Toribash
Como não saber?Você ja deu o seu showzinho com essa conta depois do ban.
/offtopic own
Tunts Tunts
marcinha é nossa
Originally Posted by Kagami69 View Post
Solicito aliado único...
Para quem não sabe eu sou o Turola.

Uhhhh, tá vou abrir uma votação no sub-fórum só pra eu não parecer muito filho da puta.

Kenai45: Que app?
Last edited by lucasmpel; May 27, 2012 at 02:59 PM.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Originally Posted by Kenai45 View Post
Olá, meu nome é Raul Costa Bartolomeu tenho 14 anos,estou aplicando aqui na void por uma série de fatos, eu quero mostrar o melhor e me superar cada vez mais aqui, conheço e gosto do pessoal daqui, eu também quero mostrar quero ser útil e que também posso ajudar a void se aperfeiçoar.
Eu sei que pareço ser muito inativo mas eu estou entrando constantemente aqui, no in-game e no IRC, melhorei meu estilo de comunicação e de luta no meus favoritos mod que são:Aikido,Ninjutsu e Wushu.
Venho tentando entrar aqui muitas vezes e ainda contínuo tentando ser aquilo quando eu olhei pela primeira vez na void, eu quero ser um voidiano ou um voidanês por isso eu ainda contínuo tentando mesmo depois de várias rejeições.

Replays



Obs: Desculpe a gramática dos replays é que eu tava com pressa

fr/
Oh, isso está na página 100...

Enfim, acho melhor votarmos de novo, desculpe-nos por isso.
Iremos votar no Sub-Fórum. Por favor, aguarde 10 dias, ou menos.
Trago noticias fr/:

- Kenai45, por favor aguarde, a votação de sua app está em andamento.

- Kagami69, seu pedido de aliança foi rejeitado por decisão unânime.

- O Steller foi removido da lista de membros por inatividade e outros motivos, PM algum dos lideres para mais informações.

- A Neon foi removida da lista de aliados por decisão unânime, para mais informações, PM algum dos lideres da Void.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Segundo o luigy eu fui expulso por :
Gramatica ruim e por falta de experiencia no forum!

Tá que eu era inativo aki!
Mas qdo eu fui adverido pelo mesmo eu dei uma melhorada!
Ultimamente estou postando muito aki!

Eu até disse pra ele q só posso logar de 2 em 2 dias, mas parece q sou OBRIGADO a logar todos dias em um JOGO q era pra ser DIVERTIDO!

Mas,
Dizer q fui expulso por falta de experiencia !?
Vai dizer então que ele nasceu expert no toribash, no forum, ja digitava 500 teclas por segundo e nunka errou!

Eu To perguntando igual um louco pra aprender mais aki, e vcs vem me dizer q me expulsaram pois não faço nada pra melhorar!

Pois bem façam o q quiserem!
Quem sou eu pra discordar néh!
Numero de posts não quer dizer que vc é melhor do que ninguem! Sempre Seja vc msm!
Originally Posted by Steller View Post
Segundo o luigy eu fui expulso por :
Gramatica ruim e por falta de experiencia no forum!

Tá que eu era inativo aki!
Mas qdo eu fui adverido pelo mesmo eu dei uma melhorada!
Ultimamente estou postando muito aki!

Eu até disse pra ele q só posso logar de 2 em 2 dias, mas parece q sou OBRIGADO a logar todos dias em um JOGO q era pra ser DIVERTIDO!

Mas,
Dizer q fui expulso por falta de experiencia !?
Vai dizer então que ele nasceu expert no toribash, no forum, ja digitava 500 teclas por segundo e nunka errou!

Eu To perguntando igual um louco pra aprender mais aki, e vcs vem me dizer q me expulsaram pois não faço nada pra melhorar!

Pois bem façam o q quiserem!
Quem sou eu pra discordar néh!

Quando eu comecei a jogar, eu já sabia pelo menos escrever.

E não, você não é obrigado a postar todo dia aqui. Mas manter uma frequência normal de posts e postar na thread correta são coisas simples e necessárias.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Lute pelos seus direitos.
O rapaz está tentando melhorar, coitado.
Repensem no caso dele, que tal?

Só dei minha opinião sobre o garoto voltar.
E ele não me pagou para falar isso.
Just relax and let your heart swell
Market
Ele foi avisado, mais de uma vez que que seria expulso por inatividade, daí ele vem e diz que melhorou e que estava postando muito aqui, por favor neh, em 7 dias ele fez 2 posts, então não adianta, cansei de ver ele postando na thread de itens do forum e nunca foi capaz de vir até aqui, então não podemos fazer absolutamente nada, talvez um dia, quando ele melhorar ele possa voltar ao clan. Um grande exemplo é o luigy e que quando era novo foi afastado do clan por falta de experiência e em seguida voltou, hoje ele é co-lider e um grande membro. Ao invés de vir reclamar, pense, melhore, esfrie a cabeça e então venha até aqui pedir pra voltar, quem sabe você não consegue. Não sou ninguém para julgar seu português pois o meu era, e em alguns casos pode até ser pior que o seu, mas pelo menos me esforço para melhorar, e não reclamo de pessoas que querem me ajudar.
Agora, caso ainda queira expressar sua opinião, faça isso por PM, não quero mais saber de off-topic aqui (que este meu seja o ultimo).
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
cara olhe melhor!

Aliás pra que postar sem motivo??

Antes eu nem postava aki!
E pra sua informação só fui avisado uma vez e prometi melhorar!
Eu estou tentando sim!
Já que só posso logar de 2 em 2 dias fica meio dificil de postar sempre!

Numero de posts não quer dizer quem é melhor que ninguem!
Só quer dizer que vc esta mais acostumado com o jogo e que vc simplesmente esta postando constantemente!
Se eu não posto não quer dizer q eu não leio!
Numero de posts não quer dizer que vc é melhor do que ninguem! Sempre Seja vc msm!