Endurance Onslaught 6.0
Olha que épico:

MoisesJ: Posso entrar?

Yoyo: Não.
Tú és brasileiro e tás na obt, esta org é o contrário da obt.

skopaskdopaskdokaopskpdakspa

http://forum.toribash.com/showthread...42675&page=148

Nassa, que humilhante velho, e ai está a pergunta: Esses caras tem raiva ou inveja da gente?

ele tinha comentando comigo sobre isso no skype, etc, mas foi vontade dele, sei la, btw, e sim, ele nasceu em portugal... segundo ele sim, e eu acredito nele :P
em minha opniao nao eh nenhum dos dois kras, se liga, eles sao PT, a gente BR, eles se sentem diferentes em comunicaçao com BR, como a gente se sente em comunicaçao com um PT, eh mt tenso, entende ?
Last edited by Orny; Mar 15, 2011 at 03:49 PM.
Não curto spar :/
Acho que é porque nunca treinei muito para spar :P
Vou começar praticar depois, que os replays de spar são simplesmente fodas (:
Mas, hein? Lol ^
E eu acho que sim, eles tem inveja de algo. Se não tivessem, não iam sair por causa disso e, fazer outra organização, né?
Originally Posted by PsyTrance View Post
Olha que épico:

MoisesJ: Posso entrar?

Yoyo: Não.
Tú és brasileiro e tás na obt, esta org é o contrário da obt.

skopaskdopaskdokaopskpdakspa

http://forum.toribash.com/showthread...42675&page=148

Nassa, que humilhante velho, e ai está a pergunta: Esses caras tem raiva ou inveja da gente?

Sabe... Ultimamente eu tenho mantido alguns diálogos como Yoyo, e não tenho problema com ele, ou com a organization, eu só acho errado brasileiros como o Tryton, que já tiveram até modpower aqui, querer migrar pra lá, e abandonar aqui.
E não vem me dizer que lá só tem fodão, porque não é verdade. Unicos com uma reputação decente diante o Toribash é o Tart e o Yoyo.
Aff...
E depois eles querem falar que aquela merda de org e so pra pts...
Que qui o void e o tryton estão fazendo lá então?
ueh sei la, pergunta pro Yoyo, se bem q eles nao tem mt a ter inveja da gente, eles sao ricos, a gente nao :x
Na porra daquele velho e peludo cu?
E a última vez que tentei falar com ele, no Irc, ele me kickou / baniu / expulsou de lá :/