Endurance Onslaught 6.0
Boa noite jows
Não sei se vou poder ser muito ativo aqui... Minhas aulas começaram e escola é foda então vai dar pra eu entrar somente domingo terça e quinta de manha. de vez em quando entro no celular igual agora.
O Drow será que você poderá me dar mais uma chance,eu sei que eu pisei na bola ao dar o
voto mas eu já aprendi a lição eu também preciso de mais experiencia mas,por favor pelo seu mano aqui.
Originally Posted by Kenai45 View Post
O Drow será que você poderá me dar mais uma chance,eu sei que eu pisei na bola ao dar o
voto mas eu já aprendi a lição eu também preciso de mais experiencia mas,por favor pelo seu mano aqui.

não to entendendo nada drow explica ae eu tava sem pc e ontem sem net 1 dia inteiro.
NOPE
Uh, Também não entendo. Muita mão excluir o post.
Kenai, sai daqui cara.. já estou deixando comprar o vip lá no nosso evento jow. Se postar aqui novamente, tomarei medidas mais sérias.

Ui, ele tomará medidas mais sérias



E o Ewerton, pode esquecer da bagaça lá na praia, o pai abortou tudo. A propósito, venho conversando com o Hugo... Ele disse que e fevereiro haverá uma bela de uma reunião lá, alex, eu, snkvitao, lucas reaparecerá das cinzas... Todos com seus respectivos notebooks, tu vai aparecer lá né? Ou o Hugo não deixa tu pisar na casa dele? Devido aos problemas de ordens passionais? Seria uma pena, porque sinto falta de ti, iremos rir como loucas, e reafirmar nosso amor eterno. Sem falar que teus 3OO pau poderiam ser útil.
Claro, é uma pena, a ideia da praia seria legal. Mas o Hugo e o Alex iriam andar pra traz também
Então, provavelmente eu apareça aí pela capital, para se encontrarmos. Aliás, to com saudade de tomar refri
Refri... Vou me deliciar desse oportuno momento para esculpir esse post... Bem, no toricon, o nosso lindo, e com uma voz inegavelmente sexy, apresentou-me um belo local onde servem comida... Do estilo fast-food. O ponto é: paguei R$ 9,9O, obtive uma espécie de MC lanche feliz, batata fritas, e THE BEST: THIRTY MINUTES OF FREE SODA


edit: agora tava no telefone com o Drow... Brincando com ele, sabe? Daí, ele começo a ficar estranho e dizer que não se estressava com nada... Eu achei muito estranho, e disse que discussões na internet são banais e só me fazem rir. Bah, ele ficou com uma voz muito tensa [eu ri da voz] e disse que iria me expulsar daqui, e que iria se sair por cima... Eu fiquei meio assim, e ele disse NEM QUE EU INVENTE CONVERSAS NO IRC. Porra rimos, mas né, deixa a criança quieta... Anyway, se tu ta lendo isso tu é sortudo, porque logo logo ele vai deletar.

Ixi, de novo Math? Não me preocupo mais com tuas mentiras, aliás, senta aí, como aliado da Void.
Last edited by Drow; Jan 29, 2012 at 04:29 AM.
Lol tava meio inativo pelo visto não sou o unico por causa de ums negocio aí, enfim vejo que o math está de volta Bom em todo caso seja bem vindo denovo, espero que tenhamos menas brigas esta vez.
Last edited by williamgassen; Jan 29, 2012 at 03:48 AM.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by williamgassen View Post
menas

Menas, rs
E matheus não criar briga em algum lugar com pessoas que tem ideias próprias é a mesma coisa que Deus aparecer na tv e dizer "Eu amo os humanos".
There and Back Again
Giro de carne ponto com