Endurance Onslaught 6.0
Lol user title
"Juju Panicat"

Pouco obstinado pela outra, lá. AEuhAEhAE
Mas enfim, legal. VIP é legal.
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
Sábado é dia de: Encher a cara com os amigos.
As vezes sexta mas tanto faz...

*falando de carnaval*
*não to muito ligado no que vcs tavam falando*

Na moral... to poco me fudendo com o carnaval.

Carnaval é um daqueles típicos feriados que tinham algum sentido mas que acabaram perdendo totalmente o sentido com o tempo, sobrando só a festa.
Eu vi acho que no discovery ou algo tipo assim...

No sul... pelo menos em Santa Catarina não vai ter feriado.. vão tar tudo trabalhando.
Exceção eu que tenho folga segunda e terça :D

O único bom do carnaval aqui era o feriado... mas nem isso mais vai ter para o desespero da maioria das pessoas... transformando o carnaval aqui uma coisa totalmente inútil.

*e a... parabéns razasha*
parabens razasha, e concordo com o carnage, o carnaval ( pra mim pelo menos ) só eh bom por causa do feriado, *-* nao tenho aula ateh quarta, ou seja, soh quinta
só é bom pelo feriado mas também pelas festas.
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
eu nao so mt festeiro, fico em casa quase sempre, entao carnaval pra mim é so feriadao mesmo, qnd eu saio é pra ir pro shopping ._.
[RELATORIO]Amanhã é meu aniversário Wee!!!
Vou ter que correr da ovada =S

Dia: 06/07/2011 Hora:02:45[Relatorio]
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Ele nem sabia que tava aki pelo jeito e saiu de uma caixa de plastico :0
acho que quiz fazer *Hintled sai de dentro de uma caixa de plastico*
btw... a Aeon é tao FODA *-*
Bom dia meninas, eu to indo pro aniversário da mãe do meu padrastro, lá tem carne. Pobre fica feliz com carne, vou comer até não aguentar mais, aí eu volto pro pc. Duas perguntas:
1 - Porque Aeon é foda? Gosto de saber sobre clans, meu sonho de vida toribeshiana é ser clan admin.
2 - Hintled, ja te vi em algum lugar, só que se inscreve antes de sair por aí postando, porque dá proxima vez pode tomar infração.