Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Rellikccam View Post
Pra que clan sem war?
vai ter war sim.. mais só quando o novo sistema se estabilizar e todos se acustumarem melhor.. acho que vai ter uns membros registrados que podem aceitar war.. tipo ao inves de ser os membros de tal rank.. vão ser os marcados (os lideres marcam alguns membros pra poder aceitar e fazer war) foi isso que ouvi dizer..
ta uma bagunça esse clan.. o raven ta ficando pesado.. pq o damano é muito off por causa do trabalho e o toriito é mais ou menos.. ai sobra tudo pro raven.. vamos dar uma mão aee e ajudar pra ele não ficar tão doido... poderiaam colocar mais um co-lider pra ajudar a organizar né? tipo os rank do clan e rever isso aeee.. talvez um dos lukas até voltar ao normal.. '-' é só uma ideia.. se não gostarem ignorem...

Gostei da sua ideia sim...
Vocês que sabem espera o Raven pensar...
Dai nós decidimos quem vai ajudar o Raven eu ou o Lukasrocha.
Originally Posted by lukasrocha View Post
:> uso o ps ? ou o gimp. safadenho fico daora :3.
Adorei o set.
Só arruma o efeito da luz de só um lado :s parece que vem de baixo e de cima.

Fell Like An Anonymous


Cade eu?
falta eu ai, po
also:oi
Originally Posted by Rellikccam View Post
Pra que clan sem war?
vai ter war sim.. mais só quando o novo sistema se estabilizar e todos se acustumarem melhor.. acho que vai ter uns membros registrados que podem aceitar war.. tipo ao inves de ser os membros de tal rank.. vão ser os marcados (os lideres marcam alguns membros pra poder aceitar e fazer war) foi isso que ouvi dizer..
ta uma bagunça esse clan.. o raven ta ficando pesado.. pq o damano é muito off por causa do trabalho e o toriito é mais ou menos.. ai sobra tudo pro raven.. vamos dar uma mão aee e ajudar pra ele não ficar tão doido... poderiaam colocar mais um co-lider pra ajudar a organizar né? tipo os rank do clan e rever isso aeee.. talvez um dos lukas até voltar ao normal.. '-' é só uma ideia.. se não gostarem ignorem...

E eu acho que vamos ter que conquistar todas as posições do rank novamente, o que eu acho muito chato pois estavamos em 5 lugar
Originally Posted by Rellikccam View Post
Teve sim.. invitar todos os membros, refazer o clan, fica pedindo instruções aos moderadores, descobrir como funciona o novo sistema,

Originally Posted by rblrenan View Post
O trabalho que o Raven teve de "duro" até agora,foi esse de arrumar o clan no novo sistema...

Ahem....
Originally Posted by Rellikccam View Post
e ainda cuidar do clan como todo co-lider.. alem de ficar atento a novas mudanças.. isso parece facil.. mais é bem dificil.. pra uma pessoa só

Alguns dos problemas aparentes que há por aqui é apenas a thread de recrutamento e off-topic em outras...
Mas geralmente elas não tem uma atividade igual a do chat...
Quanto as novas mudanças...
Temos a board "News" e quando o assunto é clan's, "Clan Discussion"...
Não há aquele trabalhão...
Originally Posted by hahanub View Post
Renan, eu não vou a Igreja. Porque eu não acredito em Deus.

Ui... tá bom:

fr/

Last edited by Renan; Aug 25, 2012 at 06:09 PM.
Originally Posted by rblrenan View Post
Ahem....

Ui... tá bom:

fr/


Pois é caro Renan...
Não sei como ele consegue, Deus é minha fortaleza.
Originally Posted by hahanub View Post
O bom é que a secret saiu da primeira posição. E agora temos mais chances.

o problema que a secret saiu da primeira posição.. mais agente tava quase la.. então se nois chegarmos la.. vamos ter que ganhar uma war por dia por que ja que o rank zerou os clans novatos que jogam muito vão para o topo.. agora intende a gravidade da gravida pelada com hematoma na bucet*?
-----
Originally Posted by lukas2303 View Post
Pois é caro Renan...
Não sei como ele consegue, Deus é minha fortaleza.

A minha tb.. Deus s2
Last edited by Rellikccam; Aug 25, 2012 at 06:10 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Macckiller/Damano1/kagami69/Raven/TORIITO/Lukas2303/Thalles195
Originally Posted by lukas2303 View Post
Pois é caro Renan...
Não sei como ele consegue, Deus é minha fortaleza.

'-'
Eu também não vou...
OH GOD NÃO USE SEUS RAIOS DE FÚRIA CONTRA MIM D:
Originally Posted by hahanub View Post
Por favor alguem responda minha outra pergunta.

Eu uso GIMP .-.
Originally Posted by Rellikccam View Post
o problema que a secret saiu da primeira posição.. mais agente tava quase la.. então se nois chegarmos la.. vamos ter que ganhar uma war por dia por que ja que o rank zerou os clans novatos que jogam muito vão para o topo.. agora intende a gravidade da gravida pelada com hematoma na bucet*?

Não.

Originally Posted by Rellikccam View Post
A minha tb.. Deus s2

Fodeu...vou fugir.
/me foge para as colinas.