Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by Matheus View Post
Como disse e repito: Cavalo dado não se olha os dentes.
Não gostou do video? FAZ UM MELHOR PORRA!
vocês ficam reclamando mas ninguém faz melhor, querem ver a OBT morrer? ¬¬

^

Essa mensagem foi abençoada por mim

Mano, ele vem e oferece o vídeo, não tem nada que ficar de putice no tópico dele falando que não gosta do jeito que ele se refere ao resto e o caramba
E insinuar que o vídeo dele não é bom, pior ainda, que que tem o vídeo não ficar bom? Se não gostarem é só fazer um melhor depois!
Fora que é um favor né, as pessoas geralmente cobram e MUITO pra fazer vídeo por aí
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
Lol não to falando do video, porra
esquece a droga do vídeo, mas ele poderia ser bem mais educado
o video não tem nada a ver com o assunto (segundo eu).
matheus tu entrou de gaiato ai manolo

nao entendeu porra de nada com oq quis dizer..

eu comentei sobre a forma que ele reportou ao cara.. se engradecendo...

ta.. tenho uma gtx 580 hydro... tenho uma dual lcd bla bla bla... mesma merda
ou.. a eu tenho um i7 é sou foda.. mas usa apenas msn e joga algo.. um core 2 duo faz isso cm o dual processamento... vc joga fora5 nucleos pra se gabar bla bla bla

querendo mostrar ser melhor ao inves de ir direto ao ponto... cara eu mecho cm isso e tals.. entao quis fazer bla bla bla

e nao usar algo de valor pra mostrar poder(lol ou nerdisse)



vlw o FAZ UM MELHOR PORRA...
nem reclamei do video... ONDE TU VIU EU RECLAMAR DO VIDEO?
mas ta blz

net é uma merda pra se resolver problemas... uma má compreensao vira uma tempestade...
se bem que pessoalmente eu partiria pra cima.. mas to calmo hj



eu estava super animado cm o video.. mas como li pra traz e vi akilo.. me deixou chateado SACOU?

leia direto oq eu disse aff ¬¬ morram( queria ser deus (6)) mintira nao creio em deuses



Originally Posted by Matheus View Post
Sim, daqui a pouco ele sai da OBT, e ficamos sem video. Quando ele fizer isso, eu quero ver tu e o allen fazer um video MELHOR DO QUE O DELE. K?

lol euri.. interesse aushauhsa

nao me oponho a nada... se quiser deixo a org. porq eu apenas critiquei a maneira que ele falou cm o outro resumindo. moderadores podem chingar membros num chat, membros nao podem criticar algumas condutas e comentarios.. porq isso causa um caos.. uma discutiçao de algus protetores

sei que matheus nao gosta de mim e wolf tbm nao...

pra falar verdade to aki porq causa de poucos
felipe, joao, vitao, andré, edu(sumido rs), darlan, lucas(aki jas um belo rapaz) nao vou falar cada.. mas o resto nao me importa mesmo... pouco vi o (mais velho nunk me lembro do nome dele.. o quem tem filha e tals) parece ser o mais suave daki tbm.. pena nao te-lo conhecido...

ah que se foda.. fica falando coisas... pff que merda

nao farei diferença alguma aki ^^,
Last edited by AllenKun; Feb 28, 2011 at 07:42 PM.
Originally Posted by AllenKun View Post
pra falar verdade to aki porq causa de poucos
felipe, joao, vitao, andré, edu(sumido rs), darlan, lucas(aki jas um belo rapaz) nao vou falar cada.. mas o resto nao me importa mesmo... pouco vi o (mais velho nunk me lembro do nome dele.. o quem tem filha e tals) parece ser o mais suave daki tbm.. pena nao te-lo conhecido...

ah que se foda.. fica falando coisas... pff que merda

nao farei diferença alguma aki ^^,

WarLost.

E acho meio infantil tudo isso... Mas não mando em ninguém e, adeus, lol.
Valentines Hate event. Brought to you by GATA, good luck.
Quanto estress, não é que eu não goste de ti, fica Allen. Só não quero que fiquem botando defeito, cada um fica na sua, não ta afim de posta replays pra lá, beleza, e ele dá o exemplo de video se quiser.
Originally Posted by Colossus View Post
Lol não to falando do video, porra
esquece a droga do vídeo, mas ele poderia ser bem mais educado
o video não tem nada a ver com o assunto (segundo eu).

Originally Posted by Colossus View Post
Aff, a gente pede EXEMPLOs POR CURIOSIDADE e o cara já chega respondendo mau e ignorando
a gente sugere musicas boas e ele nem quer saber da opiniao dos outros.
cara, você as vezes é um porre pra discutir. :|

Para de falar palavrão toda hora. Depois o Ceifeiro que é mal educado. Que saco. :/

Vamo terminar isso, e se ele quiser mostrar o dente do cavalo dado, ele mostra, se ele não quiser, parem de encher o saco dele. Pronto.

Ah e Wolf, obrigado pela benção. <3
-----
E ultimo edit;
Se alguém tiver alguma dúvida, to disponível no IRC pra uma discussão saudável.
Last edited by Math; Feb 28, 2011 at 07:57 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Ixi... Pra quem quiser ganhar um bom dinheiro (ou tentar), participe do evento na minha sign, adeus.
Valentines Hate event. Brought to you by GATA, good luck.
Eu participaria XPaD, mas como tu nunca me escolheria, então não.
E to um pouco triste, eu ia dar BUMP no chat. :|
Ahn, não serei o único a julgar e, se fizesse algo relativamente bom, eu escolheria, né... E você pode tentar, poxa
Valentines Hate event. Brought to you by GATA, good luck.
Meu PS3 deu YLOD ( Luzinha Amarela Dumal ) e agora meu ps3 nao tem concerto o/
enfim, estou melhor da gripe, mesmo vcs nao ligando queria compartilhar isso com vcs :0