Toribash
Oi gente, bom dia ...
alguma coisa nova hoje?

Matheus Hiper Super Colossal Powered Moderated Message:
Desde a epoca do reinado do Eddy, esses tipos de posts eram condenados. Então evite.
Last edited by Math; Mar 9, 2011 at 02:36 PM.
E fora OBT party, creio que não há nada de novo, se for pra perguntar isso, bote mais conteúdo no post, to vendo que a quantidade de spam ta aumentando, principalmente na thread de vendas e compras, não vi nenhum ainda realmente comprometodor, mas vamos cooperar, porque certo dia algum smod pode considerar muito spam, e fechar a thread. FOREVER
Antes eu achava aquilo meio inútil também... Mas, se pensar bem, a thread é pra aquilo mesmo. "Comprar e vender", ah e, minha conta será desbanida hoje.
Solicito meu mod power de volta, adeus.
Valentines Hate event. Brought to you by GATA, good luck.
Que bom *-*
Bem vindo de volta ^,^

Originally Posted by Matheus View Post
E fora OBT party, creio que não há nada de novo, se for pra perguntar isso, bote mais conteúdo no post, to vendo que a quantidade de spam ta aumentando, principalmente na thread de vendas e compras, não vi nenhum ainda realmente comprometodor, mas vamos cooperar, porque certo dia algum smod pode considerar muito spam, e fechar a thread. FOREVER

Só foi outra forma de perguntar se havia novidades, e ninguem tinha postado nada demanhã...
Postei com boa intenção, mas vou evitar.
Eu sei que foi sem intenção, e espero. Mas cocoloko, hanck, e toda essa putaria que ta on, cadê vocês no IRC? Baixando o mIRC, tu nem nota que ele ta lá, só da uma minimizada. Se pá vocês aparecem em outros canais, e se tornam fodas, ja pararam pra pensar isso?
Sempre que eu to on, primeira coisa que faço quando entro no PC, é entrar no mIRC, depois abrir o mozila, e talvez, abrir o MSN. Ah, eu conecto a net antes. E sobre o IRC, to orgulhoso, ta cheinho pra de manhã. Parabéns, assim tu deixa o pai orgulhoso.