Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by joaopc View Post
^, Mesmo motivo pelo qual eu raramente posto =\
só quando tenho algo a falar :v

e quando tem, não faz sentido.
Originally Posted by Colossus View Post
e quando tem, não faz sentido.

Forças do destino que me impedem de escrever de modo claro e simples para que todos intendam
Ou para apenas aquele que meia palavra basta? (H)
-----
gg sir
Last edited by joaopc; Mar 13, 2011 at 01:56 AM. Reason: <24 hour edit/bump
w/e
Pessoal... papo meio sério agora...

Matheus falou comigo ainda hoje, disse que estava desmontando o PC correndo porque havia risco de que sua casa fosse alagada.

Não sei quando ele vai poder voltar a atividade, então estou postando aqui pra anunciar sua possível inatividade por uns dias, e também pra que a gente torça por ele lá... sabe-se lá o que pode acontecer =/
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
Eu pensei que eu ia ficar uns dias sem net, mas acho que semana que vem já resolvemos.
Bem, quando eu te avisei wolf, faltava uns 2 metros pra agua entrar, deu uma hora e pouco e entrou agua a dentro, tiramos os moveis todos, na verdade eu e o meu amigo jorge tiramos metade da casa sozinhos, estavamos sozinhos, quando faltava meia hora pra agua entrar, chegou meu padrasto e minha mãe, muito foda nunca tinha passado por isso, e eu to com a mão toda esfolada, to todo quebrado na real, fazer mudança com contagem regressiva é foda. :/
Mas em fim, to bem, todo mundo com vida, os moveis todos salvos. [SALVEI MEU PC ANTES DE TUDO YAY *_*]
E a mãe ja ta vendo algumas casas para alugar, mas é foda rapaziada, e eu vou ficar no maximo uma semana sem net, então nenhum fominha pense em me tirar da moderação! :@
Originally Posted by Matheus
Mas em fim, to bem, todo mundo com vida,

Brigado por nos deixar mais aliviados

Originally Posted by Matheus
SALVEI MEU PC ANTES DE TUDO YAY *_*

e.e



anyway....bom dia geral etc. etc.