Toribash
Originally Posted by Hugo View Post
Melhor suco natural de fato, é Toddynho.
E tem que ter fé em Deus pessoal. Ele ainda nem mandou arrumar a lista de moderadores, a tag COM SORTE, ele pede pra arrumarem mês que vem

O Fish deve estar um POUCO puto comigo, mandei uma PM gigante pra ele, falando de tudo que tem que ser mudado. To enviando uma Pm por dia, por isso ele deve estar nervoso. Também, ele nao responde nenhuma, ele ta online mas sei la o que ele faz, deve ser vagabundo mesmo.

SNK, como vai? Pelo que vi, estao falando de culinária.. Vou no cinema, até mais.
Bom, neste caso: permitam-me trocar de assunto.

Pinguim

O pinguim é uma ave da família Spheniscidae, não voadora, característica do Hemisfério Sul, em especial na Antárctida e ilhas dos mares austrais, chegado à Terra do Fogo, Ilhas Malvinas e África do Sul, entre outros. Apesar da maior diversidade de pinguins se encontrar na Antártida e regiões polares, há também espécies que vivem nos trópicos como por exemplo nas Ilhas Galápagos. A morfologia dos pinguins reflete várias adaptações à vida no meio aquático: o corpo é fusiforme; as asas atrofiadas desempenham a função de barbatanas e as penas são impermeabilizadas através da secreção de óleos. Os pinguins alimentam-se de pequenos peixes, krill e outras formas de vida marinha, sendo por sua vez vítimas da predação de orcas e focas-leopardo.
Os primeiros pinguins apareceram no registo geológico do Eocénico.
O pinguim é uma ave marinha e excelente nadadora. Chega a nadar com uma velocidade de até 45 km/h e passa a maior parte do tempo na água.
Os pinguins constituem a família Spheniscidae e a ordem Sphenisciformes (de acordo com a taxonomia de Sibley-Ahlquist, fariam parte da ordem Ciconiformes).

Aspectos biológicos

Anatomia


Pinguim no Museu Oceanográfico de Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brasil.
Pinguins são muito adaptados à vida marinha. As asas vestigiais são inúteis para vôo no ar, mas na água são muito ágeis. Na terra, os pinguins usam a cauda e asas para manter o equilíbrio na postura erecta.
Todos os pinguins possuem uma coloração por contraste para camuflagem (vistos ventralmente a cor branca confunde-se com a superfície refletiva da água, visto dorsalmente a plumagem preta os torna menos visíveis na água).
Possuem uma camada isolante que ajudam a conservar o calor corporal na água gelada antártica. O Pinguim-imperador possui a maior massa corporal de todos os pinguins, o que reduz ainda mais a área relativa e a perda de calor. Eles também são capazes de controlar o fluxo de sangue para as extremidades, reduzindo a quantidade de sangue que esfria mas evitando as extremidades de congelar. Eles frequentemente agrupam-se para conservar o calor e fazem rotação de posições para que cada pinguim disponha de um tempo no centro do bolsão de calor.
Eles podem ingerir água salgada porque as glândulas supraorbitais filtram o excesso de sal da corrente sanguínea. O sal é excretado em um fluido concentrado pelas passagens nasais.

Alimentação


Pinguins nadando.
A dieta dos pinguins dos gêneros Aptenodytes, Megadyptes, Eudyptula e Spheniscus consiste principalmente em peixes . O gênero Pygoscelis fundamentalmente de plâncton. A dieta do género Eudyptes é pouco conhecida, mas acredita-se que muitas espécies alimentam-se de plâncton. Em todos os casos a dieta é complementada com cefalópodes e plâncton.

Reprodução


Há espécies de pinguins cujos pares reprodutores acasalam para toda a vida enquanto que outros fazem-no apenas durante uma época de reprodução. Normalmente, os progenitores cooperam nos cuidados com os ovos e com os juvenis. A forma do ninho varia, segundo a espécie de pinguim: alguns cavam uma pequena fossa, outros constroem o ninho com pedras e outros utilizam uma dobra de pele que possuem ventralmente para cobrir o ovo. Normalmente, o macho fica com o ovo e mantém-no quente, e a fêmea dirige-se para o mar com vista a encontrar alimento. Quando no seu regresso, o filhote terá alimento e então os papéis invertem-se: a fêmea fica em terra e o macho vai à procura de alimentos.

Aqui temos alguns exemplos de pinguins:

Pinguim Imperador

pinguim-saltador-da-rocha
lol Hugo, onde tu arrumo aquilo? o.o

Eu tinha falado pro Drow que ia ficar inativo por uma rasão idiota e infantil
mas isso poderá ter consequências..... então desculpe-me Drow ._.
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by damano1 View Post
lol Hugo, onde tu arrumo aquilo? o.o

Eu tinha falado pro Drow que ia ficar inativo por uma rasão idiota e infantil
mas isso poderá ter consequências..... então desculpe-me Drow ._.

Sabe porque voce nao atingiu a co-liderança? Dois motivos, basicamente:

- Quando estávamos passando por instabilidades na liderança, o que voce fez ? Correu e saiu do clan, abadonando-nos. O que o lucasmpel fez ? Nos insentivou ao máximo, e ficou com nós.

- Damano, voce é muito infantil sefoder. Fica falando merda, ainda vem me chingar. Ainda tenho que repensar muito a sua permanencia aqui. lucasmpel é despovrido de sabedoria, e tenho fé que ele crescerá.

De qualquer jeito, aceito pela última vez as suas desculpas. Voce já pisou na bola comigo muitas vezes.
Manos, quando vai ter essa war que eu num to nem sabendo? Se ela rolar mesmo, pf me manda uma pm. Quero participar tambem...