Toribash
A bateria do meu celular dura 2 semanas, tecnologia que nenhum tablet ou outro aparelho futurístico da moda conseguirá reproduzir.
Originally Posted by Colossus View Post
Mesa digitalizadora era chamada de Tablet antes do Tablet de hoje em dia existir, portanto Tablet = Mesa digitalizadora

E o que o pessoal usa hoje em dia é um computacelular que não cabe no bolso e não faz ligações. (que eu tenho que concordar que é inutil)

Olha que maravilha, e quanto é aproximadamente essa 'mesa digitalizadora'?
Eu tava falando de mesa digitalizadora o tempo todo, tablet é realmente uma coisa inútil.

Acordei 6 horas da manhã, ai fui ali fritar uns peitinho de frango porque bateu aquela fome e me queimei todo com o azeite pulando dentro da frigideira, como faz ? :c

E Drow, o preço varia bastante, depende da área da mesa e mais um monte de frescurada que algumas tem e outras não, a mais barata que já vi até hoje era 169 reais.
Last edited by texatz; Mar 14, 2014 at 02:32 PM.
jirado no viraya
Originally Posted by Leonardo View Post
Xpad e Colossus, quais programas vocês estão usando?

To usando uma mistura do ArtRage 3 (que veio a key junto com a mesa) e o photoshop cc.

Originally Posted by Drow View Post
Olha que maravilha, e quanto é aproximadamente essa 'mesa digitalizadora'?



Originally Posted by texatz View Post
Eu tava falando de mesa digitalizadora o tempo todo, tablet é realmente uma coisa inútil.

Acordei 6 horas da manhã, ai fui ali fritar uns peitinho de frango porque bateu aquela fome e me queimei todo com o azeite pulando dentro da frigideira, como faz ? :c

E Drow, o preço varia bastante, depende da área da mesa e mais um monte de frescurada que algumas tem e outras não, a mais barata que já vi até hoje era 169 reais.

e a mais cara que eu já vi era em torno de 16 mil dilmas.
-----
Originally Posted by XPaD View Post
não é não
além da superfície ser totalmente diferente vc no começo n consegue (nem fodendo) fazer alguma coisa mais ou menos e etc
sem falar que essa merda de n poder olhar pra onde vc tá desenhando é difícil tbm (sdds ser rico e comprar aquelas mesas de 10k)
temos que praticar muito ainda =\


esse é o único modelo da intuos que tá na kabum aliás, lol

Não, tem a CTH480 também, que é Pen & Touch e custa uns 100-120 reais a mais.
Last edited by Immotay; Mar 14, 2014 at 03:49 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Leonardo View Post
Xpad e Colossus, quais programas vocês estão usando?

paint tool sai (leve e legalzinho)
o sketchbook que vem com a mesa
e photoshop, claro
-----
Originally Posted by texatz View Post
Acordei 6 horas da manhã, ai fui ali fritar uns peitinho de frango porque bateu aquela fome e me queimei todo com o azeite pulando dentro da frigideira, como faz ?

chora
esses dias fui fazer um miojo eu acho, eu liguei o fogo na panela e esqueci lá, aí a água já tava esquentando faz um tempinho e nem percebi, deixei o pacote em cima da panela (pouco burro)
na hora de tirar... RS
Last edited by XPaD; Mar 14, 2014 at 04:53 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Oww.. Tava vendo uns posts ae pra trás quando eu tinha acabado de entrar e quase todo dia vocês entravam ingame para reunir o clã, o que aconteceu com esse tesão de jogar??
Partiu fazer um rolezinho ali ingame pra fazer os gringos se borrarem? auheuhaeuh
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah