Toribash
Tive prova de ingles , li 20 paginas de um livro e me diverti um pouco com a revista da Larissa Riquelme, oq importa? e.e

A , e , tempos sem postar .. como estao e etc?
Olá sr Fox se assim posso chamá-lo ^^x

Muito bem e você? Prova de inglês, hm, que fácil e.e
As minhas provas eu só tive quatro até agora, as outras quatro matérias serão quinta que vem. É uma avaliação loca lá dividida em duas etapas com quatro matérias em cada uma, 20 testes cada matéria e.e
A primeira etapa foi semana passada, nem fui bem =\
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
Acho que sim ... e estou razoavel :x

Facil o caramba , eu sou muito burro pra ingles , com regras e etc etc etc .... Isso me explode a cabeça , mas acho que fui bem .
E poha , wtf é isso? Se tivesse que fazer isso eu ja teria fugido pra algum lugar muito distante onde as pessoas seriam burras e nao estudassem e etc ....
Originally Posted by EarthFoxx View Post
Acho que sim ... e estou razoavel :x

Facil o caramba , eu sou muito burro pra ingles , com regras e etc etc etc .... Isso me explode a cabeça , mas acho que fui bem .
E poha , wtf é isso? Se tivesse que fazer isso eu ja teria fugido pra algum lugar muito distante onde as pessoas seriam burras e nao estudassem e etc ....

minha cidade/escola esta de portas abertas
nem tive provas ainda e os testes são surpresa, cada dia que eu vo pra escola fico naquela apreensão se vai ter ou não teste
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by EarthFoxx
eu ja teria fugido pra algum lugar muito distante onde as pessoas seriam burras e nao estudassem

Quando se for eu vou junto '-' nao esquece de me chamar
Originally Posted by EarthFoxx View Post
E poha , wtf é isso? Se tivesse que fazer isso eu ja teria fugido pra algum lugar muito distante onde as pessoas seriam burras e nao estudassem e etc ....

Éééé... minha escola só não é mais do mal que a do Razasha. AEUheAHUAE
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
Depois de algum tempo no forum
tirei 10 no segundo bimestre de ingles =/
ai no terceiro relaxei, e no quarto
tava durmindo =/
/rs
w/e
Isso é verdade, o fórum é um excelente lugar pra aprender/praticar inglês :O
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
OI pessoal nao ando postando aki porque to com preguiça de ler, pq eu ja to lendo mt, plano de leitura,tenho q ler um livro mt chato. Amanha tenho aula de educação fisica, vai ter que apresentar um trabalho, me o professor esta muito rigido, estou com medo .
ENtao é isso só passei pra deixar um Oi.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]