Toribash
Originally Posted by DrowRanger
Os membros atualmente ativos :

-Haioko
-loison

-KaorozliveD
-Lican0Lucas
-Narokx
-ShroomKill
-Lucasmpel
-williamgassem




eu também sou ativo.
Originally Posted by Lcs View Post
To de volta galera.

Óh meu bem , que saudade !

A galera , queria só informar que sou uma pessoa normal , nao vivo apenas para o Toribash , entao tenham paciencia. Eu estudo a tarde entao nao posso editar nada a tarde.

Outra coisa , estou com preguiça de ver quem fez a checagem de atividade , entao se voce postou sobre isso , me fale a pagina que ela está que eu edito '-'

Originally Posted by Lawliett View Post
eae galera, vim aqui só pra avisar que irei parar de jogar toribash, irá demorar seculos pra ser 10th dan denovo, então ersolvi parar. Adeus a todos '-'

[edit]- ja dei minha acc pro haioko

Nao nos abandone Maria !
Originally Posted by T0RI0BABY View Post
Nome (Real): Vitor
Belt: 3 dan
Melhores Mods: aikido,running,taekkyon,parkour.
Porquê você quer entrar no clan? : porque eu respeito este clan , respeito os membros dele tambem, e acho q esse clan vai crescer muito ainda.
Porquê você acha que será aceito no clan? : sou um bom jogador,sou educado,e ajudaria o clan a crescer cada vez mais.
Informações adicionais (opcional): eu trampo das 1:00 as 5:30 da tarde. e por isso ficarei inativo estas horas.
usercard: http://www.toribash.com/usercard/T0RI0BABY.png

Rpls:

Lol, eu pensei que você tinha sido aprovado... Então meu voto é sim.
Porque eu considero ele um jogador descente, já joguei bastante com ele , mais ainda ta usando "Girias de internet" exemplo: "q" , "Trampo" Talvez mais ele pode melhorar isso.

Originally Posted by Lcs View Post
To de volta galera.

Opa minha flor, bem vindo de volta <3
Last edited by loison; Oct 6, 2011 at 11:08 PM.
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Ah lawliett a conta não parou de jogar mais sim o jogador que a usava(lucas) e seu novo dono é brasileiro.
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#
Nome (Real): Vitor
Belt: 3 dan
Melhores Mods: aikido,running,taekkyon,parkour.
Porquê você quer entrar no clan? : porque eu respeito este clan , respeito os membros dele tambem, e acho q esse clan vai crescer muito ainda.
Porquê você acha que será aceito no clan? : sou um bom jogador,sou educado,e ajudaria o clan a crescer cada vez mais.
Informações adicionais (opcional): eu trampo das 1:00 as 50 da tarde. e por isso ficarei inativo estas horas.
usercard: http://www.toribash.com/usercard/T0RI0BABY.png



só um aviso: não use siglas como: q . Em uma app fale formalmente. Mas sua app está boa, gostei, e também já vi você lutar e você luta muito bem. Meu voto é SIM.
Bom pelas minhas contas já são 5 sim,agora é só marcar um horário para o teste com um de nossos tester ,você pode mandar uma Pm ou entra no irc aqui
Last edited by haioko; Oct 6, 2011 at 11:22 PM.
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#
Originally Posted by haioko View Post
Bom pelas minhas contas já são 5 sim,agora é só marcar um horário para o teste com um de nossos tester ,você pode mandar uma Pm ou entra no irc aqui

como que faz pra por o link na palavra ? '-'
tipo entra no irc aqui como faz isu ? .-.
Galera, se vocês estiverem afim de um video para o clan agora, eu já posso faze-lo. E so falar comigo no irc :3
Why so serious
Originally Posted by narokx View Post
como que faz pra por o link na palavra ? '-'
tipo entra no irc aqui como faz isu ? .-.

Aqui está o link que ensina como fazer isso
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#