Toribash
Originally Posted by lucassk10 View Post
Ah, e o market vai ser retirado. rs

<ManlyPotato> what is the market update about anyways [19:40:47]
<Solax> it's being removed [19:40:47
<Solax> turns out it was the cause of most of toribash's problems [19:40:47]<ManlyPotato> oh [19:40:48]
<ManlyPotato> huh [19:40:48]
<ManlyPotato> so the onlyay to get items will be from other players? [19:40:48]<ManlyPotato> or will there be a substitute for the shop

que delicia compra tudo que puder '-'

also: tinha 4k agora tenho 13k (duels *--* em questões de minutos) vo duelar mais até chegar uns 90k 70k
A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo.
Po, será que duela.. faz tempinho que não duelo.. hauahsuhs
Er.. o que vcs acham da combinação azurite force com demolition lax? To pensando pra mim. Ai eu ia fzr um set ninj ou samurai que é mais legal. :3
Caramba, criaram outro item. Vortex.. ele é tipo o supernova relax bem chamativo só que em azul. Lol
Originally Posted by ShadowDay View Post
Po, será que duela.. faz tempinho que não duelo.. hauahsuhs
Er.. o que vcs acham da combinação azurite force com demolition lax? To pensando pra mim. Ai eu ia fzr um set ninj ou samurai que é mais legal. :3
Caramba, criaram outro item. Vortex.. ele é tipo o supernova relax bem chamativo só que em azul. Lol

Comprei uma barba pra mim *---* vo pegar um force e um head (textura), já tenho 512 so falta a textura C:

also: eu vi muito louco ele, será que combina com minha barba? :o
Last edited by rodeduf; Jan 11, 2014 at 02:27 AM.
A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo.
Originally Posted by Chris937 View Post
Eu detesto ficar sem fazer nada, eu geralmente procura algo pra fazer. Hoje de manhã eu fui lavar roupa, de tarde fui ler Maquiavel, e daqui a pouco vou pra academia. :v
Eu to contando os dias pras aulas voltarem, na moral... faltam só 14 dias pra eu ter que me apresentar lá no Colégio.


Que bom que voltou Felipe, estávamos sentindo falta de você. :3
Muitas novidades aqui na HC, vai olhando devagar.


^Essa cara manja. :3


Bem-vindo aos Heróis de Combate, kabouh, tenho certeza que você se acostumará rápido com a loucura de postagens que está sempre rolando por aqui. :3


Meu Deus, todo mundo voltando. Que delícia. :3
Estávamos sentindo falta de você Hellfire, depois dá uma olhada no clã, tem muita novidade. :3



Aindabem que eu consegui vender mais da metade dos meus itens antes dessa manutenção aí. Vou tirar todos do market agora pra reavaliar depois. :3

Also: Deus me perdoe, mas euri disso ahueuash


aeauheuaheahueauheaeauheauhe....EU to rindo até agora ....

Originally Posted by lucassk10 View Post
Ah, e o market vai ser retirado. rs

<ManlyPotato> what is the market update about anyways [19:40:47]
<Solax> it's being removed [19:40:47
<Solax> turns out it was the cause of most of toribash's problems [19:40:47]<ManlyPotato> oh [19:40:48]
<ManlyPotato> huh [19:40:48]
<ManlyPotato> so the onlyay to get items will be from other players? [19:40:48]<ManlyPotato> or will there be a substitute for the shop

'-' que pena

Originally Posted by rodeduf View Post
que delicia compra tudo que puder '-'

also: tinha 4k agora tenho 13k (duels *--* em questões de minutos) vo duelar mais até chegar uns 90k 70k

Cara bem que o Chris e o Shadow disseram o clan esta cheio de ricos aehaueuheuahe

Originally Posted by ShadowDay View Post
Po, será que duela.. faz tempinho que não duelo.. hauahsuhs
Er.. o que vcs acham da combinação azurite force com demolition lax? To pensando pra mim. Ai eu ia fzr um set ninj ou samurai que é mais legal. :3
Caramba, criaram outro item. Vortex.. ele é tipo o supernova relax bem chamativo só que em azul. Lol


porcaria kkkk deixa eu ver esse item ai lol

Originally Posted by rodeduf View Post
Comprei uma barba pra mim *---* vo pegar um force e um head (textura), já tenho 512 so falta a textura C:

also: eu vi muito louco ele, será que combina com minha barba? :o

Cara eu tava procurando a barba e a toquinha de papai noel ai eu achei a barba por 10k sendo que custava 5k ai desisti de comprar

Also: Como vocês estão ?
Notícias da Semana. (Vou postar isso aqui todo domingo porque eu sei que vocês não dão a mínima pra thread de notícias :v) (Hoje não é domingo, mas postei pra vocês saberem que tem thread nova :v)

05/01/2014 - 19:49 - O clã aliado Infinity tornou-se oficial, todas as referências e links foram atualizados.
06/01/2014 - 17:45 - #20. O Aspirante Thii13 é promovido à Segundo Tenente.
06/01/2014 - 17:51 - Os Coronéis e Tenente-Coronéis estão sendo habilitados a declarar Guerras.
06/01/2014 - 18:08 - É criado o primeiro Conselho Administrativo dos Heróis de Combate.
06/01/2014 - 20:01 - É criada a thread [HC] Clan Wars pelo Coronel formo.
07/01/2014 - 12:43 - É criada a thread [HC]The Three Words pelo General ShadowDay.
08/01/2014 - 14:21 - O teste in-game do candidato rodeduf foi aplicado pelo General ShadowDay.
10/01/2014 - 14:21 - O teste in-game do candidato kabouh foi aplicado pelo General Chris937.
11/01/2013 - 00:55 - É criada a thread [HC] TV Camuflagem pelo General Chris937.
Last edited by iver; Jan 11, 2014 at 06:24 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Chris937 View Post
Notícias da Semana. (Vou postar isso aqui todo domingo porque eu sei que vocês não dão a mínima pra thread de notícias :v) (Hoje não é domingo, mas postei pra vocês saberem que tem thread nova :v)

05/01/2014 - 19:49 - O clã aliado Infinity tornou-se oficial, todas as referências e links foram atualizados.
06/01/2014 - 17:45 - #20. O Aspirante Thii13 é promovido à Segundo Tenente.
06/01/2014 - 17:51 - Os Coronéis e Tenente-Coronéis estão sendo habilitados a declarar Guerras.
06/01/2014 - 18:08 - É criado o primeiro Conselho Administrativo dos Heróis de Combate.
06/01/2014 - 20:01 - É criada a thread [HC] Clan Wars pelo Coronel formo.
07/01/2014 - 12:43 - É criada a thread [HC]The Three Words pelo General ShadowDay.
08/01/2014 - 14:21 - O teste in-game do candidato rodeduf foi aplicado pelo General ShadowDay.
10/01/2014 - 14:21 - O teste in-game do candidato kabouh foi aplicado pelo General Chris937.
11/01/2013 - 00:55 - É criada a thread [HC] TV Camuflagem pelo General Chris937.

Já terminou de arrumar a pagina de TV?
-----
Ah sim ja vi esta arrumada belo vou ver alguns videos que gosto para postar para vocês lá

Also: Como vai a noite de todos que estão acordado aqui ainda ? :3
Last edited by Thii13; Jan 11, 2014 at 06:54 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Bom dia :3

Originally Posted by Chris937 View Post
Meu Deus, todo mundo voltando. Que delícia. :3
Estávamos sentindo falta de você Hellfire, depois dá uma olhada no clã, tem muita novidade. :3

Valeu.
Tava dando uma olhada, tá muito legal ;P
Quando chegar lá eu olho as novidades com mais calmas
Depois quero jogar umas partidadas no ingame, baixei aqui e ta entrando nas salas, o ruim é que estou sem mause, ma vou tentar k
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Eu jogo sem mouse, e depois do costume eu prefiro jogar no touchpad mesmo. :v
E que bom que agora está conseguindo jogar, quero você e o Felipe em forma logo pra começarem com as guerras o quanto antes possível ! haha
Originally Posted by Chris937 View Post
Notícias da Semana. (Vou postar isso aqui todo domingo porque eu sei que vocês não dão a mínima pra thread de notícias :v) (Hoje não é domingo, mas postei pra vocês saberem que tem thread nova :v)

05/01/2014 - 19:49 - O clã aliado Infinity tornou-se oficial, todas as referências e links foram atualizados.
06/01/2014 - 17:45 - #20. O Aspirante Thii13 é promovido à Segundo Tenente.
06/01/2014 - 17:51 - Os Coronéis e Tenente-Coronéis estão sendo habilitados a declarar Guerras.
06/01/2014 - 18:08 - É criado o primeiro Conselho Administrativo dos Heróis de Combate.
06/01/2014 - 20:01 - É criada a thread [HC] Clan Wars pelo Coronel formo.
07/01/2014 - 12:43 - É criada a thread [HC]The Three Words pelo General ShadowDay.
08/01/2014 - 14:21 - O teste in-game do candidato rodeduf foi aplicado pelo General ShadowDay.
10/01/2014 - 14:21 - O teste in-game do candidato kabouh foi aplicado pelo General Chris937.
11/01/2013 - 00:55 - É criada a thread [HC] TV Camuflagem pelo General Chris937.

Nem sabia que a Thread de notícias tinha isso tudo. fr/
Ficou bom assim, e gostei da novas threads. :3

Also: Oi.. hoje tem um aniver de 15 anos e meus parentes vão vir a tarde e vou pro sítio, então não vou estar on. Vou in-game logo pra tentar pegar os 20 games de qi e se tornar 5th dan. :3
O Sol está passando por uma fase de turbulência nesse exato momento.

É possível que você fique com dores de cabeça, tontura e dores no corpo durante os próximos dias, assim como que alguns aparelhos eletrônicos tenham dificuldade em operar.

Fonte: Fatos Desconhecidos

Tem mais alguém enjoado aqui? O Lucassk10 e o Lock45Cool estavam reclamando de enjoo.

Also: Sobre o IRC. O primeiro membro que registrar seu nick ganhará pontos no PeD.

Gostaria que vocês postassem aqui na thread quando registrarem. Quero ter um controle quanto a isso.
Last edited by iver; Jan 11, 2014 at 05:52 PM.