Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Oi galera, meu nome é Alan Marcos e tenho 16 anos sou brown belt tenho um Qi: 793 , bom eu era do clã Templar mas sai porque o clã tava uma bagunça os cara não levavam a sério o clã , ficavam se xingando e tinha muitos inativos e o clã tava morrendo e por isso e sai de lá ... Quero entrar na Neon porque sei que aqui tem ótimos membros e tambem bastante habilidosos e sei que é um clã sério e responsavel e os membros são bastantes ativos, é um clã e brasileiro,ou seja vai melhorar muito minha comunicação com membros e porque eu quero expandir meus conhecimentos sobre o fantastico mundo toribash. Meus mods preferidos são: Aikido, twinsword, Judo, AikidoBigdojo, Wushu , mas eu sou muito bom mesmo é Aikido e já ganhei muitos touneys nesse mod , se me aceitarem no clã podem ter certeza que estarei bastante ativo e ajuderei o clã no que for preciso blz pessoal e é isso ae flw!!!
Last edited by alanskill; Aug 29, 2012 at 10:58 PM.
Originally Posted by hahanub View Post
Alguem já comeu lula ou polvo? Isso é bom?

tem gosto de frango fr/
Galera só para avisar que vou começar a kickar quem não postou na checagem de atividade, lista de quem vai ser kickado:

Lista


Lembrando que kickei apenas quem não postou e não deu motivo para não postar.

Click here

Oi galera, meu nome é Alan Marcos e tenho 16 anos sou brown belt tenho um Qi: 793 , bom eu era do clã Templar mas sai porque o clã tava uma bagunça os cara não levavam a sério o clã , ficavam se xingando e tinha muitos inativos e o clã tava morrendo e por isso e sai de lá ... Quero entrar na Neon porque sei que aqui tem ótimos membros e tambem bastante habilidosos e sei que é um clã sério e responsavel e os membros são bastantes ativos, é um clã e brasileiro,ou seja vai melhorar muito minha comunicação com membros e porque eu quero expandir meus conhecimentos sobre o fantastico mundo toribash. Meus mods preferidos são: Aikido, twinsword, Judo, AikidoBigdojo, Wushu , mas eu sou muito bom mesmo é Aikido e já ganhei muitos touneys nesse mod , se me aceitarem no clã podem ter certeza que estarei bastante ativo e ajuderei o clã no que for preciso blz pessoal e é isso ae flw!!!

Em primeiro vc não saio da Templar vc foi kicado por inatividade e depois
começou a chingar todo mundo.
Tem 16 anos e não tem maturidade.
além de ser faixa marrom.
concordo que aqui tem ótimos membros e é um clã responsavel mas vc não é e também pelo que eu vi la na templar vc não é digno de confiança.
e é claro que um clã brasileiro os membros se comunincam melhor mas vc já ouvio falar de google tradutor? http://translate.google.com.br/
além disso eu fiquei com vc no clã umas 4 semanas e nunca vi vc in game!!

NO

Originally Posted by suntizu View Post
Em primeiro vc não saio da Templar vc foi kicado por inatividade e depois
começou a chingar todo mundo.
Tem 16 anos e não tem maturidade.
além de ser faixa marrom.
concordo que aqui tem ótimos membros e é um clã responsavel mas vc não é e também pelo que eu vi la na templar vc não é digno de confiança.
e é claro que um clã brasileiro os membros se comunincam melhor mas vc já ouvio falar de google tradutor? http://translate.google.com.br/
além disso eu fiquei com vc no clã umas 4 semanas e nunca vi vc in game!!

NO



Para começar eu que quis sair mesmo da Templa e vc nem me conhece como pode dizer que eu nao tenho maturidade porra e eu nao estava em in game esse mes porque meu pc estava no concerto, e da proxima meu amigo se quiser tirar conclusões precipitadas de alguem passa a saber dos fatos primeiro blz
Last edited by alanskill; Aug 30, 2012 at 04:24 AM.
Originally Posted by alanskill View Post
Para começar eu que quis sair mesmo da Templa e vc nem me conhece como pode dizer que eu nao tenho maturidade rapaz e eu nao esta em in game esse mes porque meu pc estava no concerto, e da proxima meu amigo se quiser acusar alguem passa a saber dos fatos blz

Originally Posted by alanskill View Post
Oi galera, meu nome é Alan Marcos e tenho 16 anos sou brown belt tenho um Qi: 793 , bom eu era do clã Templar mas sai porque o clã tava uma bagunça os cara não levavam a sério o clã , ficavam se xingando e tinha muitos inativos e o clã tava morrendo e por isso e sai de lá ... Quero entrar na Neon porque sei que aqui tem ótimos membros e tambem bastante habilidosos e sei que é um clã sério e responsavel e os membros são bastantes ativos, é um clã e brasileiro,ou seja vai melhorar muito minha comunicação com membros e porque eu quero expandir meus conhecimentos sobre o fantastico mundo toribash. Meus mods preferidos são: Aikido, twinsword, Judo, AikidoBigdojo, Wushu , mas eu sou muito bom mesmo é Aikido e já ganhei muitos touneys nesse mod , se me aceitarem no clã podem ter certeza que estarei bastante ativo e ajuderei o clã no que for preciso blz pessoal e é isso ae flw!!!

Rejeitado.

Click here