Toribash
Steller, Leia o post acima de ti
o william acabou de dizer para você continuar este assunto POR PM
por esse e outros motivos que você saiu do clã
e o proximo off-topic seu você será reportado
É cara. Esfrie sua cabeça.
Eu também já fui afastado por falta de experiência, daí comecei a postar em outros locais como a BTO. Fui adquirindo experiência e posts.
Depois de 2 semanas eu voltei com a cabeça evoluida e tudo mais.
Just relax and let your heart swell
Market
ta bem!
Se vcs ja estão arrumando desclpas pra me expulsar não vai adiantar de nada eu tentar voltar!
Então tchau a todos e que aproveitem seu clan!
Numero de posts não quer dizer que vc é melhor do que ninguem! Sempre Seja vc msm!
Ta, deixa eu dar meu último off topic aqui.
Quando eu fui afastado, foi porque eu era fedido, e meu fedor era de noob.
Logo depois que eu fui kickado, não postei aqui pra reclamar nem nada, só falei com o Drow por PM, e nem me revoltei.
Procurei evoluir, melhorar a gramática e começar a pensar mais antes de postar, postar na thread certa, e parar com spam.
Voltei, e agora sou co-líder.

O Vitortori também, quase mesmo caso que eu, e agora já este até que evoluído, etc.

Steller, se quiser continuar metendo a boca no nosso clan, CONTINUE ISSO POR PM, pô.
Ou marque uma espécie de reunião com os líderes lá IRC, se quiser.

Meh, na boa, pare com spam aqui, melhor, você nem pode mais postar aqui. Poste mais qualquer coisa e será reportado.

Chega de off topic.
Meu último off-topic aqui! Eu nunca fui kickado daqui porque, eu sou foda o drow era piedoso, eu fui aprendendo com o tempo e com o google chrome, que me ensinou a escrever direito... ah, e tem também a minha professora de português ajudou um pouquinho, pouca coisa mas né, isso é relevante. Procure Aprender mais sobre o fórum, aprenda a escrever, procure ler a desciclopédia, e daqui a 7 dias, semanas, meses ou anos, você estará apto para voltar, e será amado e adorado, e ganhará muitos corpos nus.

Fonte: Meu estilo ninja de ser



fr/
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Seguinte steller, Não foi 1 aviso dado no chat, foram vários, e como você disse que lia as threads achei que você tinha visto. OWN3ED!
E outra, ninguém esta dando desculpa, você foi kickado e pronto, todos que votaram para você sair votaram a favor, então não tem volta enquanto não melhorar, seja grande o suficiente para aceitar isso.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Lindas histórias... Adoro off topic na thread de recrutamento
Tem mais de 1k de post aqui já...
Delícia. Agora lembrei que, algum líder não tinha pedido pra parar com o off topic? ;-;

Mas agora vocês maltrataram a criança ali, e ela talvez nunca mais irá voltar... PERDERAM UM BRASILEIRO, NUNCA MAIS IRÃO ACHAR OUTRO

Nem este voltará, nem outros que você chutou quando era lider, já me deparei com varios pessoas que diziam que não entravam na void por causa de você. E COMO UM LIDER DISSE, PAROU COM O OFF-TOPIC ~williamgassen

LOL ~mpeL
Last edited by luigy69; Jun 7, 2012 at 08:37 AM.
Certo pessoal, Lucasmpel e eu decidimos que a regra vai mudar, agora pedidos de aliança serão assim:

Originally Posted by 1º post da thread do recrutamento
Como fazer um pedido de aliança.

Você deve escrever uma aplicação de dizendo o por que quer entrar e em que vai ser util, isso serve para evitar aqueles aliados que apenas postam o pedido e depois nunca mais postam, após isso avaliaremos sua aplicação, gramatica, como foi pedido, se esta dentro dos padrões da aplicação e em seguida abriremos uma votação no sub-forum para decidir, teremos um prazo de 10 dias para postar a respsta podendo ser postada antes, caso seja rejeitado só poderá se aplicar novamente em 10 dias.

Obs.: Apps com apenas um "request single ally" serão ignoradas, assim como as que não obedecer as regras acima.

Obs.²: Estas regras valem também para pedidos de clan ally.

Ah, quero ressaltar também, que a partir de agora, spans e/ou off-topics no sub-forum podem ocasionar em warn sem avisso prévio, dependendo da ocasião.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Olá meu nome real é Jered meu nome de usuário é JACHON e gostaria de participar do seu clã, porque eu poderia trazer muita fama e eficácia do clã minha faixa-preta é o meu modo favorito é o Aikido
Meu voto para o Jachon é NÃO.
Aplicação muito simples, falou pouco e não postou replays e usercard.

Você não possui direito de voto moço somente com 16 anos, faça seu titulo de eleitor e volte aqui os votos são no subforum, já avisei isso aqui uma vez e já esta no post principal. ~williamgassen

Ah é. Desculpa mosso, tinha esquecido disso :D.
Ta, eu esqueci mesmo.
Last edited by vitortori; Jun 3, 2012 at 06:49 AM.
Just relax and let your heart swell
Market