Toribash
Originally Posted by Hugo View Post
Errado meu caro william
a comunidade brasileira continua viva e pulsante
o problema é a falta de assunto interessante. Exemplo, a BTO tem 1 post a cada 2 dias no chat
mas é só pipocar um assunto interessante que aparece gente do fundo dos infernos e brotam 5 paginas em 20 minutos

O problema é puramente a falta de interesse... Depois de 4 anos no fórum o interesse vai pra puta que pariu mesmo :v

Concordo com você Hugo.

Boa tarde NM, nossa quanto tempo não veio aqui. Como vocês estão?
Originally Posted by Thalles View Post
Shadow, porque você sumiu?
To bem e você?

Tava banido por 5 dias e depois fique sem pc. .-.
Fiquei com saudades de ti Thalles. :3
To bem sim. Eu ia me aplicar aqui, mas ai esperei pelo clan do Chris. Enfim, boa noite a todos.
Oi galera. õ/
Reparei que aqui tá um tanto inativo. =\

Voltei pro Toribash há algumas semanas, consegui um tempinho lá do colégio e um colega meu me ajudou a montar um clã novo, daí a gente reveza os "dias de serviço". P:

Alguém por aí, ou tá todo mundo nos protestos Brasil afora? :3
Originally Posted by Leonardo View Post
Revolução! Haha
Têm que ir incendiar uns pneus lá.

kkkkkkkkk
Se continuarem bloqueando a Av. Paulista por mais uma semana ou duas, acho que vai dar resultado. P:
Vai ficar todo o Mundo olhado pro Haddad e pro Alckmin e os dois vão estar de ânus hermeticamente fechado por causa do medo de devolver "20 centavos" e admitir que foi pra pagar a grana desviada pra copa. :lol:
Last edited by iver; Jun 16, 2013 at 10:36 AM.
Bem isso.
Tava lendo que com os 20 centavos a mais só em São Paulo vão arrecadar 54 milhões de reais ou coisa do tipo por dia de passagens de ônibus.