Toribash
Originally Posted by serinha View Post
ok mais quero um coisa de vc numca chame nimque para o clan deixa que ele veia a nois ok

OK!!! sei q ta pensando dele
ELE É CHATONILDO né?
Originally Posted by deciokiller View Post
OK!!! sei q ta pensando dele
ELE É CHATONILDO né?

---
cara eu coloqui vc como moderador mais não convide nimque ser for
convida fale como mingo ok ser eu não estive no forum e nem no jogo me espere entra mais eu quero que nosso clan te ja respeito e nosso clan ja tem menbros bom acho que agora ja ta bom de menbros mais vc acha um menbros bom fale com mingo
1. vc zuor um garnde amigo meu e co-linde do clan
2.vc tem que aprede muito ainda
3.cara vc quaser me deixo doido no serve falando coloca coloca
me add ai no caln
belt:black
mods:ninjutso akido big dojo runing
porque quero entrar no clan:na verdade nao e uma onra eu entrar no clan mas sim e uma honrra para voçes eu estar em seu clan estao precisando de gente boa ai kk
-----
aaa e serinha me coloca como moderador tambem
Last edited by leodestruidor; Nov 24, 2011 at 02:19 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[QUOTE=leodestruidor] me add ai no caln
belt:black
mods:ninjutso akido big dojo runing
porque quero entrar no clan:na verdade nao e uma onra eu entrar no clan mas sim e uma honrra para voçes eu estar em seu clan estao precisando de gente boa ai kk

bem o app foi boa vc mostrou as belt mod porque queria entra no [-Suave]...
bem vc parece jente boa rank pequeno então o meu voto é sim
-----
Originally Posted by leodestruidor
me add ai no caln
belt:black
mods:ninjutso akido big dojo runing
porque quero entrar no clan:na verdade nao e uma onra eu entrar no clan mas sim e uma honrra para voçes eu estar em seu clan estao precisando de gente boa ai kk

bem o app foi boa vc mostrou as belt mod porque queria entra no [-Suave]...
bem vc parece jente boa rank pequeno então o meu voto é sim o real desculpe pelo 2 posts
Last edited by deciokiller; Nov 24, 2011 at 02:17 AM. Reason: <24 hour edit/bump