Toribash
Originally Posted by Chris937 View Post
Sem querer desmerecer a Metal, mas não esquece que é mais fácil encontrar alguém que saiba falar inglês do que alguém que saiba falar português. Quer avaliar uma desc em Português como a nossa e ter certeza do que está lendo? Quero ver.
Google translator resolve? Muito pouco.
Acha mesmo que são as mesmas pessoas que vão avaliar desde os clãs asiáticos até os brasileiros? dos americanos até os russos? Acho que não.

Enfim, alguém quer jogar mais tarde? quando der 20:00 eu vou abrir o jo HC :3

Os membros do conselho são newbs, fodam se eles.

Originally Posted by Kagami69 View Post
Ele era um membro da Neon. :3
Agora não sei o porque trocou de conta.

sim sim, eu tive uma conversa com ele, ele é o Macckiller lol, sdds primeiras semanas da neon, quanto toribash ainda era algo incrível.

Originally Posted by rblrenan View Post
Oi.
Relaxei.

Treta has been planted.

Treta acabou.

Ele era o Macckiller?

Eu to louco pra receber um prêmio por ser o tori com mais imagens pervertidas nesse torneio... vai ter esse tipo de prêmio né :3?

Esse ranan, só aparece quando suspeita que algum assunto vai dar teta

Originally Posted by Kagami69 View Post
Ele mesmo. :3
Que diferença né?
-----


Minha reação

-----


Minha reação²




Fico feliz eu saber que a Metal é oficial depois de tantas tentativas fracassada do Sainz. <-- acho que era assim...
-----


Não obrigado...
To segurando minha perna quanto mais fazer replay. :frag:

Eu prefiro falar de aprendizagem do que fracasso, é menos rude

Originally Posted by Kagami69 View Post
Sim, moro com meus pais.

acho que aqueles que tem pais bem unidos tem sorte, meus pais só vivem brigando, e provavelmente vão se separar este ano, ta tenso aqui em casa.

also: olá
Oh cara já conta com a separação. lol
Bruno, você acha que eles vão se separar ou você quer? Por que lol.
faça uma missão impossível ai.

Also: Oi, beleza na teta?
Originally Posted by Bruno View Post

acho que aqueles que tem pais bem unidos tem sorte, meus pais só vivem brigando, e provavelmente vão se separar este ano, ta tenso aqui em casa.

also: olá

Pode ter certeza que não vai...
Os meus são assim também e quando fala em separar não separam nunca, já ouvi muito essa palavra entre os dois.
Caras, quando minha mãe imaginou em se separar eu vou falar a real, pulei de felicidade. Não mais quando soube que a HC virou oficial, mas...
Originally Posted by -Kau- View Post
edu tambem joga lol?
temos outro gay no clan rçrç

LoL?
LoL = risadas
Risadas = tirando sarro
resumo...
LoL é pros fracos a moda agora é SMITE

-----
Originally Posted by ShadowDay View Post
Não, já ta grande de novo. Acredita que ta saindo até no queixo? Oh barbaridade? :lol:
Que evento? É de toribash ou LoL?

Fiz a "artesenha" lá. Fiz modo Zombie.

Melhor do que um cara que eu vi saindo cabelo pela orelha. :3
Nenhum dos 2 e sim Karos
Sou staff agora.
Last edited by Kagami69; Oct 16, 2013 at 12:31 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Espero que eles não se separem, os pais são chatos para poha a maioria das vezes, mas é foda se eles se separam, vc fica meio rodado, como podemos dizer.

shadow eu não quero, mas também to nem ai, a vida é deles, lol

teta? quem disse essa palavra maligna deliciosa?

also: você é o que no karos? um tipo de Gm?
Originally Posted by Bruno View Post
Espero que eles não se separem, os pais são chatos para poha a maioria das vezes, mas é foda se eles se separam, vc fica meio rodado, como podemos dizer.

shadow eu não quero, mas também to nem ai, a vida é deles, lol

teta? quem disse essa palavra maligna deliciosa?

also: você é o que no karos? um tipo de Gm?

Eu queria que minha mãe ficasse separada, acho que sou o único que quer ver os pais separados. :3
É quase que isso, muitas coisas não posso fazer.

exp:Olhar item de qualquer jogador, banir, resolver sobre hacker e ter qualquer item que eu quiser.

Eu mais que organizo evento, mando os prêmios, vejo o que o evento ta faltando e o que ta errado.
Sou mais ali na parte de eventos mesmo...
Se eu me lembro, o Kagami entrou pra alguma org no Face. Algo assim. Mas acho que ele ta em teste de Gm. Só acho.
Er... mais ou menos, é complicado. Que te sustenta são eles.

Edit: Kagami Ninja

Cara, quando eu tinha 8 anos queria ver minha mãe longe do meu pai também. Eu odiava meu pai. Ele só me batia, até que um dia eu bati com o olho na cadeira e ele chegou, e em vez de me ajudar ainda me espancou.
Last edited by ShadowDay; Oct 16, 2013 at 12:43 AM.
Bem legal mam, desse genro eu só jogo wyd, meu amigo é um administrador, só por isso que eu jogo, dai ele me da itens e e tal, então eu entro as vezes, só para brinkas mesmo.

also: poha shadow, até eu ficaria puto com um pai desses, meu pai é de boa, só que é muito certinho se é que me entende
Originally Posted by ShadowDay View Post
Se eu me lembro, o Kagami entrou pra alguma org no Face. Algo assim. Mas acho que ele ta em teste de Gm. Só acho.
Er... mais ou menos, é complicado. Que te sustenta são eles.

Edit: Kagami Ninja

Cara, quando eu tinha 8 anos queria ver minha mãe longe do meu pai também. Eu odiava meu pai. Ele só me batia, até que um dia eu bati com o olho na cadeira e ele chegou, e em vez de me ajudar ainda me espancou.

É o grupo dos staff no facebook Shadow.

Sei lá mano
Eu queria muito mesmo, ele fala coisas pra caralho que magoa muito mano e ela ficar escutando sempre ninguém merece.