Toribash
Originally Posted by ShadowDay View Post
Por que eu compraria um full 128 se acabei de comprar o full 512 que tem a qualidade máxima para texturas? Com esses 30k vou voltar do inicio e ir lucrando devagar.. ;)

Mano nao quer fazer uma doação se tiver o full texture 128 completa as que eu tenho preciso de 8 texturas quebraria essa ?
-----
Alguém esta jogando ?
Last edited by Thii13; Jan 7, 2014 at 03:47 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Se eu conseguir talvez eu te dou.. mas ruim é que estou começando agora e vou tentar fazer o melhor set pra mim.. cara lembrei agora de quando eu tinha 10k.. eu consegui em torneios de judo.. e eu via puts full 512 é 320k como eu vou conseguir? E hoje eu tenho um. Fr/

Also: O que acham de um torneio quando os demais membros voltarem? ^^
Also2: vamos recrutar também.. precisamos de membros. E estamos cheio de planos pra deixar isso aqui agitado.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Se eu conseguir talvez eu te dou.. mas ruim é que estou começando agora e vou tentar fazer o melhor set pra mim.. cara lembrei agora de quando eu tinha 10k.. eu consegui em torneios de judo.. e eu via puts full 512 é 320k como eu vou conseguir? E hoje eu tenho um. Fr/

Also: O que acham de um torneio quando os demais membros voltarem? ^^
Also2: vamos recrutar também.. precisamos de membros. E estamos cheio de planos pra deixar isso aqui agitado.


Sim, legal eu quando comprei as minhas 10 primeiras texturas disse nossa que legal vou conseguir o resto como ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk....Pois é mendigando k

Also: Mano o torneio é uma boa ideia
Also²: HAHA, precisamos urgente né!
-----
Also³: para minhas texturas serem completadas eu preciso de do torso inteiro das mãos e uma coxa acho que esquerda kkkkkkkkkk
-----
Also²+²:kkkkkkkkkkkkk Shadow Bora procurar uma war ?
Last edited by Thii13; Jan 7, 2014 at 04:17 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by ShadowDay View Post
Por que ao invés de mendigar não ganha um torneio e vai duelar? Ajuda bastante sabia?

Estou indo dormir agora..

É que não tenho sorte com torneios tenho 500tc, e em Duels não tenho sorte também mais sempre to tentando LoL

Also: então Boa Noite
Originally Posted by Thii13 View Post
É que não tenho sorte com torneios tenho 500tc, e em Duels não tenho sorte também mais sempre to tentando LoL

Also: então Boa Noite

Vei, da o jeito de multiplicar isso. hsauhsuahas
Vai tentando cara. ;)

Also: Bom dia.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Vei, da o jeito de multiplicar isso. hsauhsuahas
Vai tentando cara. ;)

Also: Bom dia.

Demorou vou tentar ganhar 500tc por que perdi na war por que eu e mais alguém add 500tc de decapprize


"Happy Hours". Vocês devem estar se perguntando o que é isso, não falaremos a respeito agora mas todos devem comparecer. É como se fosse uma reunião e iremos discutir um tópico que só será revelado na hora. A liderança está sempre pensando para frente assim como os membros. Esta reunião é para membros e aliados e ajudara nos momentos divertidos. "hue"

Informações:

Local da reunião: IRC - - - - Isso é pra proporciona o uso do IRC.
Horário: Em decisão
Por que devo estar nesta reunião? Você estará se "relacionando" melhor com todos os membros e irá se distrair um pouco mais.
O que eu devo levar? Leve rosquinhas e dolly para a fraternização no final da reunião.


Atenciosamente,


ShadowDay - [HC] Líder
Originally Posted by ShadowDay View Post


"Happy Hours". Vocês devem estar se perguntando o que é isso, não falaremos a respeito agora mas todos devem comparecer. É como se fosse uma reunião e iremos discutir um tópico que só será revelado na hora. A liderança está sempre pensando para frente assim como os membros. Esta reunião é para membros e aliados e ajudara nos momentos divertidos. "hue"

Informações:

Local da reunião: IRC - - - - Isso é pra proporciona o uso do IRC.
Horário: Em decisão
Por que devo estar nesta reunião? Você estará se "relacionando" melhor com todos os membros e irá se distrair um pouco mais.
O que eu devo levar? Leve rosquinhas e dolly para a fraternização no final da reunião.


Atenciosamente,


ShadowDay - [HC] Líder

Tá bem só marcar vou tentar participar
Quero os dias que vocês achem melhor a gente fazer nossa Primeira Happy Hours. ;)
Por mim poderia ser numa Quinta ou Sexta.. após as guerras.