Toribash
Originally Posted by kabouh View Post
bom isso é verdade shadow mas to na 3º fase do clã pra mim ser um membro, mudando de assunto sou mais ligado em video game, raramente saio na rua pra jogar bola, empinar pipa, etc....
Espero passar na 3º fase do clã pra, ficar perto de amigos no clã e conhecer mais pessoas do clã e aliados do clã.
Me desejem sorte pra mim ser um membro no clã

Que tanto clã. hueuhe
Hum, você é a aqueles cara que gostam de ficar em casa jogando do que se divertido? Eu tenho minhas fases, hoje estou na fase de ficar em casa quem sabe amanha ja começo a sair e só querer sair. :3
Cadê as Letras Maiúsculas dude? '-'
Last edited by ShadowDay; Jan 10, 2014 at 08:44 PM.
Originally Posted by kabouh View Post
bom isso é verdade shadow mas to na 3º fase do clã pra mim ser um membro, mudando de assunto sou mais ligado em video game, raramente saio na rua pra jogar bola, empinar pipa, etc....
Espero passar na 3º fase do clã pra, ficar perto de amigos no clã e conhecer mais pessoas do clã e aliados do clã.
Me desejem sorte pra mim ser um membro no clã

Boa sorte mano :3 ai ja ta sendo bom me conheceu rsrs



Originally Posted by ShadowDay View Post
Que tanto clã. hueuhe
Hum, você é a aqueles cara que gostam de ficar em casa jogando do que se divertido? Eu tenho minhas fases, hoje estou na fase de ficar em casa quem sabe amanha ja começo a sair e só querer sair. :3
Cadê as Letras Maiúsculas dude? '-'

Lol Eai Shadow está afim de achar Carne nova

Also: Por que não consigo aceitar uma war eu e o Cercopes iriamos fazer uma ontem mais não consegui aceitar

Se eu estiver errado acho que não posso mesmo lol
Mds, comprei uns 10 hair color por menos de 2k. Foderam com o toribash.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
O thii13 tem 666 posts, corram paras as colinas D:

also: lucassk10 dat market hein u.u (deve ser orc hair hu3)
A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo.
Originally Posted by rodeduf View Post
O thii13 tem 666 posts, corram paras as colinas D:

also: lucassk10 dat market hein u.u (deve ser orc hair hu3)

Não cara.
O Toribash ta morrendo! Vao me ferra agora.
O toxic Relax ta 2k in market, e o force 3k..

E o meu aqui n da de comprar por que ainda ta em construção lol
É só ir no market e clicar na foto do item que da pra comprar.

Pqp, comprei quicksilver relax por 19k ontem e hoje ta 16k no shop aff.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Hum valeu. Eu comprei um Quicksilver ontem por 18.25k ai o cara disse você send first or no deal. Eu enviei e suspeitei, um minuto depois ele pega meus tcs e paga um cara que ele tinha comprado items e envia meu Quicksilver Force para Luminesce. Agora eu quero meus tcs, já reportei.
Ah e comprei Toxic Relax.. Acho que vou comprar um Azurite agora.. Vou usar a combinação do formo. hueuhehue
Ou não, não devia ter comprado. '-'
Originally Posted by lucassk10 View Post
Mds, comprei uns 10 hair color por menos de 2k. Foderam com o toribash.

UHAEUAHEUAHEUHAEHUAUE.... que merda ein

Originally Posted by rodeduf View Post
O thii13 tem 666 posts, corram paras as colinas D:

also: lucassk10 dat market hein u.u (deve ser orc hair hu3)

Não, não eu tenho 668 post's lol

Originally Posted by ShadowDay View Post
Não cara.
O Toribash ta morrendo! Vao me ferra agora.
O toxic Relax ta 2k in market, e o force 3k..

E o meu aqui n da de comprar por que ainda ta em construção lol

lol logico estou esperando arrumarem para eu comprar um toxic relax lol

Originally Posted by lucassk10 View Post
É só ir no market e clicar na foto do item que da pra comprar.

Pqp, comprei quicksilver relax por 19k ontem e hoje ta 16k no shop aff.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mds ta ficando uma potaria isso ai lol
-----
Originally Posted by ShadowDay View Post
Hum valeu. Eu comprei um Quicksilver ontem por 18.25k ai o cara disse você send first or no deal. Eu enviei e suspeitei, um minuto depois ele pega meus tcs e paga um cara que ele tinha comprado items e envia meu Quicksilver Force para Luminesce. Agora eu quero meus tcs, já reportei.
Ah e comprei Toxic Relax.. Acho que vou comprar um Azurite agora.. Vou usar a combinação do formo. hueuhehue
Ou não, não devia ter comprado. '-'

HEHE o cara te tapiou
-----
Genti sera que eles vão abaixar o preço das texturas kkkkkkkkkkkkk
-----
Shadow achei um cara in-game que quer war vamos eu e você?
Last edited by Thii13; Jan 10, 2014 at 09:50 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by 100pinto View Post
aah' entendi errado mesmo kkkkk' '-'



Eu não quero que volte logo, é bom acordar na hora que quer, fazer o que quer o dia todo sem se preocupar com os trabalhos e tarefas escolares.
Mas por outro lado ainda tenho o estudo uma hora e meia todos os dias.
Also: vou ver se consigo postar 2/3 vezes por dia aqui enquanto não vinhe-rem trocar a Antena da internet, quando vinhe-rem vou poder postar 4/5 vezes por ai...

Eu detesto ficar sem fazer nada, eu geralmente procura algo pra fazer. Hoje de manhã eu fui lavar roupa, de tarde fui ler Maquiavel, e daqui a pouco vou pra academia. :v
Eu to contando os dias pras aulas voltarem, na moral... faltam só 14 dias pra eu ter que me apresentar lá no Colégio.

Originally Posted by Felipe2797 View Post
E aí galera
Voltei das minhas férias.Desculpa por ter saído assim do nada.
Bem,agora vou poder jogar mais e postar também
Saudades de vocês :3

Que bom que voltou Felipe, estávamos sentindo falta de você. :3
Muitas novidades aqui na HC, vai olhando devagar.

Originally Posted by 100pinto View Post
Melhor ter uma média 9 do que uma 5 :3
Also: Bom dia a todos.

^Essa cara manja. :3

Originally Posted by kabouh View Post
Eae galera pra quem não me conhece sou o Kabouh, sou faixa marrom e sou novo membro na HC

Bem-vindo aos Heróis de Combate, kabouh, tenho certeza que você se acostumará rápido com a loucura de postagens que está sempre rolando por aqui. :3

Originally Posted by HellFireBR View Post
Valeu mano
já cheguei de viajem, aqui onde eu estou tem notebook.
Amanha, ou domingo talvez ja volto

Meu Deus, todo mundo voltando. Que delícia. :3
Estávamos sentindo falta de você Hellfire, depois dá uma olhada no clã, tem muita novidade. :3

Originally Posted by lucassk10 View Post
Mds, comprei uns 10 hair color por menos de 2k. Foderam com o toribash.

Aindabem que eu consegui vender mais da metade dos meus itens antes dessa manutenção aí. Vou tirar todos do market agora pra reavaliar depois. :3

Also: Deus me perdoe, mas euri disso ahueuash

Last edited by iver; Jan 10, 2014 at 11:27 PM.
Ah, e o market vai ser retirado. rs

<ManlyPotato> what is the market update about anyways [19:40:47]
<Solax> it's being removed [19:40:47
<Solax> turns out it was the cause of most of toribash's problems [19:40:47]<ManlyPotato> oh [19:40:48]
<ManlyPotato> huh [19:40:48]
<ManlyPotato> so the onlyay to get items will be from other players? [19:40:48]<ManlyPotato> or will there be a substitute for the shop
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!