Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by Chris937 View Post

Às vezes consigo postar durante as aulas de biologia... mas só às vezes. ;-;

Also: Nunca vi neve, sou pobre, vlw flw

Biologia?
aula que não tem nada pra fazer e dá um puta sono. :lol:
Mais quem disse que só rico ver neve?
Só você chamar um amigo seu e jogar açúcar e tirar uma foto, ninguém vai saber que não é neve. :3
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Kagami69 View Post
Biologia?
aula que não tem nada pra fazer e dá um puta sono. :lol:
Mais quem disse que só rico ver neve?
Só você chamar um amigo seu e jogar açúcar e tirar uma foto, ninguém vai saber que não é neve. :3

E sempre tem nomes escrotos pra decorar e na prova bimestral ela é uma das mais complicadas. -.-
Enfim... quer jogar? tenho nada pra fazer aqui...
Acabei meu trabalho. :3

TORIBASH
-----
Originally Posted by Chris937 View Post
E sempre tem nomes escrotos pra decorar e na prova bimestral ela é uma das mais complicadas. -.-
Enfim... quer jogar? tenho nada pra fazer aqui...

E sempre a prof é uma velha. :lol:
Nem rola agora mano.
Last edited by Kagami69; Jul 24, 2013 at 12:20 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Ai gente... queria que me indicassem um jogo legal...
Sem ser Minecraft, Pes, Fifa, Toribash, NFS, Nenhum FPS ou MMO!
Quero jogos tipo Portal, GTA, Metal Gear... etc...
Meu pc é + ou - bom.. tipo roda dirt3 no max , pes13 no max, GTA4... etc
Deem dicas ai.. pode ser para comprar, pago ou etc... Vlw desde já...

Esses jogos tipo DotA2 ou LOL são legais? nunca joguei
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by Ryks View Post
Ai gente... queria que me indicassem um jogo legal...
Sem ser Minecraft, Pes, Fifa, Toribash, NFS, Nenhum FPS ou MMO!
Quero jogos tipo Portal, GTA, Metal Gear... etc...
Meu pc é + ou - bom.. tipo roda dirt3 no max , pes13 no max, GTA4... etc
Deem dicas ai.. pode ser para comprar, pago ou etc... Vlw desde já...

Esses jogos tipo DotA2 ou LOL são legais? nunca joguei

LoL é bem legal mano DotA2 já não curto muito não...
Outro bom é HoN só não sei se faz seu estilo. :3

Se você poder comprar, tem o Killing Floor.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵


Candidato: AndroSnake

Bom, fiz com forme a nossa regra para aplicar os testes in-games, que foi proposto pelo jogador Formo. Pedi ao jogador Snake, que escolhesse 3 dos seguintes mods:

* Aikido ;
* Lenshu ;
* Wushu ;
* Taekkyon ;
* Judo ;
* AikidoBigDojo ;


Foram escolhidos:

* Aikido
* Judo
* AikidoBigDojo

Certo, disputamos 2 partidas de cada mod e o resultado saiu assim:

Shadow x AndroSnake

Aikido: 1 x 1
Tem boa capacidade de movimento, só que não deve manter só um estilo de movimento, se não irá facilitar ao adversário.

Judo: 0 x 2
Não fiquei surpreendido, mesmo eu sendo bom em judo pois é um mod de sorte e ele teve. Não teve problemas quanto a isso.

AikidoBigDojo: 2 x 0
Como disse antes, tem capacidade para jogar em mods como este, usa bastante os grabs como em uma luta de sumo.

Mods aplicados por mim:

Lenshu: 1 x 1
Escolhi este mod para testar sua habilidade de improvisação e ele se saiu muito bem, soube manter bem o equilíbrio do corpo. Só uma coisa, tente voltar mais ao seu adversário. Percebi que eu tive que ir a você e você esperou, mas tirando isso, tudo bem.

Taekkyon: 1 x 1
Já disse tudo que tinha a falar. Ele é um ótimo jogador.

Nota de improvisação: 9,0

Resultado Final: Aprovado.

Candidato: victorlouc

Irei falar mais sobre este player. Estava fazendo o teste do Snake e ele veio me procurando, respeitando, ficando em spec e tal. Falou que queria entrar para HC, estava muito interessado e eu fiquei impressionado. Ele é 4th dan, tem belas habilidades em texturas também. Um bom português e sabe usar o fórum. Resolvi fazer o teste dele sem aplicação, assim como temos feito com alguns jogadores, e claro com aprovação do Chris. Ele é bem gente boa e não tive muitos problemas com ele, mas sim com a internet dele. Mas isso é de boa.

Vamos ao relatório mesmo.

Então foi pedido ao jogador que escolhesse 3 mods, conforme os outros testes. Ele escolheu:

* Aikido
* AikidoBigDojo
* Taekkyon


Bom, não tem muita dificuldades... É realmente um bom jogador também.
Resultado dos jogos:

Shadow x Victorlouc

Aikido: 2 x 0
Sabe improvisar, se equilibra muito bem, talvez não teve sorte por eu ter tentado um suplex e o outro ter jogado a partida pro chão.
Você só precisa aprender a usar mais o chão, ou seja, agachado.

Aikidobigdojo: 1 x 1
Não teve dificuldades, nessas lutas tiveram mais dismembers do que chão ou dqs. Tome cuidado em deixar sua cabeça livre para um decap. De resto, ele é ótimo.

Taekkyon: 2 x 0

Acho que ele é um player bom, só que os espaços são curtos, o tempo é pequeno e você tem que aprender a controlar só a hora de chutar. Nada de mais, soube improvisar bem.

Outros mods que eu iria aplicar não houve, pois sua internet caiu e eu tive que sair.

Nota de improviso: 8,0

Resultado Final: Aprovado.

Estou dando mais informações agora por Pm's.

Also: Chris, pode invita-los.
Last edited by ShadowDay; Jul 29, 2013 at 08:30 PM.
Ok, já dei os invites. Espero que os novos Recrutas se assimilem com o grupo, estamos finalmente crescendo exponencialmente. Estou gostando disso.

Also: Devo pedir desculpas ao Ryks, que ainda não teve a possibilidade de realizar o teste in-game, mas peço mais uma vez, e acredite, eu odeio fazer isso(adiar as coisas), mas tenha paciência, daqui pra amanhã também terá seu teste concluído.
Originally Posted by Chris937 View Post
Ok, já dei os invites. Espero que os novos Recrutas se assimilem com o grupo, estamos finalmente crescendo exponencialmente. Estou gostando disso.

Also: Devo pedir desculpas ao Ryks, que ainda não teve a possibilidade de realizar o teste in-game, mas peço mais uma vez, e acredite, eu odeio fazer isso(adiar as coisas), mas tenha paciência, daqui pra amanhã também terá seu teste concluído.

Eu fico pior ainda, que era meu dever fazer. Sò que quando eu entro ele sai, e vice e versa.
Originally Posted by Kagami69 View Post
Biologia?
aula que não tem nada pra fazer e dá um puta sono. :lol:
Mais quem disse que só rico ver neve?
Só você chamar um amigo seu e jogar açúcar e tirar uma foto, ninguém vai saber que não é neve. :3

kkkkkkkkkkkk
Porque, afinal, até o início dessa semana, não tinha neve no Brasil... Daí pra viajar pro exterior precisa de grana. :lol:

Also: Açúcar não vale xD
Originally Posted by Kagami69 View Post
Acabei meu trabalho. :3

TORIBASH
-----


E sempre a prof é uma velha. :lol:
Nem rola agora mano.

lol. Ficou muito bem elaborado, muito bom, edu, excelente. MANTÉM! ueahsuh

Also: Minha prof de Bio nem é velha, é uma mulher quarentona que gosta de falar umas sacanagens sempre que pode (durante a aula). :lol:
Fiz correndo mais ficou melhor que o outro que alguém do clan fez que tinha gente com a mão na bunda de outra gente.. ;-;

derp


-----
Originally Posted by Ryks View Post
Ai gente... queria que me indicassem um jogo legal...
Sem ser Minecraft, Pes, Fifa, Toribash, NFS, Nenhum FPS ou MMO!
Quero jogos tipo Portal, GTA, Metal Gear... etc...
Meu pc é + ou - bom.. tipo roda dirt3 no max , pes13 no max, GTA4... etc
Deem dicas ai.. pode ser para comprar, pago ou etc... Vlw desde já...

Esses jogos tipo DotA2 ou LOL são legais? nunca joguei

Minicrafiti.
Last edited by TORIITO; Jul 24, 2013 at 04:03 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.