Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Systen View Post
Holaa Galéra da Neon Meu nome é Richard tenho 17 anos e Sou COnhecido no toribash Como systen, Jogo a cerca de 1 ano e pouco e Sou 4dan ,Jogo bastante wushu, umpocoo De spar Quando Algum amigo Me convida ,parkour,running ,aikido mais Minha expecialidade é wushu mesmo.
Gostaria De entrar na Neon Pois Conheço Bastantes membros,E acredito q A Neon seja Um clan Que de orgulho.
Não tenho Muitos Posts ,Mais Se For Recrutado Para Neon Podem ter Certeza que Estarei Presente No Forun.

Obrigado E Espero a Resposta De vocês .

Caramba... vou destacar os erros

Erros



Sério... Não volta aqui. Isso foi ridículo. Meu voto é não
-----
Originally Posted by lukasrocha View Post
ortografícos

Ortográficos
Last edited by TORIITO; Aug 27, 2012 at 02:19 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Systen View Post
Holaa Galéra da Neon Meu nome é Richard tenho 17 anos e Sou COnhecido no toribash Como systen, Jogo a cerca de 1 ano e pouco e Sou 4dan ,Jogo bastante wushu, umpocoo De spar Quando Algum amigo Me convida ,parkour,running ,aikido mais Minha expecialidade é wushu mesmo.
Gostaria De entrar na Neon Pois Conheço Bastantes membros,E acredito q A Neon seja Um clan Que de orgulho.
Não tenho Muitos Posts ,Mais Se For Recrutado Para Neon Podem ter Certeza que Estarei Presente No Forun.

Obrigado E Espero a Resposta De vocês .

Graves erros de português Ficar Escrevendo Assim É Chato Pra Caralho...
Ah...e não é "mais" e sim "mas"...
Sim,aqui é a internet...você escreve do jeito que quiser...porém,nós queremos uma ortografia aceitável.
E como você falou:

Originally Posted by Systen View Post
E acredito que a Neon seja um clan que dê orgulho.

^Consertei fr/
Então...queremos membros que mantenham esse orgulho.

Não.
Nome: Serinha
Acão: Adicionada como aliado(a)
Motivo: Pedido de aliança aceito
Data: 27 de agosto 2012 as 11:58
Por: TORIITO
-----
Nome: Clan Rules.
Acão: Atenção: Eu TORIITO estou impondo uma nova regra sobre aplicações neste clan.
Todo autor de aplicações sejam elas rejeitadas ou Autorejeitada, que não respeitar o prazo mínimo de 5 dias estará PROIBIDO de renovar sua aplicação.
Espero que isso ajude a pessoas não ficarem tentando que nem louco tentar entrar em clans por ai.
Espero que concordem comigo.
Motivo: Tentativas desesperadas de pessoas em entrar aqui.
Data: 27 de agosto 2012 as 12:08
Por: TORIITO
Last edited by TORIITO; Aug 27, 2012 at 08:36 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by rblrenan View Post
Graves erros de português Ficar Escrevendo Assim É Chato Pra Caralho...
Ah...e não é "mais" e sim "mas"...
Sim,aqui é a internet...você escreve do jeito que quiser...porém,nós queremos uma ortografia aceitável.
E como você falou:


^Consertei fr/
Então...queremos membros que mantenham esse orgulho.

Não.

Systen: Rejeitado.
Não poste aqui em um prazo mínimo de 5 dias ou será reportado/impedido de renovar a aplicação.
Pedidos de aliança devem ser feitos via PM para qualquer co-lider ou lider.
Grato.

Artist. Sometimes.

Atenção: Eu TORIITO estou impondo uma nova regra sobre aplicações neste clan.
Todo autor de aplicações sejam elas rejeitadas ou Autorejeitada, que não respeitar o prazo mínimo de 5 dias estará PROIBIDO de renovar sua aplicação.
Espero que isso ajude a pessoas não ficarem tentando que nem louco tentar entrar em clans por ai.
Espero que concordem comigo.

Artist. Sometimes.

Olá meu nome e Bryan , no jogo e 1Oculto , tenho 14 anos sou black belt , Rank 837 , meus melhores Mods são aikido , wushu , wushu pro , twin swords e Taekwondo , sou bastante ativo in-game no Fórum não sou muito ativo , nunca fui banido ou advertido por algum adm
e quero entra pra neon porque além de ser um clã muito bom quero tentar ajudar em alguma coisa e tenta melhora
Obrigado pelo seu tempo !!!
Originally Posted by 1Oculto View Post
Olá meu nome e Bryan , no jogo e 1Oculto , tenho 14 anos sou black belt , Rank 837 , meus melhores Mods são aikido , wushu , wushu pro , twin swords e Taekwondo , sou bastante ativo in-game no Fórum não sou muito ativo , nunca fui banido ou advertido por algum adm
e quero entra pra neon porque além de ser um clã muito bom quero tentar ajudar em alguma coisa e tenta melhora
Obrigado pelo seu tempo !!!

Vou ser bem filósofo agora... reparem.

u_u


Pronto.

Artist. Sometimes.