Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by WolfBR View Post
Ah, e logo será oficializada mais uma mudança na lista da liderança da qual vocês ainda não sabem, mas depois eu falo aqui. Vão ver.

Ahhhh , quero saber :O

/me é fofoqueiro...
/me está sendo corroído por esta vontade louca de dar saber.
[SIGPIC][/SIGPIC]

The best way to keep yourself motivated is to learn how to hate your life to the point where you want to get revenge on existence itself.
eu estaria se o meu mouse não tivesse se desintegrado.. tipo... fico só o chip com a roda e a luzinha...
agora vo te que comprar um pc novo pq o meu pc não reconhece novos aparelhos... tipo usb câmera e o novo mouse...

to agora no pc do meu pai... só da pra usar internet e pá e.e
Que triste carnage.
Btw, UHUL minha inspiração em texturas volto!jaja posto uma head que acabei de fazer.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
ultimo dia de ferias e não fiz porra nenhuma as ferias inteiras, que merda
minha mãe ainda não fez minha matricula e as aulas começam amanha
o bom é ainda que tem vaga aonde eu estudo, eu espero
There and Back Again
Giro de carne ponto com
LOLOLO FAIL

http://forum.toribash.com/showthread.php?t=243628

O cara postou em ingles

Logo em seguida disse em português que só entra brasileiros..

MAS PORQUE MERDA ELE FEZ EM IHNGLERS ENTÃO?

E repare do google tradutor do garoto
putz e eu to tentando fazer esse clan dar certo... ehhh eu sou membro lah... ahuauhuhaahu vergonha alheia... Facepalm
~~[SECRET]~~[OLDA]~~I BELIEVE I CAN FLY
Por qual razao uma pessoa que eh brasileira, cria um clan que eh para brasileiros, vai fazer a por*a da aplicacao em ingles ? isso nao faz 100% de nenhum sentido possivel e.e. Also, uma pessoa dessas devia morrer por isso e.e

Also, daqui a pouco vou mandar meu video de CA pra ca, 10 minutinhos dos meus pequenos skills de SGT