Toribash
Originally Posted by Chris937 View Post
Eae galera, Boa tarde. :v

Apliquei pra esta organização ontem à noite: "武士道 | Bushido |~the most authentic aikido organization"
Link pra aplicação

Agora eu to a fim de jogar aikido, alguém quer jogar? to em jo HC :P

EEEbaaa ai sim , Estou indo jogar com você e quem esteja por lá
-----
lembre de uma coisa você ficou de me ensinar as manhas do ABD e do aikido
Last edited by Thii13; Jan 9, 2014 at 07:28 PM. Reason: <24 hour edit/bump
E aí galera
Voltei das minhas férias.Desculpa por ter saído assim do nada.
Bem,agora vou poder jogar mais e postar também
Saudades de vocês :3
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Originally Posted by Felipe2797 View Post
E aí galera
Voltei das minhas férias.Desculpa por ter saído assim do nada.
Bem,agora vou poder jogar mais e postar também
Saudades de vocês :3

Também estávamos com saudades de você. Peço que leia umas 2 páginas atrás tem um recadinho sobre Happy Hours.
E temos uma nova Thread e novos membros também, então dei a saudações a eles. Thii13 e Rodeduf.

E Kabouh terminou seu curso, estou enviando o invite a ele. Ele está ingressando nos Heróis de Combate.

Also: Teve um torneio gm de Dual.. era quickaikido e todos estavam dando shovel, o mais master de todos era o Killer que fazia um shovel louco. Eu lutei normal e cheguei a semi-finais com eles.. Ai pega e me da not-connected e quando eu volto eles não podem fazer nada e eu me ferro. Eu tinha grandes chance. :/
boa tarde galera C: como estão?
also: fui ver na sala do chris agora tava cheio de gringo u.u
also²: vou ter que estudar pra prova dia 18 t-t
also³: e ae felipe bora joga um dia desses, para ver como você joga aikido big dojo
A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo.
Originally Posted by rodeduf View Post
boa tarde galera C: como estão?
also: fui ver na sala do chris agora tava cheio de gringo u.u
also²: vou ter que estudar pra prova dia 18 t-t
also³: e ae felipe bora joga um dia desses, para ver como você joga aikido big dojo

Hueheuh estou bem e você?
Vish.. Vai cair muita coisa? '-' Pra que q é mesmo?
Caras, eu e chris fizemos uma war contra a xp e perdemos, o chris quase deu uma virada ÉPICA, mas na final perdemos :/

Bom, depois, o chris saiu e eu fui fazer uma war sozinho contra a [DY], o resultado vocês podem conferir nas ''wars'' ^^ mentira, vou falar aqui, foi 10 - 2 pra HC rsrsrs

Esse score das wars é todo bugado hein '-'
Last edited by Formo; Jan 9, 2014 at 11:56 PM.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by formo View Post
Caras, eu e chris fizemos uma war contra a xp e perdemos, o chris quase deu uma virada ÉPICA, mas na final perdemos :/

Bom, depois, o chris saiu e eu fui fazer uma war sozinho contra a [DY], o resultado vocês podem conferir nas ''wars'' ^^ mentira, vou falar aqui, foi 10 - 2 pra HC rsrsrs

Esse score das wars é todo bugado hein '-'

Good. huehueheuhue
É, o Chris quase virou.. acho que ele cansou naquela hora. :P
É sempre assim. hue

10 á 2? o máximo que consegui sozinho pra [HC] foi 7 a 3. ^~^
Eles deviam fazer algo mais certinho, é uma demora pra reconhecer. '-'

Edit: Formo você tem um void no-qi? 'o'
Acho que a pontuação leva em consideração a posição dos clãs no ranking e a quantidade de membros que estão lutando.
Originally Posted by Chris937 View Post
Acho que a pontuação leva em consideração a posição dos clãs no ranking e a quantidade de membros que estão lutando.

Sim.. pera, como assim o Formo tem um Void Force e não pediu um set pra mim? hueheh zoa..
Cara, a última vez que eu vi ele tinha um Gold Relax e Toxic Force. '-'
Originally Posted by Thii13 View Post
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....Enten deu errado disse de jogar toribash lol

aah' entendi errado mesmo kkkkk' '-'

Originally Posted by ShadowDay View Post
É, só que a preguiça não deixa. Cara na moral eu não vejo a hora de começar as aulas, acho que sou o único. Por que eu não faço nada nas férias, principalmente nessa que estou agora. '-'

Eu não quero que volte logo, é bom acordar na hora que quer, fazer o que quer o dia todo sem se preocupar com os trabalhos e tarefas escolares.
Mas por outro lado ainda tenho o estudo uma hora e meia todos os dias.
Also: vou ver se consigo postar 2/3 vezes por dia aqui enquanto não vinhe-rem trocar a Antena da internet, quando vinhe-rem vou poder postar 4/5 vezes por ai...
Last edited by Bryan; Jan 10, 2014 at 02:51 AM.