Endurance Onslaught 6.0
Complicação Hein.
Vou ter que sair.

Also: Alguém já viu neve?

Eu vi ano passado, coisa linda cara, na cidade onde eu tava Gramado que é pra fora mais pra região da colônia e pa,
nevou o campo todo branquinho a grama tri escorregadia, peguei meu skate tirei os truck e fiquei descendo uma lomba que tem,
mas ai venho o sol e ferrou tudo ://
"Now the world will see Pain.."

Hi

Olá gente.. queria saber porquê não aparece ali do lado << meus posts e meu clan?
-----
also: não mandaram o convite do clan pra mim ainda! Alguém pode me fazer essa caridade?
Last edited by Ryks; Jul 23, 2013 at 06:25 PM. Reason: <24 hour edit/bump
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Cheguei agora, eu estava almoçando.

Originally Posted by Ryks View Post
Olá gente.. queria saber porquê não aparece ali do lado << meus posts e meu clan?
-----
also: não mandaram o convite do clan pra mim ainda! Alguém pode me fazer essa caridade?

Não sei porque não aparece os posts e o clan, as vezes não aparece no meu também, é estranho : <
Man, é uma "nova" coisa no toribash, jogadores abaixo de brown belt não aparece o numero de post's.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by ShadowDay View Post
Temos mais duas app? ou foi a que eu já votei?

Ta bom, eu envio sim. Só que tem um problema, o limite de vaga é 10 e vou enviar a todos e se todos quiserem entrar? Vou dizer o quanto de vaga está sobrando.

Also: Acabo de enviar os tcs para o BancoHC.
Minha vaga ta confirmada.

For your records...

You've sent 2000 toricredits to BancoHC




Ah claro, e realmente vocês conseguiram tornar a Neon oficial, parabéns.

Kagami... Nosso mod favorito ta só na final. o/
o Chris fez um bom trabalho até em escolher os mods.

Also: Chega de viver, eu vou é virar um lift por que a gente só apanha dos lifts e shoveler. Ahh se cata. :lol:
Also²: Me explica melhor o por que do nome Turola.

Pior que todo mundo falava que Neon nunca iria ser oficial. :3
Então cara eu gosto de nomes que chame a atenção e Turola é um grande amigo que eu conhecia no PW, simples homenagem pois ele está morto já.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Passei pra orange belt kkkkkkk....
Mas dae, shasha num ta on pra fazer meu test in-game ;-; T_T
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by Ryks View Post
Passei pra orange belt kkkkkkk....
Mas dae, shasha num ta on pra fazer meu test in-game ;-; T_T

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem falo nada...
Opa eu quero fazer o test em ti mas não posso. :c
quanto tempo não jogo contra você. :3
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Ryks View Post
Passei pra orange belt kkkkkkk....
Mas dae, shasha num ta on pra fazer meu test in-game ;-; T_T

Nhoooooi .. Shasha, gostei. :P

Vamos fazer o seguinte, as 16:30 esteja na sala "HC". Com letra maiúscula.

Also: Estou com frio, fui comprar umas roupas. ;*
-----
Originally Posted by ErosGod View Post
Eu vi ano passado, coisa linda cara, na cidade onde eu tava Gramado que é pra fora mais pra região da colônia e pa,
nevou o campo todo branquinho a grama tri escorregadia, peguei meu skate tirei os truck e fiquei descendo uma lomba que tem,
mas ai venho o sol e ferrou tudo ://

Haha, em SC agora está dando neve pra tudo quanto é lado e nossa é muito frio aqui.

Also: o Ryks não apareceu, eu cheguei atrasado dois minutos e ele não estava na sala. Acho que ele não viu.
Also²: Ryks, a hora que entrar me fale para que possamos fazer o teste.
Also³: AndroSnake, já pode postar aqui, ele não está dando informações concretas para realizar o teste. Ta difícil.
Last edited by ShadowDay; Jul 23, 2013 at 09:37 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Legal...
Eu no fórum na aula do curso. :3
-----
Originally Posted by ShadowDay View Post
Parabéns cara.
-----





Complicação Hein.
Vou ter que sair.

Also: Alguém já viu neve?

Eu já... :3
Fiquei alguns tempos na Suiça e grande frio da porra que até nevou, gatinhas lindas caralho.
Last edited by Kagami69; Jul 23, 2013 at 10:22 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by ErosGod View Post
Sobre o papa, não sei porque as pessoas acham legal correr desesperadamente atrás do cara, alguém chegou a ver o jornal da tarde?
Tinha neguinho pisando em cima um dos outros e se jogavam na frente do "Papa Móvel" kkkkkkkkkkk.

aeuhushauhes Também achei escroto... Ele não é nada de mais, é só... o papa e.e


Originally Posted by ErosGod View Post
Bem vindo novamente amigo!!



Estou ansioso pelo torneio hihihi, sobre a Clan War nós podemos fazer com algum Clan Brasileiro já existente.

Para mostrar quem realmente está no poder.

O que vale mais é saber quem é o melhor mesmo se divertir, cara, essa não é a única maneira de ver quem é o melhor, torneios não dizem muita coisa, na verdade não dizem nada. D:

Originally Posted by Chris937 View Post
Então tá certo. Mas eu não tenho as textures, só tenho os itens equipados com as textures. E os itens não valem 21k lol é um full set com uma head 512x512

Como é que fica isso, rode?

E outra, se ele foi vendido naquela época, porque não foi entregue? E porque o Lord não recorreu? E porque mesmo sem ter os itens, você resolveu vende-los?
Isso tudo não faz sentido nenhum. Será que dá pra explicar isso aí direto?

Ou será que você quer simplesmente que eu deixe de usá-las...? e.e réshitégui partiu art texture shop
Originally Posted by Ryks View Post
Olá gente.. queria saber porquê não aparece ali do lado << meus posts e meu clan?
-----
also: não mandaram o convite do clan pra mim ainda! Alguém pode me fazer essa caridade?

Você só recebe o convite quando fizer o teste, cara, sei que deve ser um saco ouvir ler isto, mas tenha paciência. :P
Originally Posted by otavio3D View Post
Man, é uma "nova" coisa no toribash, jogadores abaixo de brown belt não aparece o numero de post's.

Olá Otavio, você anda meio sumido. :c
Vai participar do nosso campeonato?
Originally Posted by Ryks View Post
Passei pra orange belt kkkkkkk....
Mas dae, shasha num ta on pra fazer meu test in-game ;-; T_T

auehasuheauhsuehashu "shasha" <- rindo eternamente aqui
Originally Posted by Kagami69 View Post
Legal...
Eu no fórum na aula do curso. :3
-----

Eu já... :3
Fiquei alguns tempos na Suiça e grande frio da porra que até nevou, gatinhas lindas caralho.

Às vezes consigo postar durante as aulas de biologia... mas só às vezes. ;-;

Also: Nunca vi neve, sou pobre, vlw flw
Last edited by iver; Jul 24, 2013 at 12:09 AM.