Brasil.

-snip-

Bem, eu não assisti nenhuma. Só vi hoje alguns momentos da luta do Shogun e a luta da Ronda Rousey.

Pelo que vi, o Shogun apanhou a luta inteira, mas acabou ganhando por decisão unânime. Bem justo.

Já a da Ronda, não tem nem o que falar: mais uma vez acabou em menos de um minuto. A Bethe só provou que é aquele tipo de oponente que fala pra caralho e, na hora da luta, toma um pau, q. sonnen

oi
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???