Toribash
Originally Posted by Kauds View Post
se vai começar outra começa do zero, faz tudo certo, recrute ''membros'', caras que vao fazer algo pelo clan, como um bom artista, ou um bom video maker, ou alguem que tenha experiencia no forum, e nao sai por ai recrutando qualquer bosta que sabe jogar wushu, ou qualquer outro mod de newbie, faça um recrutamento rígido, no qual o cara tenha pelo menos vontade de ler, e de se empenhar em entrar para o clan de voces, e nao um questionario, usa ''free form'', o que vale em um clan nao é quantidade e sim qualidade, aqui nao tem nem um, nem outro, vou voltar a repetir, tirando 2 ou 3 o resto tem que mudar totalmente, o jeito de agir e de conversar ingame e no forum, para um clan chegar a oficializaçao voces pensam que é facil? do dia pra noite? nao.
primeiro irao passar por uma serie de requisitos, onde tudo de certo e errado será julgado, acham que com essa thread vao conseguir algo?
entao se querem mesmo ser um clan um dia, começe tomando minhas palavras nao como insulto e sim como inspiraçao, boa noite.

Que texto legal Kauds,



seria uma pena,



se ninguém ler ele.

Last edited by Bruno; Apr 13, 2013 at 08:06 AM.
da quote nele maldito pros cara ver amanha, seu gif venceu, GG.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Precisa dar quote nao.. Eu sempre leio tudo que foi postado depois da minha ultima postagem.
Kauds.. Eu ate começaria tudo de boa. So que eu acho que teria uma mesma dificuldade que estou tendo agora. Dificuldade em achar brasileiros ativos no Forum, que nao estejam em algum clã.

Bruno, você esta postando muito por aqui. Deseja ser aliado? So pra que ninguem reporte.
Last edited by GVazF; Apr 13, 2013 at 12:36 PM.
--|We are Infinity |--
Bom , acho que seria legal mudar o nome do clã ,mas se vamos fazer uma escolha sabia e sem pressa para que o nome seja definitivo.

Sobre a theread, acho que sera melhor começar do zero também, mas as 100 paginas foram atoa ?

--
Acho melhor nós começarmos a recrutar alguns que são ativos apenas in-game,pois esta ficando meio chato logar todo o dia e não achar quase ninguém do clã.
Last edited by Will; Apr 13, 2013 at 03:22 PM.
Originally Posted by Kauds View Post
da quote nele maldito pros cara ver amanha, seu gif venceu, GG.

gg

Originally Posted by GVazF View Post
Precisa dar quote nao.. Eu sempre leio tudo que foi postado depois da minha ultima postagem.
Kauds.. Eu ate começaria tudo de boa. So que eu acho que teria uma mesma dificuldade que estou tendo agora. Dificuldade em achar brasileiros ativos no Forum, que nao estejam em algum clã.

Bruno, você esta postando muito por aqui. Deseja ser aliado? So pra que ninguem reporte.

Invades são permitidos, só não posso postar aqui, caso um dos líderes me proíba.

Originally Posted by W1LL14M View Post
Bom , acho que seria legal mudar o nome do clã ,mas se vamos fazer uma escolha sabia e sem pressa para que o nome seja definitivo.

Sobre a theread, acho que sera melhor começar do zero também, mas as 100 paginas foram atoa ?

--
Acho melhor nós começarmos a recrutar alguns que são ativos apenas in-game,pois esta ficando meio chato logar todo o dia e não achar quase ninguém do clã.

A Neon, também fechou a thread deles, para começar do zero.

Eu acho uma boa, trocar de nome, trocar os banners, e recrutar novos membros.

coloquem o nome do clã de, eat frogs, a NM trocou de nome para algo bem parecido, mas voltou com seu nome original depois de umas semanas.

Mas sei la, eu gosto de nomes zoados, hue
Originally Posted by W1LL14M View Post
mas as 100 paginas foram atoa ?

Nao, elas nao foram. Porque nelas nos aprendemos muita coisa e ja poderemos começar a nova thread sem cometer os mesmos erros.
--|We are Infinity |--
Pc travou :/ vou jogar CS:GO no xbox.
---

Mas ein, eat frogs (Come sapos) ?? Serio mesmo? O.o

..Como os aliados disseram, é uma boa fazer uma thread nova pra esse clã, mas só quando vocês obterem mais membros ativos in-forum. Mais uma coisa, 444Gabriel morreu?
-----
Ninguem entra na tarde de domingo...?
Last edited by Toriality; Apr 13, 2013 at 09:03 PM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Como eu disse, gosto de nomes zoados, diferente da maioria das pessoas dessa fantástica comunidade.

eu gosto mais de

I like frogs.
Originally Posted by Toriality View Post
444Gabriel morreu?

Cara, morto ou nao. Ele tem so ate segunda pra votar a focar ativo. Pu irei tira-lo.
--|We are Infinity |--
Err..Menos um bom membro..Sera?

De qualquer forma, se ele estivesse viajando ouvocupado com as provas ele deveria ter avisado aqui. Olha, eu daria o prazo até terça feira.
YOLO SWAG XD