Toribash
como assim voltei pra casa? eu viajei ontem lol
volto dia 06 rip
-----
e sim, zHawkz, muita gente compra item 3d, dependendo do item, mesmo que seja pra revender.. e pode ser por um bom preço as vezes
Last edited by Miko; Jul 29, 2015 at 11:27 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Meu jester hat vendeu rapidao, e eu sempre comprava os dread tail e vendia em menós de uma dia por 5k pena q hoje vale uns 3k
[SIGPIC][/SIGPIC]
Cara, shiai token é um item 3d.

Isso que o Miko falou vale pra qualquer item.

Ok... faz um bom tempo que eu não posto aqui e já sentia falta disso, como vocês estão, camaradas? Já tem sistema de ally, ou não?
Last edited by Tadomikaari; Jul 29, 2015 at 11:54 PM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Arctic View Post
Eu não me preocupava também, mas depois que comecei a jogar todo dia, comecei a ligar e querer um rank bom. Agora que só vale se jogar rankeado, meh, tanto faz. Talvez eu jogue até pegar um abaixo de 10k - só pra não ficar unranked.

Po.. Ja que vai resetar rank mensalmente, vou ate me despedir desse rank então.. ://

See you rank :,[

[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Oe pessoal
Originally Posted by zHAWKz View Post
Tem como trocar shiai token por tc?

Não, mas você pode trocar por itens 3d e revender. Os Shiai Tokens são intransferíveis.
Aqui está a lista de itens disponíveis por meio de ST.
Originally Posted by curvine View Post
Não diretamente, vc pode pegar aqueles itens lá e vender aí né da tc. Mas trocar por tc n

Issai tbm
Originally Posted by zHAWKz View Post
Mas alguem compra isso?

Os itens sim, os Shiai sozinhos, não.

Originally Posted by Tadomikaari View Post

Ok... faz um bom tempo que eu não posto aqui e já sentia falta disso, como vocês estão, camaradas? Já tem sistema de ally, ou não?

Eu vou bem, mas sistema de ally pra quê? Qualquer um pode postar, desde que siga as regras. Ou seja, todos são bem vindos.
Originally Posted by Thalles View Post
Po.. Ja que vai resetar rank mensalmente, vou ate me despedir desse rank então.. ://

See you rank :,[


rarararara, falô pros rankdudo de plantão.
Originally Posted by Nioki View Post

sdds edit.

simples, mas eficaz

Só uma coisinha, acredito que esse vídeo possa ser direcionado para a thread de arte.
Já já eu vejo btw
Até tem um sincronia muito boa no começo, mas, a partir de mais ou menos 26 segundos, o vídeo já não acompanhava tanto a música.
Não sei se é impressão minha, ou se o vídeo estava sendo reproduzido muito rápido para a música.
Mas foi uma edição simples, limpa e bonitinha, bem do jeitinho que é legal de ver um vídeo de tori.
Last edited by Renan; Jul 30, 2015 at 01:44 AM.
Originally Posted by Thalles View Post
Po.. Ja que vai resetar rank mensalmente, vou ate me despedir desse rank então.. ://

See you rank :,[


Free kill?
fr/
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
nao entendi^


ja movi o post do nioki digo mesmo que errei da primeira vez pq esqueci de marcar a bolinha ai criei uma thread chamada moved kkkk curvine fuck up chronics
[SIGPIC][/SIGPIC]
Oiie galera hidden, como vao vcs...
iver, relaxa o anus gata s2
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."