Toribash
Originally Posted by GHMWolf View Post
unico problema é que esse fundo é mais fundo que o cu do lucasmpel

uma vez eu fui la e me perdi
Originally Posted by suntizu View Post
bom dia
single ally
eu sou novo e quero me enturmar com tudo que tiver brs

Nope, tchau Major.
Originally Posted by lucasmpel View Post
Caro Williamgassen, já que veio falar merda sem motivo, aceite ou rejeite o nivelson como aliado da Void.

Se é assim que vocês querem então aturem ele por mais um tempo, vamos ver quem tira ele da proxima vez. ACEITO O NIVELSON.

Originally Posted by Drow View Post
Deixei o clan em boas mãos mesmo...
Aí lucas, tu é foda
tira esse william dai, fica sozinho levando a bagaça ou bota o luigy
-----
Falar em Luigy, tava lembrando da historinha dele aqui...
Entrou no clan quando nem era oficial.. então eu -mal como era- resolvi retirá-lo por noobice. Era noob mesmo, tinha cheiro de noob.
Legal que, ele aceitou numa boa. Eu enviei pm pra ele, falando que ele foi afastado e que ele poderia voltar no futuro quando adquirisse mais experiência.
Depois o clan oficializou, ele pediu pra voltar, voltou, e até aprendeu a se virar ali ó

Sim, o lucas é foda, o luigy também, diferente de alguns que passaram por aqui.
Also: Porque você tem tanta raiva de mim Drow?
Acho que eu devia ter raiva de você e não você de mim.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Fala rapazes :], Tudinho na paz?, bem hoje e dia das mães e queria que vocês de dessem uma abraço nas suas mães, pois e como o meu pai diz, ''Mãe não e quem pare mas quem quem coloca de pé'', enfim... Feliz dia das mães para todos vocês!!

Artist. Sometimes.

Opa!
Bom dia das Mães pra vc tbm!

Aliás eu gostaria de saber se eu posso votar pra aceitar ou não um novo membro!
Numero de posts não quer dizer que vc é melhor do que ninguem! Sempre Seja vc msm!
Bom dia das mães!

Steller: Uhhh... votar você pode, mas tem que justificar e a porra toda. Aliás, você nem posta aqui no clan. Porque?
Last edited by lucasmpel; May 14, 2012 at 02:35 AM.