Toribash
View Poll Results: tirar o mpel na liderança?
Deixa-lo na liderança do clã
13 Votes / 76.47%
Tira-lo da liderança e substitui-lo
4 Votes / 23.53%
Voters: 17. You may not vote on this poll
View Poll Results

compro e vendo
vendo:Head Textures em qualquer tamanho por encomenda.

Valores entre 550TCs e 2,5K.

Se alguém estiver interressado, me mande um PM, ou poste aqui.

P.S: também encomendo outras textures.

-----
compro: Qualquer force ou relax legal por menos de 3k. (Sou pobre no tori).

E também troco textures os sets por items.
Last edited by Pedro; Dec 8, 2011 at 07:01 AM. Reason: <24 hour edit/bump
o7
tá olha a versão melhorada!
-----
Nome: Murilo12
Idade: 11
Fuso horário: + 5
Sexo:masculino
Faixa:Preta
Melhor Mods: Aikido, AikidoBigdojo, Wushu, ninjutsu, lenshu, Parkour
Clãs anteriores: DeadAngel, BoomHit (morto), Suave.
obrigado por ver minha aplicaçao.

Minha vida

eu nasci em são paulo,morei com minha mae e meu pai ,mais quando meu pai se divorciou da minha mae eu tinha 2 meses e passei a morar com minha mae,fui crescendo e hoje tenho onze anos.Conheci um jogo de luta chamado toribash foi ai que começei minha vida de verdade conheci varios jogadores como:and12k,Tamakuu,biocrack14,supersquad,pensador ,destroyyou,sighhawk e muitos outros, quando minha conta foi hackeada usei uma conta chamada ''War00'' foi quando conheci Tamakuu e wannabekitfox,eles sâo ótimos jogadores apesar de que o wannabekitfox meio que me odeia.
Começei a postar em foruns para ver se fico um pouco popular ja tenho 123 posts.Bom isso é o que eu tenho para resumir de minha vida.
*Murilo12*
-----
E eu sou 100% Brasileiro!
Last edited by murilo12; Dec 9, 2011 at 09:22 AM. Reason: <24 hour edit/bump
LoveMariju
Nome: Murilo12
Idade: 11
Fuso horário: + 5
Sexo:masculino
Faixa:Preta
Melhor Mods: Aikido, AikidoBigdojo, Wushu, ninjutsu, lenshu, Parkour
Clãs anteriores: DeadAngel, BoomHit (morto), Suave.
obrigado por ver minha aplicaçao.

Minha vida

eu nasci em são paulo,morei com minha mae e meu pai ,mais quando meu pai se divorciou da minha mae eu tinha 2 meses e passei a morar com minha mae,fui crescendo e hoje tenho onze anos.Conheci um jogo de luta chamado toribash foi ai que começei minha vida de verdade conheci varios jogadores como:and12k,Tamakuu,biocrack14,supersquad,pensador ,destroyyou,sighhawk e muitos outros, quando minha conta foi hackeada usei uma conta chamada ''War00'' foi quando conheci Tamakuu e wannabekitfox,eles sâo ótimos jogadores apesar de que o wannabekitfox meio que me odeia.
Começei a postar em foruns para ver se fico um pouco popular ja tenho 123 posts.Bom isso é o que eu tenho para resumir de minha vida.
*Murilo12*
-----
aqui a verâo melhorada tomara que gostem.
Last edited by murilo12; Dec 9, 2011 at 09:43 AM. Reason: <24 hour edit/bump
LoveMariju
Afirmações extraordinárias exigem provas extraordinárias (invasores são bem vindos)
Olá, como vai? É sempre interessante discutir a existência de algo superior (Deus judaico-cristão). Sim, afinal de contas, tu (que acredita que Deus existe) segue de alguma forma as leis do antigo/novo testamento. E se tudo for uma farsa? E se não houver nada após a morte? Desperdiçástes tua vida seguindo algo inútil?

Por que acreditas na existência da tua mãe, e segue o que ela diz? Simples: tu já viu ela, já ouviu ela, já foi surrado por ela. Tu já conseguistes suficientes evidências de que ela existe. Mas e Deus? Que tipo de evidência obtivestes? Nenhuma, aposto que nenhuma. Pois eu já pesquisei, e não há provas. Então por que acreditar? E seguir o que a bíblia diz? Sentístes Deus? Sentístes o amor dele por ti? Bom... Eu senti que uma guria aí me amava, eu a amava muito. Por mais que às vezes vinha à minha mente que ela não me amava, era melhor eu acreditar que ela me amava. Trazia-me prazer. Mas no fim, ela não me amava. Foi triste, mas eu realmente prefiro acreditar na realidade do que gastar o tempo precioso da minha vida me iludindo.

Obviamente nós gostamos de acreditar naquilo que é conveniente acreditar. Não achas estranho que tudo o que foi proposto pela bíblia é exatamente o que gostaríamos que fosse? Eu não sei tu, mas eu amaria ser imortal. Mas, eu sempre desconfio quando a esmola é demais.

Eu tenho um primo testemunha de jeová (religião melhor, racionalmente falando, que a católica/evangélica), embora testemunhas de jeová possuirem interpretações plausíveis sobre trechos biblicos (se é que há outras possíveis interpretações), não provam existência nenhuma. Então... Voltando para meu primo: eu estava conversando sobre o armagedom com ele, e ele me disse que, no armagedom, todos irão procurar a morte, mas não a alcaçarão. O sofrimento será desmedido. E no fim, os injustos morrerão.

Detalhe: segundo a bíblia, pessoas que não sabiam que Deus existe, não tinham o conhecimento da bíblia, terão uma segunda chance. Então, pense comigo: um guerreiro da época medieval, que matavam centenas a espadadas, e estuprava crianças, terão a segunda chance... (Ah, esse suposto guerreiro morreu de forma rápida e indolor, morreu com quando uma catapulta o acertou, em cheio, com uma pedra de 2 toneladas e pegando fogo - ou seja, ele nem sentiu nada)

Bom e nós? Nós que não agradecemos a comida que comemos todos os dias, nós que fizemos sexo - com camisinha - com varias gurias (nem foi estupro, ela deu por livre e espontânea vontade) morreremos de forma lenta e dolorosa? E NEM VAMOS SER REVIVIDOS.

Será que é justo? Claro que não é. Isso nem sequer existe. Religião foi criada para diminuir a onda de criminalidade romana... Sim, na época que Roma ainda era um grande império.

Bom, eu não vou ficar socando todos os argumentos que fazem eu não crer em Deus, se eu fosse fazer isso... Ixi, ia ficar grande. Só pus aqui os argumentos que tavam na minha cabeça agora, de repente posto mais. Ah, caso tu estejas pensando em postar algo, só peço duas coisas: respeito, e argumentação sólida. Eu adoraria ler argumentos que fizessem eu deixar de ser ateu, afinal de contas, gostaria de ter a esperança de morrer e ir para um lugar perfeito, com pessoas perfeitas, E O MELHOR: ser imortal.

um PLUS pra tu deixar de crer em chéssus christ


oi denovo


juroqueéoúltimospoiler

Last edited by Math; Dec 10, 2011 at 10:36 PM.
Realmente concordo com a maioria das coisas que você disse. Complementando, tambem acho que a religião foi de certa forma criada para ser uma fonte de dinheiro.

Pegaremos como exemplo, o dízimo. Pegar 10% do seu sálario e dar pra igreja é porque eles dizem que é "uma ação voluntária que visa apoiar a sustentação da mais antiga Igreja cristã com mais de dois mil anos" é totalmente ridiculo. Quem pode garantir que aquele monte dinheiro não vai direto pro bolso de alguem?

Mas nem to afirmando que eles usam o dinheiro indevidamente porque não posso afirmar algo que não tenho certeza. É apenas minha opinião.
Last edited by lucasmpel; Dec 9, 2011 at 11:07 PM.
É claro que é a tua opinião, isso está dentro do teu post, uh. Mas de qualquer forma, é verdade... Esse negócio do dízimo me enoja muito. No entanto, não faz ninguém deixar de ser religioso, porque a pessoa que percebeu que o dízimo era besteira migrou para outra igreja, que não cobra dízimo, tipo: testemunhas de jeová.
Hm, eu também concordo com várias coisas que você disse Math, fui até falar com a minha mãe por isso (lol) ela é católica e vai na igreja quase toda semana, quando falei desse seu texto pra ela, ela falou merda: - Religião não se discute muleque! -.-. Mas depois ela disse uma coisa que meio que me deixou na dúvida, ela disse que se deus não existe, quem criou o universo e as pessoas?
Também gostaria de saber disso, mas não tem nem como, ninguem nunca viu ele e ninguem tem provas concretas e etc..
E bom.. Só postei isso por postar, eu ia na igreja e pá, mas sei lá, nem to indo mais, na verdade nem sei se eu acredito em deus.
Originally Posted by RDevil View Post
Hm, eu também concordo com várias coisas que você disse Math, fui até falar com a minha mãe por isso (lol) ela é católica e vai na igreja quase toda semana, quando falei desse seu texto pra ela, ela falou merda: - Religião não se discute muleque! -.-. Mas depois ela disse uma coisa que meio que me deixou na dúvida, ela disse que se deus não existe, quem criou o universo e as pessoas?
Também gostaria de saber disso, mas não tem nem como, ninguem nunca viu ele e ninguem tem provas concretas e etc..
E bom.. Só postei isso por postar, eu ia na igreja e pá, mas sei lá, nem to indo mais, na verdade nem sei se eu acredito em deus.

Se sua mãe acha que religião não se discute, ela é simplesmente "iludida" e acha que tudo que ela pensa é a pura verdade. Claro, não estou ofendendo, tem várias pessoas que conheço que são assim e obviamente cada um pode ter sua opinião...

---

Quem criou o universo? Bem, existem UM MONTE de teorias sobre isso, por exemplo a do Big Bang, que tem várias provas e argumentos. Só dar uma googleada que tu acha um monte de informações.

---

Tambem não quero contrariar a sua mãe nem ninguem, quem escolhe a sua religião é você. Se você quiser ser tanto ateu, budista, judeu ou sei lá o que, ninguem pode te proibir disso e a escolha é totalmente sua. Se tu não acredita em Deus e não gosta/não quer ir a Igreja, não há a minima necessidade de fazer isso.