Toribash
Originally Posted by Razasha View Post
Que triste carnage.
Btw, UHUL minha inspiração em texturas volto!jaja posto uma head que acabei de fazer.

Leia-se : "Ganhei a nova Playboy e ainda não a sujei com meu suquinho mágico"
Originally Posted by Razor View Post
Soh tenho o respeito de todos os outros lugares que posto e que nao tem idi*tas que pensam que ficar no pe de alguem vai mudar a vida deles.

Então diz, vai. Diz outro lugar que você tenha esse tal "respeito", vai.
Originally Posted by Carnage View Post
Ah parabéns...
bem dito.. sua mãe comprou

Meu professor de Desenho Mecânico disse semana passada

Que muitas vezes a gente vive num Matrix
Vc senta no sofa
Gasta energia
Toma banho
Mas na verdade não é vc quem paga
São seus pais...

Vc fala meu laptop... mas vc pagou porcaria nenhuma...
Vc só senta e fica comendo Doritos em cima do teclado e entupindo o teclado de gordura e pedacinhos de pão...

Nossa, me orgulhei -n

E olhem... Percebam que, os tais "noobs", sempre, sempre babam ovo da mamãe (travecos), são "ricos" (ou, tem tudo que pedem)... Ah e, claro, não tem mais de 16 anos.
Quando eles crescerem e aprenderem a viver, certamente deixaram de ser punheteiros e sair da frente da porra, do computador.
-----
Ixi, nem li o post sobre mudar de assunto... Como faz?
Last edited by GurbMau; Feb 21, 2011 at 01:33 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Valentines Hate event. Brought to you by GATA, good luck.
Ri, pra variar, do post do felipênho. ^
Originally Posted by Metal View Post
sai das dorga, carnage
lol
10GB de musica, é bastante, ja perdi 5GB de musica, 72GB de animes e 23GB de manga
e quase perdi todos meus jogos

E quandos GB de hentai?
--
Olha só, Carnage, faz tempo que não via esses teus posts cheios de conteúdo, dá até gosto ler a página. E vê se dá o ar de tua graça mais vezes aqui.
--
Ah, voltei do meu passeio na serra, as vezes é bom visitar parente rico, agente esquece que mora em casa sem reboco... As vezes é bom.
Last edited by Math; Feb 21, 2011 at 02:04 PM.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^


Ah, vão se foder, vocês vão dar umas sapatadas no Razor e nem me chamam, da próxima vez me liguem ou passem um fax, sei lá

Bem, parece-me a ocasião oportuna para isto, então vou aproveitar para apresentar-lhes a canção oficial de vitória dos trolls da UBPT





<0rigami> o no! my penis vomit mayonnaise! is it bad? D:
Opa, ri dessa desgraça ^

Obrigado e...
Sobre a desgraça do novo banner, quem fez? Não sei se, sou muito otário pra opinar sobre... Mas, quem fez? E os líderes, não viram que tem uma desgraça de um gigante defeito em baixo da imagem? (as linhas verdes)



Perdão, mas, até os Portugueses fizeram um "melhor"...

Valentines Hate event. Brought to you by GATA, good luck.
Originally Posted by GurbMau View Post
Opa, ri dessa desgraça ^

Obrigado e...
Sobre a desgraça do novo banner, quem fez? Não sei se, sou muito otário pra opinar sobre... Mas, quem fez? E os líderes, não viram que tem uma desgraça de um gigante defeito em baixo da imagem? (as linhas verdes)



Perdão, mas, até os Portugueses fizeram um "melhor"...


e eu fiz for teh lulz
nem era pra usarem mesmo, mas enquanto não fazem melhor, deixa essa merda (que alguns chamam de banner) por lá mesmo.
Originally Posted by PsyTrance View Post
Acho que se fizer um banner relacionado a capoeira tbm iria ficar show, capoeira é nossa cultura.

funk tbm, coloca o MC sapão no banner tbm vai ficar show,
sério funk num pode ser considerado cultura naum cara ;/
psy tu podia fazer um banner...
Last edited by Procopio; Feb 21, 2011 at 06:37 PM.
Liulao wins!
Originally Posted by PsyTrance View Post
Acho que se fizer um banner relacionado a capoeira tbm iria ficar show, capoeira é nossa cultura.

boa sorte psy
quando você começa ?
Relacionado a capoeira? Mas, hein?
Se fosse pra fazer da nossa "cultura", teríamos que por o tal folclore também, , Pelé, lol, né...
Valentines Hate event. Brought to you by GATA, good luck.