Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by vviniciuss View Post
vc é nub perde pra mim kkkkkkkkkkkkkkk

Teu cú agente luto só 1 vez hoje e ontem te ganhei 2 consecutivas então xiu. Não vem da uma de Renan kkk brinks
Originally Posted by Joao777 View Post
Teu cú agente luto só 1 vez hoje e ontem te ganhei 2 consecutivas então xiu. Não vem da uma de Renan kkk brinks

Ja que é assim.. Xiu os dois.. por que ganho os dois enquanto eu fapfap no redtube, estudo pra prova, e dou ideia nas minas do façe
Então, XIU!
Macckiller/Damano1/kagami69/Raven/TORIITO/Lukas2303/Thalles195
Originally Posted by Rellikccam View Post
Ja que é assim.. Xiu os dois.. por que ganho os dois enquanto eu fapfap no redtube, estudo pra prova, e dou ideia nas minas do façe
Então, XIU!

Acho que não hein mac mas né kkk.
Originally Posted by Joao777 View Post
Oiee a que gay pareçe minhas colega dando oi quando não tem assunto. /jo neon ai please
mais de 220 posts ninguém deu bola pra mim.

tem duas semanas que criei essa account e tenho 350..
Macckiller/Damano1/kagami69/Raven/TORIITO/Lukas2303/Thalles195
Originally Posted by Rellikccam View Post
tem duas semanas que criei essa account e tenho 350..

Mas tu não faz nada detarde fica só no computador e fapa no banheiro kkk LOOL. Brinks.
Tu faz algum curso ?
Aew pessoal, beleza ? alguem sabe me explicar oque houve com minha 'caixa de postagens' ela simplesmente sumiu, e eu não gosto de postar pelo quick reply soaksa' e--é
Originally Posted by Joao777 View Post
Mas tu não faz nada detarde fica só no computador e fapa no banheiro kkk LOOL. Brinks.
Tu faz algum curso ?

Natação, basquete e informática só
Macckiller/Damano1/kagami69/Raven/TORIITO/Lukas2303/Thalles195
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Fui desbaniddooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooo
loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
Que feliz que to!!!!!!!
Bem.. eu tinha pedido para me kicarem do clan .. porque minha main só ia ser desbanida em novembro mais.. como fui desban antes.. vc podem enviar o convite?