Endurance Onslaught 6.0
Vazou, eu ri hanck, e de uma piada sua. Ve se pode. Mas hein, é dificil, hoje eu fui fazer a tantrica antes de ir pro colegio, duas vezes eu quase decidi gozar, é foda, mas quando tu não goza tu pensa:
OMFG EU SOU FODA!

E eu ouvi boatos, depois eu vou pesquisar mais e lhes informar melhor, mas acho que os donos dos de bixos machos alfa, deixam os machos numa especie de tântrismo pra que eles se tornem mais ALFAS ainda, mas tenho que pesquisar melhor como disse no inicio.
Já pensou se é verdade? Tu fica mais gostoso se faz a punheta tântrica? O certo seria sexo tântrico mas, no nosso caso nerd, seria a punheta tântrica.
Yay because i can do sexo tântrico. Só que deve ser...diferente sabe? Para mim, é meio que um padrão ver goza por todo lado/na minha putinha. Um dia eu tento, com certeza. Só para ver o Matheus feliz.
^
Pelo menos voce alguem em quem gozar
btw, fiquei sabendo que bancos de esperma pagam bem, estou jogando dinheiro pelo ralo, literalmente
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Lel , euri e etc ...
Mas isso é uma coisa que nao acho confortavel , gozar de pé ...
Muito melhor quando voce esta deitado , esparramado na cama , ou até mesmo sentado , a "tração" nas pernas é menor , eu acho ...
Putz, quero vender meu esperma também como faz
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
vou começar a encher uma garrafa de coca-cola e guardar no freezer, assim eu vendo tudo de uma vez só
vai ser foda se derramar la dentro
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by Metal View Post
vai ser foda se derramar la dentro

AEUhaEHAEHuAEHuAEHuAE
Eu ri demais imaginando a situação
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
ohlol', nem tentei imaginar ._.
a gente falando de tantrica e do nada falando de trafico de espermas, LOL
'-'